Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desconfie desse cara... :assobiando:

Devem ser Bi-Sexuais, nada contra mais existem várias formar de fazer com que eles sintam prazer não é necessário isso.

Editado por Carne Seca

Postado

O que vocês acham da masturbação que a igreja recrimina tanto e que é indispensável para a vida sexual de cada um?

Bom, eu não acredito que seja pecado, e considero um ato comum pra qualquer pessoa.

Quanto a esse "indispensável", é muito difícil o cara viver sem o prazer sexual, já vi gente dizer que conhecem padres que se masturbam.

Postado

Bom, eu não acredito que seja pecado, e considero um ato comum pra qualquer pessoa.

Quanto a esse "indispensável", é muito difícil o cara viver sem o prazer sexual, já vi gente dizer que conhecem padres que se masturbam.

Eu já ouvi histórias bem piores viu do que isso :assobiando:

Postado

Tipo? :lol:

Postado

Sobre padres e freiras juntos, entendeu?

Postado

kkkk, tô ligado, bom isso eu nunca ouvi ninguém comentar. :lol:

Postado

Postado

Vamos pessoal, abram o jogo! kkkkkk

Postado

Aqui na minha cidade tem um convento, a gente ouvi cada coisa cara, tem videos na internet de homens que estudaram para serem padres mas depois desistiram, e contam tudo o que acontecia lá...

Postado

Pior são os Padres Pedófilos e olha que tem bastante.

Postado

Me desculpem quem gosta dele, não tenho nada contra, mas tem denuncias de pedofilias até do ex-Papa Bento xvI...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Vamos pessoal, abram o jogo! kkkkkk

Além dos padres pedófilos que é um absurdo, já li em alguns lugares que há um tempinho atrás era muito comum os padres terem relações com as freiras, e como naquela época não tinha tantos métodos anticoncepcionais, elas ficavam grávidas, abortavam, e enterravam o feto em qualquer lugar. E muitas vezes, ainda colocavam em paredes de construções em andamento. Ainda hoje em alguns conventos, quando se vai construir ou mexer na estrutura, encontra-se pequenos esqueletos, depois de muitos e muitos anos.

PS: Eu li sobre isso, e acredito que alguma coisa seja verdade.

Postado

Nossa, e eu nem desconfio. :o

Postado

Tenho certeza que qualquer Padre seja ele quem for que quando tá sozinho ele se masturba ou já se masturbou.

Postado

Tenho certeza que qualquer Padre seja ele quem for que quando tá sozinho ele se masturba ou já se masturbou.

Postaram uma vez um vídeo no YT de um padre se masturbando (pelo menos, o movimento era parecido) em plena missa, no México.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.