Ir para conteúdo

Tele Guias dedicados a CH

Featured Replies

Postado

Belas fotos,gostei principalmente do poster.

Postado

Tipo, será que esses guias exclusivos traziam alguma reportagem especial ou alguma coisa do tipo?

Diversas, o Cassio publicou algumas no blog dele. Exemplo: http://lachicharrabr...io-moles-y.html

Postado

Belas fotos,bem legal,é um sonho poder ter uma dessas.

Postado

Muito legal os guias, eu queria ter um pelo menos, dessas raridades.

Postado
  • Este é um post popular.

Achei essas no Google:

s_MLM_v_V_f_55295215_7000.jpg

el-chavo-chapulin-colorado-lote-7-revistas-teleguia-anos-70s_MLM-O-2854121214_062012.jpg

teleguia%2B2.jpg

teleguia%2B1.jpg

img173a.jpg

s_MLM_v_V_f_55295215_65.jpg

s_MLM_v_V_f_2854098566_062012.jpg

Acho que algumas revistas aí que nem são Tele Guías, mas vale a pena postar

Editado por Alan1509

Postado

Muito legal os guias, parabéns!

Postado

Nossa Alan, a ultima me intrigou, o cenário do balão, e com chiquinha e dona florinda, onde achou essa raridade?

Postado

Muito boas mesmo!

Eu já vi a capa do Kiko e da Dona Florinda com a Chiquinha,mas as outras imagens nunca tinha visto até agora.

Adorei as montagens das revistas,bem feitas para a época.

Postado
  • Autor

Valeu pelas imagens :joia:

Postado

Muito boas,principalmente o balão,muita raridade.

Postado

Ótimas imagens, valeu por postar.

Postado

Nossa Alan, a ultima me intrigou, o cenário do balão, e com chiquinha e dona florinda, onde achou essa raridade?

Procurei "tele guías el chapulín colorado" no Google Images e fui pegando as imagens que eu encontrei

Postado

Ver esse material é bom, porque te dá uma dimensão maior das séries, já que geralmente ficamos preso aos episódios da TV.

quico-revista-tele-guia-el-chavo-del-ocho-mexico-1977-flr_MLM-F-78862936_5157.jpg

Editado por Vinicius Maux

Postado

Achei mais imagens, algumas não são da Tele Guía mas achei legal postar também:

poster_teleguia_chilindrina78.jpg

poster_teleguia_florinda78.jpg

quico-revista-tele-guia-el-chavo-del-ocho-mexico-1977-flr_MLM-F-78862936_8930.jpg

quico-revista-tele-guia-el-chavo-del-ocho-mexico-1977-flr_MLM-F-78862936_5425.jpg

Rep+66.jpg

74.jpg

inside_ch.jpg

tv_guia_galletas.jpg

Rep%2B13.jpg

teleguia74_inside_t.jpg

tele-guia-en-portada-lolita-ayala-reportaje-de-quico_MLM-O-2704982956_052012.jpg

Editado por Alan1509

Postado

Legais!

Só que essa da chiquinha tá bem estranha.

E 3 imagens não apareceram aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:35 - A invasão dos marcianos (1974) 19:02 - O caso dos homens que eram idênticos (1974) 19:30 - A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 20:01 - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974)
  2. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  3. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.