Ir para conteúdo

Gás saindo da tomada

Featured Replies

Postado

Galera, já tem uma hora que esta saindo um gás de odor forte de todas as tomadas da casa. Alguém sabe o que pode ser ? Procurei no Google e nada.

Postado

está cheirando queimado? Sua casa tem gás encanado?

Postado

Vazamento de gás? Faça o que fizer, não chame o Chapolin, pois você já sabe como vai terminar o episódio :P

Estranho, é a primeira vez que vejo algo parecido...

Postado
  • Autor

está cheirando queimado? Sua casa tem gás encanado?

Não, é um cheiro normal, porém forte. A casa não tem gás encanado, subi na laje e tudo normal nas instalações.
Postado

Estranho, se algum tipo de gás estivesse penetrando na rede elétrica, a laje estaria infestada e vc ia perceber. De qualquer forma se persistir, procure algum profissional pra resolver o problema pois todo cuidado é pouco (anteontem a casa da minha vizinha pegou fogo e foi totalmente destruída por causa de uma simples tomada)

Postado

Estranho,tome cuidado,chame alguém que possa resolver isso.

Postado
  • Autor

Sim, liguei para um eletricista e nada, acho que nem vem hoje. Vou ligar para os Bombeiros.

Postado

Temos que localizar o vazamento!. Enfim, é bom não dar bobeira, avise seus pais, chame os bombeiros ou aqueles maridos de aluguel.

Postado

Esse odor tem cheiro de quê?

Postado

Vinicius, o quintal da sua casa é coberto com concreto ou só tem terra ?

Postado
  • Autor

Temos que localizar o vazamento!. Enfim, é bom não dar bobeira, avise seus pais, chame os bombeiros ou aqueles maridos de aluguel.

Meus pais ? Quantos anos acha que eu tenho ? :P

-----

Após cerca de seis horas com a casa interditada pelos bombeiros, a causa era uma construção onde estavam queimando uma substância em um duto improvisado, acontece que o gás gerado, entrou por uma sobra de cano da instalação eletrica que estava passando para o lado o da construção.

A casa foi liberada, e a obra foi interditada.

Postado

Essa obra era do lado da sua casa?

Postado

Estranho, se algum tipo de gás estivesse penetrando na rede elétrica, a laje estaria infestada e vc ia perceber. De qualquer forma se persistir, procure algum profissional pra resolver o problema pois todo cuidado é pouco (anteontem a casa da minha vizinha pegou fogo e foi totalmente destruída por causa de uma simples tomada)

como foi?

Postado
  • Autor

Essa obra era do lado da sua casa?

Na verdade atrás da minha casa
Postado

Ah sim. Ainda bem que deu tudo certo, eu nunca tinha ouvido de nenhuma história de um gás saindo da tomada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.