Postado 11 de Setembro de 2025 Set 11 10 horas atrás, Jaciinto disse: Acho que cabe postar aqui: Registro de 09/09/2003 de intervalos de Chaves e Chapolin: Nesse dia foram exibidos o episódio da hospedaria em Chapolin, remasterizado, e no Chaves marcou o retorno do episódio da troca de chapéus. Lembro até hoje desse dia, e não conhecia ainda o episódio do chapéu e gostei muito de ver pela primeira vez. @HOMESSA @Raphael @Eu acho... Lembram desse retorno nessa data? 😁 Não lembro da data especificamente, mas o GC colorido com horário e temperatura, o jogo do Show do Milhão (eu queria um ), a chamada de daqui a pouco do Chaves, tudo isso me lembro! Que pena que não exibiram "Hospedaria sem estrelas" esse ano com o título narrado, essa edição já deve ter sido aposentada
Postado 11 de Setembro de 2025 Set 11 11 horas atrás, Jaciinto disse: @HOMESSA @Raphael @Eu acho... Lembram desse retorno nessa data? 😁 Nas exibições de retorno de 2003 eu não cheguei a assistir, mas ví alguns nas reprises desse mesmo ano, por exemplo, o do Fantasma da Vila só fui ver em 07/11/2003, onde inclusive lembro que tinha gravado em VHS nesse dia.
Postado 11 de Setembro de 2025 Set 11 15 horas atrás, Jaciinto disse: Acho que cabe postar aqui: Registro de 09/09/2003 de intervalos de Chaves e Chapolin: Nesse dia foram exibidos o episódio da hospedaria em Chapolin, remasterizado, e no Chaves marcou o retorno do episódio da troca de chapéus. Lembro até hoje desse dia, e não conhecia ainda o episódio do chapéu e gostei muito de ver pela primeira vez. @HOMESSA @Raphael @Eu acho... Lembram desse retorno nessa data? 😁 Lembro, claro. Já tinha aparecido em matéria no ''Falando Francamente''.
Postado 12 de Setembro de 2025 Set 12 8 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: A IA da Televisa tirou a nitidez das imagens, dá um aspecto até mais antigo do que realmente é.
Postado 31 de Outubro de 2025 Out 31 Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves.Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura.Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 56 minutos atrás, MichaelJackson disse:Chapolin esquecidoComo sempre
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 Agora, Eu acho... disse:Pra variar, Chapolin tá onde?Na geladeira🤣Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
Postado 8 de Novembro de 2025 Nov 8 3 horas atrás, E.R disse:Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagensLembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar.Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
Crie uma conta ou entre para comentar