Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

emosbt

Abertura do Clube do Chaves (2025) exibida hoje pelo SBT com o tema do Mário Lúcio de Freitas.

• 2 semanas depois...
Postado

TX7hQJG.png

Acredito que o SBT foi obrigado a creditar os dubladores na abertura e essa mudança na música deve ter a ver com a família do Gastaldi e com o Mário Lúcio, querendo receber dinheiro por esse trecho de poucos segundos da música na abertura ou apenas medo do SBT de ter que pagar a eles.

Eu acho essa música "Ele é o Chaves, Chaves, Chaves", uma m***, prefiro que usem instrumental como fizeram com "Skipping" ou aquele instrumental que usavam na abertura do "Clube" em 2020.

Editado por E.R

Postado

Abertura

Vinheta de encerramento

Postado

Novo arranjo?

4 horas atrás, E.R disse:

TX7hQJG.png

Acredito que o SBT foi obrigado a creditar os dubladores na abertura e essa mudança na música deve ter a ver com a família do Gastaldi e com o Mário Lúcio, querendo receber dinheiro por esse trecho de poucos segundos da música na abertura ou apenas medo do SBT de ter que pagar a eles.

Eu acho essa música "Ele é o Chaves, Chaves, Chaves", uma m***, prefiro que usem instrumental como fizeram com "Skipping" ou aquele instrumental que usavam na abertura do "Clube" em 2020.

Mas vão ter que receber de um jeito ou de outro por que essa trilha nova é uma versão de lá vem o Chaves...

Postado

Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio.

Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

• 2 semanas depois...
Postado

SBT finalmente incluiu Tatá Guarnieri, Waldir Fiori e Marcelo Torreão nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".

Postado

Com a estreia da dublagem Rio Sound de 2024/2025 no SBT, agora o SBT precisa colocar também os nomes dos dubladores Carlos Gesteira, Sérgio Stern e Marcia Morelli nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".

Postado

emosbt

Abertura do especial de Fim de Ano do Chaves (17/12/2025)

Postado
Postado

Queremos Vênus de 73 e temos cenas de Vênus de 75. rolleyes2s

Postado
Em 23/11/2025 às 14:26, gustavo lins disse:

Novo arranjo?

Mas vão ter que receber de um jeito ou de outro por que essa trilha nova é uma versão de lá vem o Chaves...

Do mesmo jeito não, de maneira diferente, o Nelson Machado falou lá no podcast do Nizo Neto que recebia pelo uso do tema do Chaves na abertura do SBT, se agora a versão da música é outra ele e mais os outros envolvidos na música original não ganham nada, só os compositores...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Revelado o valor do aluguel que o Seu Barriga cobra dos inquilinos : 500 reais.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esses até 2006.
  3. TIO JOÃO
    Cortou a cena no Lote Velho
  4. Eu acho...
    Áudio em espanhol na outra faixa
  5. E.R
    PÓPIS : Como é que você sabe que é o Jaiminho ? CHAVES : Por causa do bigode de leão marinho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.