Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Terceira temporada de “Sherlock” em fevereiro na Netflix
sherlock_baixa2.jpg
Três novos episódios do programa de sucesso estreiam dia 14 no serviço de streaming

A aguardada terceira temporada da série britânica “Sherlock” chega ao serviço de streaming da Netflix no dia 14 de fevereiro. Protagonizada pelos astros do cinema e da TV, Benedict Cumberbatch (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Martin Freeman (“O Hobbit”), a série retorna com três novos episódios de 1h30 de duração cada. As duas brilhantes primeiras temporadas já estão no catálogo para os assinantes assistirem enquanto a estreia das inéditas aventuras se aproxima.

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, que interpreta Mycroft, o irmão do protagonista na série, o programa é uma moderna adaptação dos livros de Sir Arthur Conan Doyle sobre o famoso detetive Sherlock Holmes e seu ajudante John Watson. Com um elenco entrosado e ótimas histórias a cada episódio, a série foi indicada a 13 categorias no Emmy 2012, incluindo “Melhor Ator” (Cumberbatch), “Melhor Ator Coadjuvante” (Freeman) e “Melhor Minissérie ou Filme”. A estreia da terceira temporada, exibida em janeiro, bateu recorde de audiência pela BBC, com mais de 9 milhões de espectadores.

Todos os novos episódios de “Sherlock” estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.

Postado

Há alguns dias estava conversando sobre ''Sherlock'', e ela me disse que é uma excelente série, mas as temporadas são curtas e demoram demais pra sair (o que deve resultar numa excelente qualidade textual e visual).

Estou pensando em assinar o Netflix, mas não sei se valeria a pena. Alguém do fórum tem?

Postado

Assine e teste durante o mês grátis.

Postado

NOTÍCIAS
Clifford chega à Netflix em maio

clifford-dog-scholastic+.jpg

O que é grande, vermelho, muito fofo e novo na Netflix? É o Clifford!
Icônica série de TV infantil estreia na Netflix

Beverly Hills, Califórnia, 6 de fevereiro de 2014 - Hoje a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) e a Scholastic Media, uma divisão da Scholastic Inc. (NASDAQ: SCHL), editora e produtora mundial de conteúdo educativo infantil, anunciaram que a Netflix transmitirá com exclusividade a série “Clifford - O gigante cão vermelho”. Todos os assinantes da Netflix no Brasil poderão assistir à série a partir de maio.

Esta aclamada série vencedora do Emmy é estrelada pelo cachorro mais famoso do mundo: Clifford. Seu coração gigante e jeito tranquilo fazem dele o cão favorito de crianças e famílias no mundo inteiro. Tudo começou com a série literária de Norman Bridwell, cuja primeira edição foi lançada pela Scholastic em 1963. Hoje, os livros ‘Clifford’ são campeões de vendas, chegando à marca dos 127 milhões de cópias, e um clássico adorado por pais, professores e crianças.

“É um grande prazer expandir ainda mais a parceria com a Scholastic ao trazer ‘Clifford’, uma das séries mais populares já criadas”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “‘Clifford’ já é conhecido mundialmente como um adorável exemplo para as crianças, e é uma grande aquisição para o nosso catálogo de séries para toda a família”, completou.

“Nesses mais de 50 anos, em livros e na televisão, Clifford se tornou o cão mais adorado do mundo”, disse Deborah Forte, presidente da Scholastic Media e vice-presidente executiva da Scholastic Inc. “É bom saber que crianças e famílias do mundo todo podem assistir a ‘Clifford’ quando e onde quiserem”, comemorou.

No dia 14 de fevereiro, para comemorar sua chegada à Netflix, Clifford fechará a tela do NASDAQ Marketsite em Nova York.

Postado

Eu amava esse desenho. bom saber que ele vai pro netflix

Postado

Eu também assistia muito, antigamente, no canal TV Brasil. Vai ser bom rever, de verdade. ;)

• 3 semanas depois...
Postado

A algum tempo saiu uma noticia que o Netflix ia adicionar conteúdo do SBT. Hoje fiquei sabendo o que é, vejam só: http://movies.netflix.com/WiMovie/70300627

Entra dia 01/03/2014.

:ermm:

Postado

Orr, acho que não vai engrenar na NetFlix. Contando que acabou de sair do ar, e tem tudo no YouTube...

Postado

O SBT retirou quase todos os capítulos de Carrossel no Youtube...

Postado

Netflix ta valendo a pena?

• 2 semanas depois...
Postado

Netflix "recupera" outra série: Trailer Park Boys

trailer_Park_Boys-Deadline-528.jpg

A Netflix fechou seu primeiro acordo de conteúdo original canadense com a Entertainment One para trazer de volta a popular comédia Trailer Park Boys. A série havia terminado com a 7ª temporada em 2007, e agora a Netflix obteve exclusividade para a 8ª e a 9ª temporadas, que ficarão disponíveis a seus assinantes em todas as regiões de operação do serviço de streaming.

Dez novos episódios da 8ª temporada estrearão na Netflix neste ano. Ela também vai oferecer todas as temporadas passadas do programa e estrear três especiais e dois filmes, Trailer Park Boys 3: Don't Legalize It e Swearnet, que ficarão disponíveis após suas estreias nos cinemas.

Trailer Park Boys é estrelado por John Paul Tremblay, Robb Wells e Mike Smith fazendo o papel dos habitantes do Sunnyvale Trailer Park, cujas desventuras envolvem amizade, família e lealdade - embora esses valores sejam escondidos por trás de uma fachada de tiroteios, narcótico, bebidas e palavrões. A série foi ao ar em mais de uma dúzia de países, incluindo os EUA, Austrália, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Escandinávia. Trailer Park Boys: The Movie, também conhecido como The Dirty Big and Trailer Park Boys, foi lançado no Canadá em 2006 e nos EUA em 2008, e tornou-se um cult desde então. Um segundo filme, Countdown to Liquor Day, foi lançado no Canadá em 2009.

Postado

Fiquei sabendo ontem sobre a entrada do Carrossel quando dei uma passadinha no site. Antes fosse o Carrossel clássico :lingua:

Da série: Não tinha nada melhorzinho?

Postado
  • Autor

Entrou junto com Carrossel a Novela O Privilégio de Amar, em 155 Capítulos.

Postado

Entrou tb o chaves em desenho em hd

a qualidade eh maravilhosa *__*

Postado

Entrou tb o chaves em desenho em hd

a qualidade eh maravilhosa *__*

Todas as 5 temporadas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PRIMEIRA FASE Ji-Paraná-RO x Pantanal-MS Ivinhema-MS x Independente-AP Baré-RR x Madureira-RJ Gama-DF x Monte Roraima-RR Galvez-AC x Guaporé-RO Vasco-AC x Velo Clube-SP Primavera-SP x Araguaína-RO Sampaio Corrêa-RJ x Desportiva Ferroviária-ES Betim x Piauí-PI América de Propriá-SE X Tirol-CE Santa Catarina-SC x IAPE-MA Porto-BA x Serra Branca-PB Maguary-PE x Laguna-RN Primavera-MT x Bragantino-PA SEGUNDA FASE América-MG x América-SE ou Tirol-CE Ivenhema-MS ou Independente-AP x Volta Redonda-RJ América-RN x Grêmio Sampaio-RR Anápolis-GO x Cianorte-PR Sampaio Corrêa-RJ ou Desportiva-ES x Sport Ypiranga-RS x Ji-Paraná-RO ou FC Pantanal-MS Rio Branco-ES x Athletic-MG Manauara-AM x Itabaiana-SE Fortaleza x Maguary-PE ou Laguna-RN Castanhal-PA x Guarani-SP Nova Iguaçu-RJ x Lagarto-SE Ceilândia-DF x Jacuipense-BA Santa Catarina ou IAPE-MA x Cuiabá Novorizontino x Nacional-AM Mixto-MT x Botafogo-PB São Luiz-RS x Maranhão Ceará x Araguaína-TO ou Primavera-SP Joinville-SC x CSA-AL São Bernardo-SP x Atlético-BA ASA-AL x Operário-MT Vasco-AC ou Velo Clube-SP x Vila Nova-GO Tombense-MG x Oratório-AP Caxias-RS x Guarani de Bagé-RS Operário VG-MT x Gazin Porto Velho-RO Atlético-GO x Primavera-MT ou Bragantino-PA Retrô-PE x Uberlândia-MG Boavista-RJ x Maringá-PR Trem-AP x Fluminense-PI Gama-DF ou Monte Roraima x Goiás Baré-RR ou Madureira-RJ x ABC-RN Águia de Marabá-PA x Independência-AC Tuna Luso-PA x Tocantinópolis-TO Juventude x Galvez-AC ou Guaporé-RO Londrina-PR x Penedense-AL Capital-TO x Manaus Juazeirense-BA x Capital-DF Betim-MG ou Piauí x Operário-PR Imperatriz-MA x Amazonas Figueirense x Azuriz Santa Cruz x Sousa-PB CRB x Porto-BA ou Serra Branca-PB Avaí x Porto Vitória-ES Portuguesa x Altos-PI Portuguesa-RJ x Maracanã-CE
  2. E.R
    Napoli 2 x 3 Chelsea - Com 2 gols do brasileiro João Pedro
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um rumor começou a circular nos bastidores do SBT na tarde desta quarta-feira indicando que o programa de Virginia deverá chegar ao fim. A informação passou a ganhar força internamente ao longo do dia. Fontes desta coluna confirmaram que a atração não deve ter continuidade, embora a decisão ainda não tenha sido comunicada oficialmente à equipe da influenciadora. Projetos pessoais devem impedir que Virginia assuma o compromisso de uma nova temporada do programa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-virginia-fonseca-sai-do-sbt
  4. E.R
    Brenner (atacante / Vasco)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.