Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Não é um preço acessível que fará o Netflix bater de frente com a "pirataria" (entre aspas, porque não considero o compartilhamento sem fins lucrativos uma forma de pirataria, especialmente quando não existem outras fontes de acesso ao conteúdo), mas sim a disponibilidade garantida do conteúdo. Já vi muita gente se queixando de ter assistido uma série ou novela pela metade porque o site simplesmente retirou o conteúdo do ar. Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Postado

Tinha que ter umas series antigas lá... Como Arnold!

Desenhos Clássicos como Pica-pau! Alguns animes e ter todas as temporadas que já foram exibidas!

Ex: Bob Esponja não tá completa e Naruto Shippuden tbm não! :(

Postado
Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Eu também. Felizmente Xena eu consegui assistir completa antes deles tirarem, mas Hercules eu estava na 3ª temporada quando tiraram em setembro de 2012.

Eu arrisco dizer que não voltam mais para o Brasil (embora continuem pros EUA).

Outro que removeram antes que eu terminasse de assistir é o desenho As Aventuras de Babar, clássico exibido no Brasil pela TV Cultura. Enquanto isso, vários desenhos ruins para crianças continuam sempre no catalogo.

Eu só não cancelei porque estou sempre assistindo algumas coisas esporadicamente.

Postado

Netflix está exibindo The Pink Panther Show!!!

Um clássico... Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Postado

Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Esse eu já perdi as esperanças. Nem sequer o Novo Show do Pica-Pau, que está há anos no serviço americano, chegou ao Brasil. Acho que nem implorando mesmo...

Postado

Seria interessante saber exatamente o número de assinantes que o Netflix tem no Brasil. Quando eles iniciaram suas operações aqui em setembro de 2011, o dólar estava a R$1,60, hoje está R$3,17, eles aumentaram o valor da assinatura de R$15 pra R$20 mas esse aumento foi feito nos EUA também, então na conversão devem estar no prejuízo, já que desse valor 9,25% são de impostos.

Postado

Netflix vai exibir todas as 10 temporadas da série "Friends":

friends.jpg

Sucesso na TV nos anos 90 e início dos anos 2000, "Friends" terá todas as dez temporadas exibidas no Netflix. O Twitter oficial da empresa, confirmou por meio de um vídeo, nesta segunda-feira (1), que a série estará disponível em breve.

O filme de 22 segundos criou uma montagem com cenas da série em uma contagem regressiva pela exibição dos 236 episódios de "Friends".

A série girava em torno do grupo de amigos Ross (David Schiimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), que viviam em Manhattan, na cidade de Nova York, e narrava suas histórias com um humor inteligente, abordando temas diversos como amor, amizade, sexo, trabalho e dinheiro.

UOL TV

Postado

Bom D+!!! :D

Postado

Quero ver logo o novo filme do Bob esponja no netflix!!! ;)

Postado

Triste noticia,

se o netflix nao renovar as series ch vao sair de la =/

O Chaves so esta disponivel ate 1/09,

e o Chapolin e o chaves em desenho ate 30/09.

Primeiro chespirito agora as demais :non:

Postado

Eles sempre renovam. Não garanto o Polegar, mas o Chavinho renova sim :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É cheio de programação local, então cobram mais barato no comercial pois a programação fica dividida entre as localidades. Por isso que nesse horário transmitiram chaves só pra SP/rede durante um bom tempo. Das 20 as 22h é a parte que interessa, pois todas afiliadas entram na mesma programação, aí entra a grana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitória 1 x 2 Flamengo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora Sarah Andrade foi a quarta participante eliminada no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.