Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Não é um preço acessível que fará o Netflix bater de frente com a "pirataria" (entre aspas, porque não considero o compartilhamento sem fins lucrativos uma forma de pirataria, especialmente quando não existem outras fontes de acesso ao conteúdo), mas sim a disponibilidade garantida do conteúdo. Já vi muita gente se queixando de ter assistido uma série ou novela pela metade porque o site simplesmente retirou o conteúdo do ar. Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Postado

Tinha que ter umas series antigas lá... Como Arnold!

Desenhos Clássicos como Pica-pau! Alguns animes e ter todas as temporadas que já foram exibidas!

Ex: Bob Esponja não tá completa e Naruto Shippuden tbm não! :(

Postado
Eu mesmo estou esperando há séculos que disponibilizem novamente as séries "Hércules" e "Xena", que antigamente estavam disponíveis e atualmente só estão no Netflix americano. E é um conteúdo que não se encontra mais em nenhum lugar de forma completa. Isso até tira o ânimo de continuar assinando o serviço.

Eu também. Felizmente Xena eu consegui assistir completa antes deles tirarem, mas Hercules eu estava na 3ª temporada quando tiraram em setembro de 2012.

Eu arrisco dizer que não voltam mais para o Brasil (embora continuem pros EUA).

Outro que removeram antes que eu terminasse de assistir é o desenho As Aventuras de Babar, clássico exibido no Brasil pela TV Cultura. Enquanto isso, vários desenhos ruins para crianças continuam sempre no catalogo.

Eu só não cancelei porque estou sempre assistindo algumas coisas esporadicamente.

Postado

Netflix está exibindo The Pink Panther Show!!!

Um clássico... Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Postado

Agora só falta O Pica Pau e Seus Amigos!!! ;)

Esse eu já perdi as esperanças. Nem sequer o Novo Show do Pica-Pau, que está há anos no serviço americano, chegou ao Brasil. Acho que nem implorando mesmo...

Postado

Seria interessante saber exatamente o número de assinantes que o Netflix tem no Brasil. Quando eles iniciaram suas operações aqui em setembro de 2011, o dólar estava a R$1,60, hoje está R$3,17, eles aumentaram o valor da assinatura de R$15 pra R$20 mas esse aumento foi feito nos EUA também, então na conversão devem estar no prejuízo, já que desse valor 9,25% são de impostos.

Postado

Netflix vai exibir todas as 10 temporadas da série "Friends":

friends.jpg

Sucesso na TV nos anos 90 e início dos anos 2000, "Friends" terá todas as dez temporadas exibidas no Netflix. O Twitter oficial da empresa, confirmou por meio de um vídeo, nesta segunda-feira (1), que a série estará disponível em breve.

O filme de 22 segundos criou uma montagem com cenas da série em uma contagem regressiva pela exibição dos 236 episódios de "Friends".

A série girava em torno do grupo de amigos Ross (David Schiimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), que viviam em Manhattan, na cidade de Nova York, e narrava suas histórias com um humor inteligente, abordando temas diversos como amor, amizade, sexo, trabalho e dinheiro.

UOL TV

Postado

Bom D+!!! :D

Postado

Quero ver logo o novo filme do Bob esponja no netflix!!! ;)

Postado

Triste noticia,

se o netflix nao renovar as series ch vao sair de la =/

O Chaves so esta disponivel ate 1/09,

e o Chapolin e o chaves em desenho ate 30/09.

Primeiro chespirito agora as demais :non:

Postado

Eles sempre renovam. Não garanto o Polegar, mas o Chavinho renova sim :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    O ideal mesmo seria o SBT Notícias começar só 11h30, já que fica no ar até 15h. Porque aí daria para colocar 2 episódios de Chaves de 10h45 até 11h30. E o Chapolin antes do "Pica Pau Amarelo".
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo. Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.
  3. Cleberson
    Eu acho que querem fazer o Picapau Amarelo ir bem, e vao adotar o esquema de Caverna Encantada, acredito que fica assim: 09h55 - Chapolin ou Chaves 10h20 - O Picapau Amarelo 10h45 - Chapolin ou Chaves com intervalo 11h10 - SBT Noticias
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Segundo mundo de Super Mario World!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) 17:58 - Os balões (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.