Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Bem que eles podiam voltar com Chespirito, queria muito poder assistir pelo Netflix.

Postado

O negócio é o SBT liberar O ** Os semelhantes!!! ;)

Postado

O negócio é o SBT liberar O ** Os semelhantes!!! ;)

Nisso eu assino embaixo. Já faz uns 5 anos que a Televisa distribui o mesmo pacote com essa mixaria de episódios e uns 3 que o SBT liberou o que tinha guardado a sete chaves (em tese, porque ainda faltam episódios). Já passou da hora dessa viadagem ter um ponto final, ninguém vai ganhar mais nada escondendo episódios. O SBT mesmo não ganhou nada nesses mais de 20 anos cancelando o que não devia, já nós perdemos muito.

Postado

Seria interessante saber exatamente o número de assinantes que o Netflix tem no Brasil. Quando eles iniciaram suas operações aqui em setembro de 2011, o dólar estava a R$1,60, hoje está R$3,17, eles aumentaram o valor da assinatura de R$15 pra R$20 mas esse aumento foi feito nos EUA também, então na conversão devem estar no prejuízo, já que desse valor 9,25% são de impostos.

RÁ: Netflix aumenta (de novo) preços no Brasil: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/netflix-aumenta-precos-no-brasil/49067

Já imaginava que com essa alta do dólar uma hora ou outra eles reajustariam o preço, olha ai.

Postado

Tá começando a ficar caro isso aí... Vejamos quando a nova tarifa passar a valer para os veteranos.

Postado

Tá começando a ficar caro isso aí... Vejamos quando a nova tarifa passar a valer para os veteranos.

Daqui a 1 ano. Eu ainda não acho caro, só poderiam investir melhor o dinheiro, como eu disse algumas páginas atrás, acho que investiram muito dinheiro em The Walking Dead, sendo que poderia pensar em trazer Anos Incríveis ao Brasil (pois já está disponível aos EUA a mais de um ano e a série também fez sucesso aqui quando foi exibida pela Tv Cultura).

E se for ver nem é culpa deles, com o dólar alto as coisas ficam mais complicadas.

Postado

Essas empresas deveriam investir mais em exclusividades, coisas que nem a "pirataria" consegue disponibilizar. Tantas séries boas e raras, que não se encontram em DVD e nem em parte alguma. Telenovela também é um produto interessante.

Pra mim esse é o futuro da televisão. Assistir o que quiser e na hora que quiser.

Postado

Se tiver A THE WOODY WOODPECKER SHOW!!! me avisem... Saio da Netflix na hora!!! :D

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

"Desbancar Hollywood" é um exagero tremendo. Mas que a Netflix tá tomando sérias proporções, isso é fato.

• 2 semanas depois...
Postado

"Desbancar Hollywood" é um exagero tremendo. Mas que a Netflix tá tomando sérias proporções, isso é fato.

Não gosto disso. Não sei se é porque fui criado a base de televisão (sim, via MUITA tv quando criança), não consigo gostar da "frieza" que é o Netflix. Tenho, uso, mas... não gosto muito.

Pra mim, faltam as vinhetas, a marca d'água e até mesmo os comerciais das emissoras. Outra coisa, é ótimo você zappear e descobrir que está passando ou vai começar um filme legal. O 'efeito surpresa' é muito bacana.

Quem diz que a TV como existe hoje vai acabar é um falastrão. Seriados como "Chaves" só funcionam na televisão comum.

Editado por Seu Furtado

Postado

Não gosto disso. Não sei se é porque fui criado a base de televisão (sim, via MUITA tv quando criança), não consigo gostar da "frieza" que é o Netflix. Tenho, uso, mas... não gosto muito.

Pra mim, faltam as vinhetas, a marca d'água e até mesmo os comerciais das emissoras. Outra coisa, é ótimo você zappear e descobrir que está passando ou vai começar um filme legal. O 'efeito surpresa' é muito bacana.

Quem diz que a TV como existe hoje vai acabar é um falastrão. Seriados como "Chaves" só funcionam na televisão comum.

Olha, eu também fui criado na base da televisão e sempre gostei do "formato". Porém, uma coisa que começou a me incomodar nos últimos anos, foi a exiguidade de programas de qualidade, programas "assistíveis".

Como eu consumo muitos filmes e séries, um problema recorrente é a emissora determinar tal horário para o filme/série e eu ficar dependendo disso.

Com o Netflix, essas questões caíram por terra. Eu escolho o que vou assistir e a hora que o farei. Se escolhi um filme e este for ruim, basta escolher outro e ser feliz.

Com relação aos comerciais e ao logo, não sinto falta nenhuma. Até porque, hoje em dia não existem mais vinhetas bonitas como antigamente. O SBT, por exemplo, não investe mais em vinhetas institucionais como investia antigamente (o que é uma pena mesmo elas sendo copiadas dos states). Inclusive, no que tange à identidade visual, este está péssimo.

Enfim, acho muito válido esses serviços On Demand. É sempre bom ter mais uma opção, mas a TV não deverá ser aposentada tão cedo.

Editado por Ambrosi

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.