Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Uzo9QAa.png

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Nx2DaHT.png

• 3 semanas depois...
Postado

O filme "Imaculada" acaba de chegar ao "Prime Video" (Sem que precise alugar ou coisa do tipo), este é um filme que estou curioso, irei assistir :s_success:

Se você gosta de filmes de animações, assista "Túmulo dos Vagalumes", a animação mais triste do "Studio Ghibli" chega em 16 de setembro. Aliás, até que enfim a Netflix trouxe esta animação pro seu catálogo, só faltava ela.

Após alguns dias d'eu ter baixado o filme, ele é anunciado pela Netflix* :tonguemad: Chega no dia 7 de outubro. Aliás, vai ser lançado em blu-ray aqui no Brasil :s_success:

*Baixei o filme mas ainda não assisti.

Postado

No domingo a noite encontrei por acaso o clássico "O Massacre da Serra Elétrica" (1974) no catálogo da "Amazon Prime Video" (Será que a Amazon descobriu que vi ele na sexta-feira 13 e aí apareceu pra mim? :ponder::lol:)

E até que enfim! Este filme não estava em nenhum destes streamings mais famosos/conhecidos até então, não dá pra deixar um clássico desse fora dos streamings (E é por isso que não confio em streaming nenhum! :bangin: :unsure:).

Pelo que eu vi parece ser a versão remasterizada em 4K, e essa imagem em 4K tá uma beleza! :s_success: Só que lá o ano do filme tá marcando como 1987 ao invés de 1974 :pancada:

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

IHuSXgn.png

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Já estava bem óbvio que a Netflix iria lacrar nesta animação :closedeyes:

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

"Gato de Botas 2" - chega em 10 dias no Amazon Prime :s_success:

Vou re-assistir o primeiro pra enfim assistir este segundo :D

"The Flash" (2023) - também deve chegar no Prime, mas não tá marcando quando aqui :headscratch:

Apesar de ter a presença do Batman do Michael Keaton, eu não tenho vontade de assistir este filme, passo.

----------------------------

Estes dois só fui saber na semana passada que já estão pra chegar...

"Alien Romulus" (2024) - chega no dia 21 de novembro no Disney+ :s_success:

Tô curioso em assistir este aqui, mas o meu hype tá bem baixo.

"Deadpool e Wolverine" - chega terça-feira no Disney+ :s_success:

Ainda não sei se vou re-assistir os outros dois filmes antes de assistir este, mas enfim...

Vamos ver se o filme é tudo isso que disseram, ou é apenas mais um caso de "Adão Negro" e "Homem-Aranha Sem Volta Para Casa" :ponder:

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Meu Deus que imagem escura é essa? O SBT meteu contraste no talo
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Screenshot 20260805 135108 Drive — PostimagesAssim tá a imagem na cópia gravada por @Raphael A última vez que passaram o episódio não tava assim.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/08/2026 - Tarde RS: 13:46 Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na exibição do Clube foi com a imagem normal sem ser azulada? Lá vem o fantasma na vila pela 6°vez
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nessa exibição do horário do almoço de segunda a sexta, da temporada de 1978, agora só falta o SBT exibir a saga das novas vizinhas (1978) e os episódios anuais "História do Brasil" e "A proposta".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.