Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

IHuSXgn.png

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Postado

Já estava bem óbvio que a Netflix iria lacrar nesta animação :closedeyes:

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

"Gato de Botas 2" - chega em 10 dias no Amazon Prime :s_success:

Vou re-assistir o primeiro pra enfim assistir este segundo :D

"The Flash" (2023) - também deve chegar no Prime, mas não tá marcando quando aqui :headscratch:

Apesar de ter a presença do Batman do Michael Keaton, eu não tenho vontade de assistir este filme, passo.

----------------------------

Estes dois só fui saber na semana passada que já estão pra chegar...

"Alien Romulus" (2024) - chega no dia 21 de novembro no Disney+ :s_success:

Tô curioso em assistir este aqui, mas o meu hype tá bem baixo.

"Deadpool e Wolverine" - chega terça-feira no Disney+ :s_success:

Ainda não sei se vou re-assistir os outros dois filmes antes de assistir este, mas enfim...

Vamos ver se o filme é tudo isso que disseram, ou é apenas mais um caso de "Adão Negro" e "Homem-Aranha Sem Volta Para Casa" :ponder:

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

vtzfsyy.png

Postado
NOTÍCIAS

O narrador Galvão Bueno fechou acordo com a Amazon Prime Video e será a voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil a partir de 2025.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/11/galvao-bueno-assina-com-a-amazon-e-sera-voz-do-streaming-no-brasileirao-em-2025.shtml

Postado

Muito boa a série sobre Ayrton Senna na Netflix.

E o Gabriel Leone tá perfeito, até a voz dele está parecida com a voz do Ayrton.

Postado

Esse vídeo só mostra o porque esses usuários da cultura LGBT, são tudo fantoches. Quando chega em países do Oriente Médio, na China, Cuba entre outros, essas empresas lacradoras como Disney e Netflix só abaixam as calças e ficam de quatro.

É o famoso: "lacração no ocidente, censura ou coisas sem lacração no oriente".

Não é a primeira vez que isso acontece, e não será a última também.

Editado por Chapolin

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

O Amazon Prime adicionou (Acho que foi recentemente) As Aventuras de Tintin em seu catálogo*, e infelizmente como era de se imaginar está com a re-dublagem :(

Ainda assim cliquei no primeiro episódio (Já esperando que seria com a re-dublagem) torcendo pra que fosse com a dublagem original da Herbert Richers, mas não, quando ouvi a narração do título: "O Caranguejo das Pinças de Ouro", já tirei e confirmou o que já era óbvio, tá com a re-dublagem.

*Foram adicionados episódios das temporadas 1 e 2, da terceira até agora nada, ou pelo menos não vi por lá.

Editado por Chapolin

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Warner Bros Discovery voltou atrás e, após um ano e meio, vai voltar a chamar seu streaming de HBO Max. 

O anúncio aconteceu no Upfront da empresa, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. 

Ainda não há uma data exata para a troca de nome no Brasil.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/warner-muda-de-ideia-apos-um-ano-e-streaming-max-voltara-a-se-chamar-hbo-max.shtml

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só pra deixar anotado aqui no tópico: REDE/SP - 09/11/2025 09h56 - Clube do Chaves: Abertura 2 (2025) - com a trilha original de 2001, do Mário Lúcio de Freitas 09h56 - Chaves: Temperos indigestos (1991) Única exibição: 26/01/2002, às 15h. Obs: dublagem inédita da Herbert Richers e dublagem Gota Mágica no áudio SAP. 10h07 - Chaves: Jaiminho desafia Seu Barriga (1991) 10h17 - Chaves/Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1988) - INÉDITO!!! 09h56 - Clube do Chaves: Encerramento 2 (2025) - com a trilha original de 2001, do Mário Lúcio de Freitas
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas emissoras tapando buraco é sempre um negócio, se não me engano essa foi a emissora que semana passada entrou em Rede só na parte 3 de Acapulco
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" está dando mais audiência que "Notícias Impressionantes" (que tinha uma média de 2,6 pontos). Vamos ver o consolidado amanhã.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada tá passando a 1 parte de acapulco
  5. Raphael
    Certas músicas de fundo me fazendo lembrar de quando assisti aos DVDs Gábia entre 2005 e 2008.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.