Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu já prefiro assistir a história completa, mesmo que tenha muita enrolação. RBD também gigantesca... Por outro lado, novelas mais fodas como A Usurpadora e Maria do Bairro são curtíssimas, sempre deixando aquele ar de "quero mais" :(

A poprósito, PG: http://www.forumch.com.br/topic/21270-televisa-abre-canal-oficial-de-telenovelas/page-2#entry429198

Sim, sempre é melhor ver completa. Mas prefiro as curtas, mas já assisti várias novelas gigantes inteiras como RBD e etc.

Vou fazer um teste para ver se consigo mixar. Até pq eu já tenho ela completa, mas vou ver como posso fazer!

Estou mixando La Madrastra e iniciando Niña Amada Mia.

• 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS

Netflix fecha acordo com a Marvel e a Walt Disney Co. para séries exclusivas:

Marvel.jpg

O Netflix anunciou uma parceria com a Marvel e a Walt Disney Co. para produzir e transmitir quatro séries exclusivas. A primeira será focada no Demolidor, a segunda em Jessica Jones, a terceira em Punho de Ferro e a quarta, em Luke Cage. Todas elas terão 13 episódios e estrearão em 2015.

Assim que as quatro séries estrearem no Netflix, os quatro heróis vão se juntar em uma minissérie intitulada de The Defenders. Os programas serão produzidos pela Marvel Television e pela ABC Television Studios.

“Este acordo é incomparável em alcance e tamanho, e reforça nosso compromisso de oferecer o conteúdo e os personagens da Marvel em todas as plataformas,” explica Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment em um comunicado. ”A parceria expande as possibilidades narrativas da tv on-demand e dá aos fãs a flexibilidade de imergir eles mesmos, como e quando quiser, no que com certeza será uma aventura emocionante e envolvente.”

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15

Postado

E enquanto isso, existem assinantes no aguardo dos desenhos retrô... <_<

Faz quase um ano que o show clássico do Pica-Pau está disponível no sistema deles, e não liberam nunca. Até Tom & Jerry clássico e Looney Tunes - Merrie Melodies devem ter.

Postado
  • Autor

Na Netflix tem várias Coisas, mas a Netflix não Libera, tipo pesquisa lá Soy Tu Duena, Manantial, Mundo de Fieras, Full House dentre diversas outras coisas...

Postado

Quanto custa para assinar a Netflix?

Postado

Quanto custa para assinar a Netflix?

R$16,90 por mês, e o primeiro mês é grátis!

Postado

Faz quase um ano que o show clássico do Pica-Pau está disponível no sistema deles, e não liberam nunca

Pode ser que tenha disponível apenas em DVD, para assinantes dos Estados Unidos, por isso aparece na busca.

Um exemplo disso é a série Full House. Pelo que vi na internet, tem no Netflix, mas apenas em DVD.

Postado

Bom, não sei... Eu geralmente acesso o americano para ver se pintam novidades, e vejo que alguns títulos aparecem como DVD para alugar, mas nas pesquisas pelo Pica-Pau, simplesmente aparece como não disponível para assistir online.

Mas acho que se fosse o DVD, apareceria como The Woody Woodpecker and Friends Classic Cartoon Collection, ao invés de The Woody Woodpecker Show (o novo Pica-Pau, que está disponível, aparece como "The New Woody Woodpecker Show").

Se liberassem o show no NF americano já seria muito bom pelos episódios da fase do Pé de Pano, mas se lançassem no NF brasileiro seria melhor, pelas raridades que apareceriam dubladas, como por exemplo, os quadros do Walter Lantz.

Uma hora eu vou ligar para lá e acabar sugerindo... Atualmente, só CH & CH está compensando minha assinatura.

[l][/l]

PÁGINA FDP!!!!!!! :mad:

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

"The Killing" é ressuscitada pela Netflix após ser cancelada duas vezes:

The-Killing-TS-618x350.jpg

The Killing está de volta. E espera-se que dessa vez seja por algum tempo.

A Netflix fechou um acordo com a Fox Television Studios para ressuscitar a série por mais um ano. O drama da AMC foi cancelado na segunda temporada pelo canal ano passado, que voltou atrás e decidiu renovar a série por mais um ano.

Ao final da terceira temporada, a AMC cancelou a série novamente em setembro, mas aparentemente esse não é o fim da história. O serviço de transmissão por streaming, Netflix, resolveu dar uma sobrevida ao seriado e resgatou The Killing para uma quarta e final temporada. Serão seis novos episódios exibidos exclusivamente para os assinantes do serviço.

No elenco, Mireille Enos e Joel Kinnaman devem retornar. Assim como o showrunner Veena Sud.

“A rica narrativa de The Killing chamou a atenção da Netflix, e acreditamos que é apenas justo dar a Sarah Linden (Enos) e Stephen Holder (Kinnaman) um final apropriado,” disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar oferecendo aos fãs — novos e velhos — um seriado que sabemos que atende a demanda dos nossos serviços.”

Essa não foi a única série resgatada pela Netflix, a série da Fox Arrested Development voltou para a quarta temporada, após ter sido cortada da grade da emissora aberta em 2006.

Para quem quiser rever ou conhecer The Killing, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix brasileira.

Com informações do Inside TV.

UOL TV

Postado

Eu gostaria de testar o Netflix. Quero começar meu mês grátis. Se eu gostar, vou continuar, se não... Enfim, depois d eusar um mês grátis sou obrigado a assinar depois? Como funciona isso

Postado

O mês grátis já faz parte da assinatura, se você assinar hoje (18 de novembro), poderá usar gratuitamente até 18 de dezembro. Se cancelar antes dessa data, não será cobrado, mas se resolver continuar, irão descontar de seu cartão R$16,90 todo dia 18.

Já caso você resolva pagar por boleto, não poderá usar o mês grátis.

Postado

Tem que pensar bem, pois pode ser bem burocrático o cancelamento, se tiver interesse em ficar só o mês grátis não vale a pena assinar...

Postado

Só para testar... E eu pesquisei e não tem burocracia.

Postado

É que geralmente empresas que fazem assinatura e já pegam numero de cartão assim, depopis para cancelar da m trabalhão, mas se não tem burocrácia, bom teste então :joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

Netflix lança primeira série original para crianças

noticia_341658_img1_divulgao-turbo.jpg

Turbo e a equipe FAST (Fast Action Stunt Team) dão a largada mundial na véspera de Natal, com o lançamento exclusivo da nova série "Turbo FAST", da Dreamworks Animation, em todos os territórios onde a Netflix está disponível. A partir do dia 24 de dezembro, famílias do mundo todo poderão assistir aos cinco primeiros episódios durante as festas de fim de ano, e novos episódios serão lançados no decorrer do ano que vem.

Dinâmica, engraçada e super-radical, "Turbo FAST", da DreamWorks Animation, é a primeira série original da Netflix para crianças. Nela, Turbo e sua equipe viciada em adrenalina embarcam em perigosas aventuras, pilotam nas pistas mais bacanas e aceitam os mais ousados desafios. E não importa o tamanho da confusão em que possam acabar se metendo, esses caracóis sempre cuidam uns dos outros.

Os membros da equipe - Turbo, Chicote, Brasa, Descolado, Sombra Branca, Derrape e Chet - já possuem legiões de fãs desde que o longa-metragem animado "Turbo", também da DreamWorks Animation, foi lançado nos cinemas do mundo todo este ano e já arrecadou mais de US$280 milhões. Esta nova série para a TV conta ainda mais da personalidade desses caracóis malucos, utilizando design 2D para criar um visual estilizado compatível com o ritmo rápido e radical do universo deles.

"Há muito tempo acreditamos que a Netflix está revolucionando a TV e é uma grande satisfação estarmos agora oficialmente envolvidos neste processo", disse Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation. "Eles são parceiros fantásticos, cuja visão proporcionou aos nossos personagens uma plataforma incrível que poderá alcançar famílias do mundo todo", completou.

"É um prazer trabalhar com o enorme talento dos artistas da DreamWorks Animation e poder lançar "Turbo FAST", a nossa primeira série original para crianças, durante as festas de fim de ano para famílias do mundo todo", disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "E com os novos episódios que estarão disponíveis nos meses seguintes, as crianças terão diversão o ano todo", comemorou.

"Turbo FAST" é uma série produzida pela DreamWorks Animation Television em parceria com a Titmouse Inc., e baseada nos personagens criados por David Soren para o longa de animação "Turbo" da DreamWorks Animation. Ben Kalina e Jennifer Ray são alguns os produtores da série e Chris Prynoski faz parte da produção executiva.

Bem Paraná

Netflix anuncia segunda temporada de House of Cards

15332417.jpg?w=620

A segunda temporada de House of Cards, a série distribuída apenas na internet que sacudiu a indústria da TV no ano passado, será lançada em fevereiro, anunciou nesta quarta-feira a plataforma Netflix.

A nova temporada deste drama político, composta por 13 episódios, poderá ser baixada a partir de 14 de fevereiro de 2014, indicou Netflix em um comunicado.

Ambientada em Washington e dirigida pelo cineasta David Fincher, House of Cards é protagonizada por Kevin Spacey como o intrigante congressista Francis Underwood e com Robin Wright no papel de sua esposa.

Neste ano, House of Cards se tornou a primeira série distribuída na internet a conquistar um prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana.

O sucesso da série coloca em evidência as mudanças radicais na indústria, no momento em que muitos telespectadores "abandonam a TV" para assistir seus programas preferidos via internet em seu celular, tablet ou em uma "Smart TV".

A Netflix é uma plataforma web de aluguel de filmes por assinatura, disponíveis on-line em DVD ou streaming (sem download).

Zero Hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.