Postado 14 de Março de 2025 1 ano NOTÍCIAS Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira. Patati e Patatá também foram no programa do Datena.
Postado 14 de Março de 2025 1 ano 8 horas atrás, HOMESSA disse: Esses episódios estão com a imagem melhor que os anteriores, vai ser mais fácil de remasterizar... Editado 14 de Março de 2025 1 ano por gustavo lins
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 8 horas atrás, E.R disse: Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira. Patati e Patatá também foram no programa do Datena. SBT e suas palhaçadas, só que dessa vez: Literalmente!
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 8 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira. Patati e Patatá também foram no programa do Datena. Da série coisas que só vemos no SBT.
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 17 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Do nada, apareceu o Bozo no "Tá na Hora", do SBT, para falar que os programas dele estão no + Saudade, do +SBT, toda sexta-feira. Patati e Patatá também foram no programa do Datena. Eles também apareceram no Fofocalizando e deixaram Léo Dias de escanteio.
Postado 15 de Março de 2025 1 ano O +SBT revelou que foram resgatados 52 programas do Bozo entre 1980 e 1991. Lembrando que a Temporada de 91 está sendo exibida toda sexta as 10h e 20h no +Saudade, e que dia 27/03 esses programas de 91 chegam ao catalogo.
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 6 horas atrás, Cleberson disse: O +SBT revelou que foram resgatados 52 programas do Bozo entre 1980 e 1991. Então é por isso que o desenho foi redublado...
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 3 horas atrás, gustavo lins disse: Então é por isso que o desenho foi redublado... Nao sao mais da primeira dublagem?
Postado 15 de Março de 2025 1 ano 8 minutos atrás, Cleberson disse: Nao sao mais da primeira dublagem? Não entendi a pergunta.
Postado 16 de Março de 2025 1 ano 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Não entendi a pergunta. Ué eu postei sobre terem achado 51 programas e voce colocou por isso que o desenho foi redublado, nao entendi a relaçao e por isso to perguntando se estao exibindo ainda a dublagem original ou se ja tao exibindo a dublagem RioSound
Postado 16 de Março de 2025 1 ano 15 minutos atrás, Cleberson disse: Ué eu postei sobre terem achado 51 programas e voce colocou por isso que o desenho foi redublado, nao entendi a relaçao e por isso to perguntando se estao exibindo ainda a dublagem original ou se ja tao exibindo a dublagem RioSound Estão exibindo a dublagem original, eu falei que redublaram para aquela última exibição no SBT onde exibiram todos os episódios do desenho, redublaram para exibir todos os episódios e padronizar, agora não, parece que a intenção é realmente recuperar todos os episódios que a emissora possui com dublagem original... Editado 16 de Março de 2025 1 ano por gustavo lins
Postado 21 de Março de 2025 1 ano 6 horas atrás, HOMESSA disse: Cara ainda estou na dúvida se essa imagem desses episódios é a cópia nova que mandaram para o SBT ou uma antiga com ajuste de cores feito pelo SBT, se for as cópias novas a remasterização da distribuidora não foi muito boa, o que vocês acham? É muito diferente dessa cópia? Pra mim só tem uma pequena mudança no contraste... Editado 21 de Março de 2025 1 ano por gustavo lins
Crie uma conta ou entre para comentar