Ir para conteúdo

FÉRIAS

Featured Replies

Postado

Dia 13 último dia de aula. Férias. :)

Aí vem festa e bagunça. Eu só estou triste por que estou indo embora da sala em que a melhor professora que tive dá aula...

Postado

Ontem foi meu último dia de aula. Tecnicamente todos da sala choraram, sentindo falta de uma professora (muito divertida)

Uma garota deu um abraço em todo mundo. Lágrimas e lágrimas. Saudades. :'(

Postado

Tem vez que as minhas férias começam a ficar chatas, como moro em outra cidade, vejo muito pouco meus amigos de lá da escola, aí só conversas no FB mesmo. : /

Postado

Entrei em féria hoje, o legal é que agora poderei ficar até horas da madrugada vendo filmes e séries e não vou precisar me preocupar com o horário de acordar. :)

Editado por Rodrigo370

Postado

Entrei em féria hoje, o legal é que agora poderei ficar até horas da madrugada vendo filmes e séries e não vou precisar me preocupar com o horário de acordar. :)

E tu não já não fazia isso? Digo... :assobiando:

Aproveite suas férias... Aliás, é seu último ano né? Vai ter formatura? :D

Postado

E tu não já não fazia isso? Digo... :assobiando:

As vezes. Tradução: todos os dias. :lol:

Aproveite suas férias... Aliás, é seu último ano né? Vai ter formatura? :D

Sim, é o último ano. Não teve formatura, a turma é muito dividida, sempre com opiniões opostas e totalmente desorganizada. E também nem curto muito essas coisas, então pra não me incomodar já disse que não participaria de porra nenhuma com a turma. No fim, o que teve foi uma viagem, que acabou indo uns 13/14 alunos de um total de 31.

Postado

Faço exatamente a mesma coisa, tem tanta séria boa que ainda não assista completa, "Two and a Half Men", "The Walking Dead", "Supernatural", e talvez comece a assistir "Diários de um Vampiro", já que dois usuários daqui aprovam a série. :D

Postado

Faço exatamente a mesma coisa, tem tanta séria boa que ainda não assista completa, "Two and a Half Men", "The Walking Dead", "Supernatural", e talvez comece a assistir "Diários de um Vampiro", já que dois usuários daqui aprovam a série. :D

Três, comigo. Já assisti uns 10 episódios da primeira temporada, é uma ótima série. :)

Também assisto muito Two and a Half Men e Supernatural, além de Breaking Bad, The Big Bang Theory, Game of Thrones, Arrow... são as que mais curto.

Postado

Três, comigo. Já assisti uns 10 episódios da primeira temporada, é uma ótima série. :)

Quatro, comigo. Por indicação sua, eu assisti alguns episódios da primeira temporada e curti bastante. Quando eu vi passando no SBT, achei que era uma porcaria, mas me enganei. :)

Postado

Também assisto muito Two and a Half Men e Supernatural, além de Breaking Bad, The Big Bang Theory, Game of Thrones, Arrow... são as que mais curto.

Game of Thrones já tive vontade de assistir por indicação de uma amiga da escola, quem sabe eu também comece a ver essas férias.

• 1 mês depois...
Postado

Último dia de férias. :cry2:

Mas até que é bom. Já estava ficando ''cansado do nada''.

Postado

Eu estou ansioso para amanhã. Pelo menos vou ver meus amigos, me interagir socialmente e ver aquela cara de bun** dos professores. :D

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor
Por causa da greve do meio do ano, teremos aula até dia 31 de janeiro. Começaram em setembro. Só que esse período anterior, de greve, não foi férias. Fiquei fazendo trabalhos em casa.

Agora, a compensação está sendo bem puxada, há meses não descanso. Vou ter aula inclusive na semana do Natal. Terei um recesso agora de 24/12 a 04/01. Ou seja, tirando os sábados e domingos, são apenas oito dias, incluindo os feriados festivos na conta.

Só que estou lotado de trabalhos, provas e atividades. Estou ficando maluco, é muita coisa pra fazer, nunca acaba. Ontem mesmo comemorei que acabei um trabalho e hoje marcaram mais três atividades. E vocês sabem como é um trabalho de faculdade, para cada um você tem que ler vários livros, ter muitas referências, escrever...

Inclusive marcaram trabalho para entregar dia 22 de dezembro, semana que os alunos que moram fora já teriam viajado para casa para o Natal, e para primeiro de janeiro, por e-mail :estrelas:.

Com o final do ano, invés de diminuir o ritmo das coisas, estão aumentando.

Quero ver como vou aguentar tanta coisa de faculdade, somado com minhas outras preocupações...

Editado por Victor235

Postado

Putz, sei mais ou menos como é, meu colégio já entrou de férias, ter aula até janeiro é tenso, as provas e os trabalhos, se na escola já é ruim, na faculdade deve ser bem pior, boa sorte mano.

Postado
  • Autor

Pois é, os trabalhos são bem longos. Tem que ler muito para fazer um bom trabalho. Sem falar que também tem outros tipos de atividades, como provas.

Essa greve só acabou fazendo a gente estudar mais e descansar menos. Tem gente boba que acha que porque entrou em greve vai ficar em casa coçando o saco...

Valeu :P

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.