Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado

Featured Replies

Postado

Eu estou baixando tudo que eu tenho interesse, aproveitando cada dia.

Porém eu não assisti nada ainda.

Postado
  • Autor

Atualização de 24 de Dezembro de 2014:

- Frajola e Piu Piu: O Canarinho (Dublagem Antiga)new.gif

01.png

- The Tom And Jerry Show: The Ski Bunny (Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

02.png

- Turma do Pica Pau: O Desfile de Natalnew.gif

03.png

- Tom e Jerry Clássico: Branquinha Me Adora (Imagem e Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

04.png

- Popeye: É Natal (HD) - RAROnew.gif

05.png

- Disney Especial: Contagem Regressiva Para o Natal (VHS-Rip) - RAROnew.gif

06.png

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

Amostra:

Amanhã tem mais !

Feliz Natal.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Atualização de 25 de Dezembro de 2014 - 1/2:

- Corrida Maluca: Grande Prêmio Pólo Norte (HD)new.gif

07.png

- Tom And Jerry Comedy Show: Quem Pode Mais, Gela Menos (HD)new.gif

08.png

- Looney Tunes (Pepe Le Pew): Odor Of The Day (Imagem e Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

09.png

- Frajola e Piu Piu: Gift Wrapped (Imagem e Dublagem Antiga) (HD) - RAROnew.gif

10.png

- Tom e Jerry Clássico: Tom é um Errado (Imagem e Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

11.png

- Tom e Jerry Clássico: Noite de Natal (Imagem e Dublagem Antiga) (HD) - RAROnew.gif

12.png

- As Aventuras de Mickey e Donald: Tico e Teconew.gif

13.png

- Mickey: A Árvore de Natal do Plutonew.gif

14.png

Amostra:

Mais tarde tem mais alguns desenhos, na atualização #2 de hoje. ;)

Feliz Natal.

Postado

Nossa, Raphael, Parabéns!

Esse seu blog é fantástico! 8 vídeos e ainda tem mais, que maravilha! Desenhos do meu coração :lol:

Postado

Parabéns pelos lançamentos :joia:

Postado

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

Postado
  • Autor

A qualidade do meu Blog está legal, apenas preserva a antiguidade do acervo do Sbt, grato pelo oferecimento. ;)

Aqui vai a atualização 2, não postei mais cedo porquê estava sem luz em casa durante a tarde:

Atualização de 25 de Dezembro de 2014 - 2/2:

- Os Caverninhas: O Natal de Bambam e Pedrita (HD)new.gif

- Disney Especial: O Conto de Natal do Mickey (HD) - RAROnew.gif

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

Amostra:

Grato a todos que acompanharam as atualizações especiais e reconheceram o trabalho que deu fazer tudo isso.

Feliz Natal.
Postado

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

Eai cara, tudo bem? Se não for muito incômodo eu tenho interesse (e acho que muitos usuários também) nesses 3 episódios que você disse que tem com dublagem clássica do Tom e Jerry, sobretudo o do "Jantar com Dom Ratinho". :)

Será que você não poderia upar eles, e colocar os links neste tópico? Desde já, valeu. :ohok:http://www.forumch.com.br/topic/12076-download-tom-e-jerry/

Editado por JoelJunior15

Postado

Vou postar no Google Drive e te mando os Links O Episódio Jantar com Dom Ratinho Esta Sem Abertura e Creditos Gravação do SBT

Tenho Também com Dublagem Antiga os Episódios 02 A Ceia da Meia Noite e 04 O Gato Medroso

Postado

Raphael Os Episódios Jantar Com Dom Ratinho e Vida Com Tom São Gravações do SBT

Editado por Thichaves

Postado
  • Autor

Eu tenho eles, mas fique a vontade, só poste no tópico certo. :joinha:

Postado

Vai ter Atualização Especial de Ano Novo? vai ter Mais Tom e Jerry Classico pra Gente? Meu Deus Assisti Esses Dias no Boomerang O Episódio O Apaixonado na Redublagem com o Titulo de Serenata de Amor na parte que o Tom faz a Serenata pra Gatinha Redublado ficou Horrivel nossa

Postado

NO teu blog tem o Ep que o tom vai parar no Inferno se não conseguir o perdão do Jerry?

Postado
  • Autor

Vai ter Atualização Especial de Ano Novo?

NO teu blog tem o Ep que o tom vai parar no Inferno se não conseguir o perdão do Jerry?

Não.

Postado

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

Nossa, esse curta dos Sinfonias Felizes eu queria assistir, é um clássico, uma raridade dos estúdios Disney... Passando na Globo é meio estranho, sendo que desde 10 anos pra cá, ela só exibe Mickey,Donald, Pluto e Pateta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.