Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)

Victor235

Recommended Posts

Postado

Furtado, seria um segundo "Papo Chavesmaníaco" especial? Não tem como fazer "Resposta Dobrada" porque a maioria das perguntas seriam pessoais, comentando sobre seu blog e talz.

Pode ser um "Papo Chavesmaníaco" sim.

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

139

• JoelJunior15

49

• William Murdoch

29

• Professor Girafales

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

Furtado, seria um segundo "Papo Chavesmaníaco" especial? Não tem como fazer "Resposta Dobrada" porque a maioria das perguntas seriam pessoais, comentando sobre seu blog e talz.

Vamos definir, afinal não quero retirar ninguém da equipe. Se você quiser continuar, estamos de portas abertas ;).

Você tem vontade de fazer algo específico na área de postagens?

Quero continuar no VDC.

Não para mim qualquer coisa que esteja á meu alcance, está ótimo. :cap:

Postado

Gostaria de fazer o papo por que agora estou com muito tempo livre.

Postado (editado)

Quero continuar no VDC.

Não para mim qualquer coisa que esteja á meu alcance, está ótimo. :cap:

Mas não tem nada em mente? Algo que seja mais a sua cara?

Gostaria de fazer o papo por que agora estou com muito tempo livre.

Obrigado pelo interesse, contudo, não pretendemos mudar os colunistas de colunas fixas (talvez até façamos isso no Papo, mas uma outra pessoa me pediu meses antes). Só se você quiser ter uma coluna nova. Editado por Victor235
Postado

Semelhanças de Chaves com novelas mexicanas. :vamp:

Postado

Semelhanças de Chaves com novelas mexicanas. :vamp:

Pode ser. É só ele ocupar a função de colunista ;).
Professor Girafales
Postado

Eu posso fazer de tudo, vc me sugere algo?

Postado

Obrigado pelo interesse, contudo, não pretendemos mudar os colunistas de colunas fixas (talvez até façamos isso no Papo, mas uma outra pessoa me pediu meses antes). Só se você quiser ter uma coluna nova.

Victor gostaria de ter uma coluna

Postado (editado)

Eu posso fazer de tudo, vc me sugere algo?

Colunista, você não quer? Só dê espaço nas vírgulas e nos pontos, fora isso gosto de suas análises! Editado por JoelJunior15
Postado

Tive uma ideia diferente para o PG. Postar apenas em datas comemorativas (aniversários do elenco, aniversários dos dubladores, tantos anos da morte dos atores falecidos, tantos anos de exibição no Brasil, tantos anos da estréia das séries no México) e afins. Dessa forma, este colaborador postaria no blog apenas nestas datas especiais. Porém, ele deve ser atento e postar a lembrança das datas acompanhado de alguma pequena mensagem sem atrasos e sem se esquecer de nenhum evento. Topa?

Postado

*Não mescle esta postagem com o tópico oficial do blog. Faremos apenas esta postagem separadamente nesta semana, para dar destaque à publicação. O tópico será mesclado com o oficial, mas somente daqui um mês.

ranking-ch-2012-logotipo-vizinhanc3a7a-do-chaves.png

O blog VIZINHANÇA DO CHAVES traz ao meio CH mais uma novidade. Muitos já pararam para pensar nestes dados, mas não pararam para somar. Agora, nós te trazemos uma tabela com todos os episódios e esquetes exibidos pelo SBT em 2012, em ordem decrescente, dos que mais foram aos que menos foram exibidos (o usuário também pode classificar a tabela de maneiras diferentes). Assim, você saberá qual foi o episódio CH mais exibido em 2012, e também quantas vezes todos os demais foram. Também saberá quantos episódios diferentes o SBT exibiu, e qual foi o total de exibições de Chaves ao longo do ano. Também poderá conferir guias de exibições mensais, e outros dados. Exclusivo!

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/01/02/exclusivo-saiba-quantos-episodios-de-chaves-o-sbt-exibiu-em-2012-quais-foram-os-mais-reprisados-e-outros-dados/

Professor Girafales
Postado

Tive uma ideia diferente para o PG. Postar apenas em datas comemorativas (aniversários do elenco, aniversários dos dubladores, tantos anos da morte dos atores falecidos, tantos anos de exibição no Brasil, tantos anos da estréia das séries no México) e afins. Dessa forma, este colaborador postaria no blog apenas nestas datas especiais. Porém, ele deve ser atento e postar a lembrança das datas acompanhado de alguma pequena mensagem sem atrasos e sem se esquecer de nenhum evento. Topa?

Muita boa a ideia , tô dentro.

Postado

Muita boa a ideia , tô dentro.

Compromisso então. Já está valendo. Fique atento às datas e publique tudo na categoria "Notícias CH", sem tags.

Obrigado.

Postado

Legal esse artigo.

Quando vi o comercial no Youtube, gostei da volta, mas só transmitia o seriado para São Paulo (no horário de 12:45). Meu irmão e eu não gostávamos de nada disso (no Rio de Janeiro exibia sempre o jornalismo local). De vez em quando, quando o jornal local acabava cedo, o pessoal da praça do Rio transmitia um trecho do Chapolin. Meu irmão ficava eufórico para poder assistir um episódio que não poderia ser acessível a locais fora de São Paulo. Semanas ou meses depois, acho que mudou de horário e deu pra gente assistir por aqui. Acho que é isso mesmo. Não me lembro o que aconteceu depois, se mudou de horário de novo ou coisa assim.

E acho que antes de 2005 era a mesma coisa, só dava para a gente assistir as séries CH aos sábados, não sei se é Chaves ou Chapolin.

Agora vamos ver se com essa campanha de peso o SBT vai dar as caras pra gente. No mínimo colocando um episódio em horário nacional é o suficiente. Episódios perdidos e semelhantes não sei se vão fazer isso. Mas apoio a campanha da volta desses episódios.

Obrigado. Nesta época de exibição local eu também tinha muita vontade de assistir (não tinha TV paga na época). Aos sábados, quando era 12h45 não passava aqui (passava Negócios & Oportunidades ou Profissão Sucesso). Depois que mudou horário para a 13h45, começou a passar, apenas uma vez ou outra exibiam algum programa local especial neste horário.

A gente critica a falta do Chapolin na TV, mas não paramos pra pensar nos porquês.

Não acredito que o SBT tenha pago os direitos de uso da serie mais uma vez para exibi-la em rede nacional. Não acredito que tenham gastado grana pra deixar ela engavetada por 10 anos. Eu simplesmente acho que eles não colocam no ar, porque não podem mesmo.

Eu acho que, uma vez com os direitos de exibição, a emissora pode sim exibir em horário nacional. Não tem essa de comprar e não exibir nacionalmente.

E, sim, gastam dinheiro pra engavetar. Isso evita que outra emissora o compre. A Globo mesmo já quis comprar Chaves e engavetar, só pra tirá-lo do SBT.

A melhor época de exibições era quando eram exibidos por dia 1 episódio do Chapolin + 1 episódio do Chaves e SÓ! Dava gosto de assistir.

Hoje em dia é insuportável assistir Chaves no SBT. Eu até tento, mas não consigo.

Também sou contra a socagem de trezentos episódios.

Eu queria que "Chapolin" voltasse, ainda que semanalmente, com um episódio. Mas um pessoal também quer tudo: se voltar assim, não tá bom.

O SBT tem sim o direito de exibição de exibição de Chapolin, eles assinaram com a Televisa 280 episódios entre Chaves e Chapolin.

Dois direitos? :P

Ah, ótimo artigo Victor. ;)

Ótimo texto :ohok:

Excelente texto, parabéns! Tomara que o vermelhinho volte logo (e se possível com os semelhantes).

Excelente textoo Victor, parabéns vamos continuar a luta pela volta do Chapolin!

Obrigado, pessoal ;).

Postado

Se tivessemos um episódio por dia, no horário das 13h45, já estaria ótimo.

Poderiam colocar antes da novela das 14h. Em vários locais a programação vai até as 13h, 13h30. Aqui é emissora própria do SBT e o jornal vai até as 13h.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      8146

QUADRINHOS & GIBIS

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      35

Tópico das Demais Emissoras de TV

5. E.R
      25

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...