Jump to content

Pânico na Band

William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Humorista do "Pânico" diz que foi parar na UTI por brincadeira no programa:

geisy_arruda_da_selinho_em_marcelo_zangr

Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.

Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

DESAVENÇAS:

Durante algumas semanas, o "Pânico" fortaleceu a hipótese de que existia uma rixa entre Eduardo Sterblitch e Gui Santana. Para dar veracidade à "briga", cada um dos humoristas teve que criar quadros que agradassem ao público. O mais votado poderia se tornar efetivo no programa.

Gui criou atrações como "Pânico Santana", "MTVGui" e "Zaca Show", e Sterblicht apresentou quadros como "Poderoso". A disputa foi acirrada a cada domingo. Segundo Gui, não houve vencedor declarado e cada um permanecerá no programa normalmente. Questionado se há desavenças entre os dois, o humorista admitiu que eles se desentenderam, mas que as mágoas ficaram no passado.

"Tudo começou durante uma brincadeira errada que fiz com ele. Em um dos quadros, eu raspei a cabeça e tirei as sobrancelhas do Edu. Ele já fez isso duas vezes, mas acho que ele não estava em um bom dia. O Edu ficou chateado e não quis mais fazer o personagem. Aí no palco, o Emílio (Surita) sugeriu de criarmos esses quadros. Realmente a gente não se falava direito, eu fiquei chateado pela brincadeira, mas agora já está tudo resolvido. Sou fã do Edu e gosto demais dele", afirmou Gui Santana.

Em recentemente entrevista ao UOL, Sterblitch confirmou que os dois são amigos e que também admira o colega humorista.

Fonte: UOL Televisão

• Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

23

• Mike Patton

20

• Barbirotto

15

• Alan1509

11

Realmente em alguns momentos eles exageram um pouco, mas acho que não é pra tanto.

Sobre a disputas entre o Edu e o Gui, era óbvio que era tudo brincadeira, não faz sentido existir uma rixa de verdade.

NOTÍCIAS

Brincadeiras violentas do "Pânico" preocupam direção da Bandeirantes:

A própria direção da Bandeirantes tem revelado preocupações com o excesso de violência no "Pânico".

Mas, por enquanto, não foi dada nenhuma ordem direta para se pegar mais leve nas brincadeiras.

E também não existem notícias se a produção do programa pretende parar com elas. Em certos casos o pessoal tem abusado um pouco. As mulheres são as que mais reclamam.

Fonte: UOL TV

NOTÍCIAS

"Pânico" enfrenta sua pior fase de audiência na Band:

6ad60533bd43c1c940ed7e044b0623e9.jpg

No ar na Band desde abril de 2012, o "Pânico" vem enfrentando agora sua pior fase de audiência.

O humorístico, que estreou na casa dos 10, vem marcando uma média de 5,7 pontos, brigando pelo quarto lugar na Grande SP.

No último domingo (10), o programa assustou a Band ao registrar apenas 5 pontos. Essa audiência costuma ser alcançada apenas nas reprises.

Mas o "Pânico" é ao vivo e tem investido cada vez mais em sua produção. As coberturas de festas e viagens internacionais aumentaram. Na última semana, por exemplo, Sabrina Sato fez uma viagem de dois dias para Portugal apenas para entrevistar Lorenzo Carvalho, o "verdadeiro rei do camarote".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a atração tem uma verba de produção girando em torno de R$ 400 mil mensais, sem contar salários dos integrantes e divisão de lucros, um dos melhores da Band.

Também, com toda essa armação e enrolação...

• 2 weeks later...

NOTÍCIAS

"Pânico" sofre com crise de criatividade:

Logo_P%C3%A2nico_na_Band.png

O "Pânico" passa por grave crise de criatividade na Bandeirantes. Pelo menos esta é a constatação de grande parte da sua equipe.

Existe o reconhecimento de que o grupo, com Emílio Surita à frente, mais o Carioca, Eduardo Sterblicht, Sabrina, Ceará, Vesgo e Guilherme Santana, é muito bom. E poderia ser melhor aproveitado. Mas o programa peca na criação.

PÂNICO:

Está fazendo falta ao "Pânico" dos dias atuais a ousadia de outros tempos, sem que isto implique risco de novas ações judiciais.

A impressão que se tem é que as decisões mais importantes estão limitadas a uma ou duas pessoas, daí a razão de alguns quadros, como o da "trolagem", continuarem no ar sem convencer.

UOL TV

Edited by JoelJunior15

Eu sei que eles precisam viver D= .

Mas preferiria o Panico que não batia direito nem os 3 pontos de audiencia na Rede TV! há 10 anos atrás

Era mais ... espontaneo >_<

Marcelo Cazangi

O Panico está sofrendo e muito sem criatividade, eles ficam inventando brigas e richas entre os próprios intregrantes do elenco, para ver se rende alguma coisa diferente, mas não esta ajudando muito, parei m pouco de assistir, ficou muito apelativo, com bundas e só, humor não é isso...

É verdade, o Pânico perdeu e muito sua essência... Como disse a Biia, seria bem melhor continuar com uma audiência mais baixa, mas fazendo algo decente. Naquela época sim, eu assistia. Acho que só assisti esse programa completo até 2009. :headscratch:

• 3 weeks later...

NOTÍCIAS

"Pânico" já tem candidatas para o lugar da Sabrina:

P%C3%A2nico-na-Band.jpg

Em meio a toda essa zoeira dos últimos dias, restam apenas dois programas para o "Pânico" encerrar os seus trabalhos deste ano. Depois só melhores momentos e alguma coisa gravada para janeiro.

Evidente que, por tudo o que aconteceu, especialmente com o caso Sabrina Sato em questão, todas as atenções estarão voltadas para ele.

PLANO B:

Os acontecimentos são todos muito recentes, mas os "cabeças" do "Pânico" entendem que a reposição para a saída da Sabrina, poderá acontecer sem maiores transtornos.

Já existem, segundo se comenta, duas candidatas muito fortes sendo conversadas.

• 2 weeks later...

NOTÍCIAS

Justiça condena "Pânico" a indenizar Aguinaldo Silva em R$ 30 mil:

d8c655ae3a9c0bcd0672efadebd7a7c6.jpg

O novelista Aguinaldo Silva venceu o processo por danos morais que moveu contra o "Pânico na Band".

A juíza Marianna Mazza Vaccari Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio, condenou o humorístico a pagar R$ 30 mil de indenização, e proibiu a atração de fazer piada e até mesmo citar o nome do autor sem sua autorização. Caso o faça, caberá multa de R$ 50 mil.

O advogado Sylvio Guerra usou como argumento que o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, causou danos à dignidade, personalidade e e honra de seu cliente.

O quadro com a sátira foi ao ar em 2012, e contava ainda com uma imitação de Walcyr Carrasco, que também processou o "Pânico".

Em dose dupla! :D

NOTÍCIAS

"Pânico" não tem interesse em Iris Stefanelli:

Iris_Stefanelli.jpg

Fica esclarecido, portanto, que o "Pânico" irá mesmo buscar essa nova integrante fora. Não será ninguém do seu elenco, como se especulou.

E Iris Stefanelli, atualmente na Rede TV!, também não faz parte dos planos, apesar de todo barulho de uma torcida organizada nas redes sociais.

NOTÍCIAS

"Pânico" vai fazer de conta que Sabrina nunca existiu:

sabrina_sato.jpg

Por mais estranho que possa parecer, a ideia do "Pânico", em relação a Sabrina Sato, daqui pra frente é bem essa mesmo: virar a página e ignorar que ela existe. A saída da apresentadora, da forma como tudo aconteceu, deixou feridas que não serão cicatrizadas tão cedo.

Entende-se como legítimo o direito de cada um em buscar novos desafios para sua carreira. Até aí, normal. Mas em nenhum momento houve o cuidado de levar esse desejo ou insatisfação ao conhecimento da parceria Jovem Pan-Band. A manifestação oficial, de acordo com essas empresas, só aconteceu quando o contrato com a Record já estava assinado. Nada mais havia a fazer.

E como prova de que o ambiente ficou muito ruim, o "Pânico", a partir de agora, vai fazer de conta que a "japa" nunca existiu.

No ano que vem, inclusive, durante o processo de escolha de uma nova musa, estará terminantemente proibido qualquer termo que envolva a palavra "substituta". Não haverá referência ou comparações com a agora contratada da Record. A ordem será focar a campanha na "nova integrante" do "Pânico". Isso e somente isso.

Edited by JoelJunior15

Como sempre eles vão ignorar, até aí nenhuma novidade...

Vejo um ciclo de ambiguidades Íris tem semelhanças com Sabrina em seu jeito de ser e é uma potencial candidata, mas não vamos generalizar. E por um lado, a equipe do Panico tá até certa, tantos anos com a Sabrina e ela vir com essa proposta sem nem pensar nas consequencias (ou será que pensou?) foi muita loucura. Desejo sorte a ela, mas um aviso: A coisa será totalmente diferente e nada fácil -q

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...