Jump to content

Pânico na Band

Featured Replies

Nem foi tão ofensivo, que fresco viadinho

Eu sempre ouvi falar que rico não perdoa, mete processo. Mas aí é meio demais, o cara aí não sabe nem aguentar uma sátira...

Foi uma sátira de alguns segundos, eu vi o quadro. O cara deve estar falido e desesperado mesmo, coitado.

Humorístico Pânico renova contrato com a Band até maio de 2017

625_315_1401816773Panico_Nicole_Bahls_Pr

A Band renovou na semana passada contrato para produção e exibição do Pânico, marca e formato da rádio Jovem Pan, de São Paulo. A informação foi confirmada ao Notícias da TV por Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Pan.

O contrato do Pânico com a Band venceria em março de 2015, quando o programa completaria três anos na emissora. Mas a Band se antecipou em quase um ano. O antigo contrato foi cancelado e um novo entrou em vigor, de maio de 2014 até maio de 2017. Band e Jovem Pan são sócias na produção. Dividem os custos e os lucros.

Com média atualmente de 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o Pânico é a segunda maior audiência da Band. Só fica atrás do futebol. É também um dos maiores faturamentos da emissora, com ações de merchandising em todos os blocos.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/humoristico-panico-renova-contrato-com-a-band-ate-maio-de-2017-3619

Pânico é condenado a pagar R$ 20 mil a ator da Globo por ofensa em sátira:

david-ribeiro-fez-o-sambarilove-na-escol

O programa "Pânico na Band" foi condenado pelo juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, a pagar R$ 20 mil ao ator David Pinheiro, de 64 anos, que fez o aluno Armando Volta, o Sambarilove, na "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo. David entrou com um processo contra a atração alegando dano à imagem e honra.

De acordo com Sylvio Guerra, advogado do ator, David se sentiu ofendido com uma sátira feita pelo humorístico em 2012. O programa exibiu o quadro "Escolinha do Professor Moribundo", com atores travestidos de personalidades como Mussum, Zacarias, Chico Anysio e David.

"No quadro todos os personagens apareciam travestidos de atores que já morreram. O David foi representado pelo humorista Carioca. O professor Moribundo, que seria o professor Raimundo do Chico Anysio, foi interpretado pelo Ceará. Em um determinado momento, ele perguntava ao Carioca: 'O que você está fazendo aqui?'. E ele respondia: 'Estou vivo, mas na geladeira há 10 anos'", contou ao UOL.

Sylvio disse que o ator ficou muito abalado depois da exibição do quadro, já que recebeu vários telefonemas para saber se estava vivo. "Na época ele estava como candidato a vereador e foi uma loucura na vida dele. Os familiares ligaram preocupados de outros estados. Ele também se sentiu ofendido quando disseram que ele estava na geladeira. Até porque ele é contratado do 'Zorra Total' desde 2003", explicou o advogado, acrescentando que vai recorrer da decisão. "Estou satisfeito com a sentença, mas não com o valor. O prejuízo moral dele foi muito grande".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Band afirmou que vai recorrer da decisão.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/29/panico-e-condenado-a-pagar-r-20-mil-a-ator-da-globo-por-ofensa-em-satira.htm

caramba só por causa de uma piadinha besta dessa,ainda bem que o rafael cortez não quis fazer o mesmo com o the noite,povo fresco

Edited by gustavo lins

Até lá sobra o Emílio, o Bola e alguma Panicat no elenco.

  • 1 month later...

Pânico é condenado a pagar indenização de R$ 100 mil a Walcyr Carrasco:

walcyr-carrasco-em-participacao-no-progr

O programa "Pânico na Band" foi condenado pela 2ª Câmara Cível do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de R$ 100 mil por danos morais ao autor Walcyr Carrasco, por fazer uma sátira do novelista com o personagem "Walcyr Churrasco", interpretado por Evandro Santo em 2012.

"[O Walcyr] ficou muito feliz com a condenação. A nota também condena o Pânico a não se aproximar do Walcyr, falar o nome dele ou exibir a imagem real ou mesmo uma caricatura no programa da Band, sob pena de multa de R$ 50 mil por cada ato que viole essas determinações", explicou o advogado Ricardo Brajterman, que defende do autor da Globo, em entrevista ao UOL. A condenação ainda prevê que o programa comandado por Emílio Surita retire da internet, como do site Youtube, qualquer piada que inclua o nome de Walcyr.

Procurado pela reportagem, o autor avaliou como "justa" a decisão da justiça. "Eu acho justa, senão não teria entrado com o processo", declarou. "O personagem que eles criaram fazendo referencia à minha pessoa nada tem a ver com quem eu sou, nem com minha postura da sociedade", afirmou.

Em 2012, logo após vencer uma liminar, Walcyr disse que se sentia "moralmente atacado" pelo programa. "Do ponto de vista profissional, prejudica minha imagem como autor de livros educativos, com danos inclusive financeiros. Também causa desconforto a minha família, que sempre preservei", falou na ocasião.

O advogado considera que a indenização determinada pela justiça poderia ser maior. "Foi um valor que poderia até ser maior dada a agressividade e o caráter pejorativo, persecutório com que eles abordam pessoas de boa fama para conseguir essa audiência, à custa da execração pública, instigando morbidez e o sadismo de seus telespectadores", afirmou.

"Ele [Walcyr Carrasco] é um intelectual de vida recatada. É uma pessoa pública que tem um cotidiano muito retraído. É membro da Academia Paulista de Letras e não aceita esse tipo de brincadeira", completou.

Brajterman ainda defende que o deboche em rede nacional promovido pelo humorístico da Band poderia levar o novelista a sofrer com brincadeiras e mesmo agressões nas ruas. "Por mais liberal que se diga que o Brasil seja, ainda tem muitas brincadeiras de mau gosto", disse.

A assessoria da Band afirma que a emissora pretende recorrer da decisão da justiça.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/03/panico-e-condenado-a-pagar-indenizacao-de-r-100-mil-a-walcyr-carrasco.htm

Edited by JoelJunior15

Putz... Eles já tinham feito imitação do Walcyr em 2009, e só agora ele foi notar? Virou moda processar o Pânico por fazer piadas... Tanto humorista de stand-up metendo o pau nos outros por aí nos seus shows e cadê que surgiu algum processo?

Esse é o nosso país democrático onde todos podem se expressar e brincar sem ser censurado,enquanto isso gente é roubada e morta e ninguém faz nada agora pro carrasco(o nome veio a calhar) a justiça funcionou perfeitamente,por que será? :devil: Acorda Brasil!nessas eleições vote em Branco!

Edited by gustavo lins

Esse é o nosso país democrático onde todos podem se expressar e brincar sem ser censurado,enquanto isso gente é roubada e morta e ninguém faz nada agora pro carrasco(o nome veio a calhar) a justiça funcionou perfeitamente,por que será? :devil: Acorda Brasil!nessas eleições vote em Branco!

Obrigado, Guardião das Galáxias, eu não teria feito isso sem a sua autorização. ;)

Esse é o nosso país democrático onde todos podem se expressar e brincar sem ser censurado,enquanto isso gente é roubada e morta e ninguém faz nada agora pro carrasco(o nome veio a calhar) a justiça funcionou perfeitamente,por que será? :devil: Acorda Brasil!nessas eleições vote em Branco!

Que eu saiba, ninguém censurou ninguém. O cara só não gostou da piada, e foi recorrer na justiça.

Essa sua frase foi tipo: Como macarrão porque fósforos não sabem andar.

Esse é o nosso país democrático onde todos podem se expressar e brincar sem ser censurado,enquanto isso gente é roubada e morta e ninguém faz nada agora pro carrasco(o nome veio a calhar) a justiça funcionou perfeitamente,por que será? :devil: Acorda Brasil!nessas eleições vote em Branco!

Que eu saiba, ninguém censurou ninguém. O cara só não gostou da piada, e foi recorrer na justiça.

Essa sua frase foi tipo: Como macarrão porque fósforos não sabem andar.

sabe+de+nada+inocente.jpg

Antigamente tinha tudo quanto era tipo de piada,os trapalhões faziam piadas com negros e viado(homosexual),hoje não se pode mais falar nada que todo mundo fica ofendido,queria eu que a justiça funciona-se assim pra coisas mais grave e pra todo mundo

Edited by gustavo lins

É verdade essa história de que afastaram um membro do programa por ter se envolvido com uma panicat?

É verdade essa história de que afastaram um membro do programa por ter se envolvido com uma panicat?

Isso meio que me parece ser jogada de marketing, porque dizem que "o membro só vai ser revelado no próximo programa". Os caras realmente estão desesperados por audiência

O processo da página anterior, mesmo sem motivos concretos, dá pra entender, esse do Carrasco é só desnecessário mesmo, mimimi.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.