Ir para conteúdo

[2013] Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

Quantos pontos devem dar a extraia de Saramandaia?

Os números exatos eu não sei,mas penso que esse remake não irá agradar ao publico ninguém mais,infelizmente,gosta dessas novelas de realismo fantástico.

Editado por Pópis-Iara
  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

184

• Raphael

73

• Barbirotto

55

• JoelJunior15

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Real Time 21h40 - Domingo Espetacular explodindo na liderança isolada

:emorecord: 19.3 :emoglobo: 18.2 :emosbt: 8.2 :emoband: 4.9 :emoredetv: 1.6 :emocultura: 1.0 (agora a emissora está disponível no tc.net)

Prévia Domingo Espetacular - bombando merecidamente, um dos melhores programas da Record

:emoglobo: 19.6 :emorecord: 14.1 :emosbt: 8.7 :emoband: 2.7 :emoredetv: 1.7 :emocultura: 1.2

Real Time 21h52 - logo no ínicio, A Fazenda começa perto da liderança

:emoglobo: 19.6 :emorecord: 16.9 :emosbt: 8.4 :emoband: 5.2 :emoredetv: 1.9 :emocultura: 1.3

Real Time 22h54 - depois de break, A Fazenda continua na liderança isolada

:emorecord: 17.0 :emoglobo: 14.7 :emosbt: 7.7 :emoband: 7.3 :emoredetv: 1.6

Prévia estreia A Fazenda 6 - excelente, para atual fase da Record explodiu, na liderança empatada

:emoglobo: 16.0 :emorecord: 15.8 (picos de 17) :emosbt: 9.0 :emoband: 6.7 :emoredetv: 1.7

Real Time 23h16 - mesmo após A Fazenda, Record continua na liderança, Globo em QUARTO ISOLADÍSSIMO

:emorecord: 15.1 :emosbt: 10.7 :emoband: 8.0 :emoglobo: 8.0 :emoredetv: 2.2

Postado

Prévia Domingo Espetacular - bombando merecidamente, um dos melhores programas da Record

Jura? Mas pra você qualquer programa da Record é ótimo e qualquer índice alto deles é merecidamente. :tonguemad:

• Curtir 1
Postado

A Fazenda estreou muito melhor que eu imaginava em termos de audiência. Quem dera continuasse nesse ritmo durante todo o programa...

Postado

Jura? Mas pra você qualquer programa da Record é ótimo e qualquer índice alto deles é merecidamente. :tonguemad:

Mas todos os programas que vão bem lá são merecidos, na minha opinião.

Postado

Remake de "Saramandaia" derruba audiência de "A Fazenda"
A Record marcou apenas 8 pontos de média de audiência no segundo episódio de "A Fazenda 6", ante 17 pontos da estreia.

O remake de "Saramandaia" estreou na Globo no mesmo horário, registrando média de 27 pontos e 50% de participação, segundo números consolidados do Ibope.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A novela competiu também com "Dona Xepa" (Record), que marcou seis pontos. "Dona Xepa" foi ao ar das 22h15 às 23h, e "A Fazenda" das 23h às 0h. "Saramandaia" ficou no ar das 22h26 às 23h21.

A antecessora no horário, "Gabriela" registrou 30 pontos na estreia, enquanto "O Astro" marcou 28.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/06/1301110-remake-de-saramandaia-derruba-audiencia-de-a-fazenda.shtml

Já desconfiava que a audiência da estreia de "A Fazenda" não iria permanecer tão alta...

Postado

Nossa!! Não esperava tanto. Muito menos que derruba-se A fazenda.

Eu acho que o povo ficou curioso mesmo.E pensei que a novela seria mais tarde,mas começou antes de 23:00.

Postado

Normal essa audiência da Fazenda, um erro colocarem ela ás 23h, ter que fazer milagre pegando com 5 de Dona Xepa, deu muito ainda, achei que traçaria muito. Seria melhor fazerem como sempre, colocarem ás 22h30 (ou melhor, quando a novela da Globo acabar) e pega a migração do povo que tá vendo a novela, além de receber com um pouco mais de CSI.

Acredito que com o tempo vão fazer isso.

Postado

Real Time 23h09 - entregando nas alturas pro Legendários, perto da liderança

:emoglobo: 13.6 :emorecord: 12.7 :emosbt: 3.5 :emoband: 3.3

Prévia A Fazenda 6 (eliminação) - recebeu com 5, e ainda conseguiu elevar pra 10

:emoglobo: 16.7 :emorecord: 9.8 (picos de 13) :emosbt: 4.3 :emoband: 3.0

Real Time 23h18 - Legendários quase pegando a Globo com o Vale a Pena ver Direito

:emoglobo: 12.7 :emorecord: 12.3 :emosbt: 4.0 :emoband: 3.3

É só a Record colocar A Fazenda ás 22h15 que ela bomba, hoje teve tudo pra traçar, mas foi bem, mesmo não recebendo quase nada de migração de Amor á Vida. Mas preferem deixar o reality receber de uma novela que mal público tem.

Postado

Real Time 11h30 - com Restart, Domingo Legal bate antipico e Pica Pau bem

:emoglobo: 12.5 :emorecord: 6.6 :emosbt: 2.8 :emoredetv: 0.9

Real Time 12h02 - Pica Pau explodindo na vice isolada

:emoglobo: 10.8 :emorecord: 8.0 :emosbt: 4.7 :emoband: 0.5

Real Time 14h36 - com quadro entediante (Afunda ou não Afunda), Domingo Legal bomba

:emoglobo: 15.1 :emosbt: 8.9 :emoband: 5.6 :emorecord: 3.9

Real Time 16h43 - Eliana bem, O Melhor do Brasil em terceiro

:emoglobo: 17.7 :emosbt: 9.7 :emorecord: 7.4 :emoband: 3.1 :emocultura: 1.5

Real Time 17h48 - público espera quadro inédito do Faro, e a audiência sobe

:emoglobo: 17.2 :emorecord: 10.8 :emosbt: 6.4 :emoband: 5.3

Real Time 19h44 - jogo começa com índices melhores do que Amor á Vida

:emoglobo: 34.4 + :emoband: 8.3 = 42.7

Real Time 20h19 - após começo do segundo tempo, o público migra para a Band

:emoglobo: 33.6 + :emoband: 11.2 = 44.8

Real Time 20h49 - Brasil ganha Copa das Confederações parando mais de 3 milhões casas em SP

:emoglobo: 38.5 + :emoband: 10.9 = 49.4

Prévia final Copa das Confederações - muito bem, tanto na Globo quanto na Band

:emoglobo: 31.9 :emoband: 9.0 :emosbt: 5.4 :emorecord: 4.9

Postado

Não vou negar o futebol na Band é tão bom quando o da Globo.

Adorei quando eles cobriram a cerimônia de abertura.

Não vi a cerimônia de encerramento.

Pica Pau bombando!? O_O Já se foram minhas esperanças de ver outros desenhos na Record.

Postado

Incrível como o cabeça-de-fogo vem mantendo seu público fiel. Até eu migrei para a Record ontem, quando acabou o Chaves :P

Sobre os posts anteriores que quase me passam batidos, lamentável ver o SBT em inúmeras ocasiões brigando pelo terceiro lugar, só não caindo mais por conta da Errei de TV.

Enquanto a Record, voltou a bombar e segue bem. Porém ainda acho que deviam mexer nessa grade da tarde durante a semana.

Sobre o Traçando & Cia, tá aí o resultado das loucuras da dona Silvia Abravanel, fracasso previsto pelos telespectadores antes mesmo da estreia do novo formato. Vejamos até quanto tempo ela vai teimar com isso...

Postado

Ontem eu também contribuí pra essa audiência do Pica Pau, à tarde assisti o Melhor do Brasil e à noite um pouco do $ilvio $antos.

Sobre a grade da Record nas tardes durante a semana, acho que deveriam reduzir um pouco o Balanço Geral que não vem dando os mesmos índices de alguns meses e procurarem outro lugar pra colocar essa turma do Programa da Tarde porquê o ibope está horrível beirando os 3 pontos.

Postado

Ontem eu também contribuí pra essa audiência do Pica Pau, à tarde assisti o Melhor do Brasil e à noite um pouco do $ilvio $antos.

Você tem o People Meter do Ibope? :o

Postado

Eu assisti, não tenho como medir audiência, tenho Receptor Digital e acho que deve ter contado pra eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      1503

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Elias Augusto
      1503

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      548

Dubladores CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      160

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...