Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

entao nenhum daqueles ali forao dublados?

Sim, somente as duas primeiras esquetes...

Postado

Sim, somente as duas primeiras esquetes...

Obg

Postado

Ou seja, o mesmo que eu disse. :P

Postado

Ou seja, o mesmo que eu disse. :P

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Postado

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Não foi embolação. Acho que ele não entendeu que eu se referia ao programa inteiro que essas esquetes formam. :P

Editado por Gerúndio

Postado

nao entendi foi nada kkk

Postado
  • Autor

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

Postado

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

Agora sim muito obrigado Raphael :lol:

Postado

Qual a dublagem desse eps

1)Los Caquitos: Qual é o seu signo?
2)Los Chifladitos: Romeu e Julieta, um romance de dar pena
Chapolin: O juiz de paz cheio de amor para dar
Los Caquitos: Uma mulher fatal
Chaves: O exame de recuperação
Postado

Foram dublados pela Gota Mágica, como todos os episódios exibidos pela TLN.

Postado

Obrigado Lucas :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Existe algum episódio de Chapolin (dublado) de Natal ou Ano Novo?

Postado

Se não me engano, não há nenhum episódio comemorativo do Chapolin para estas datas. O único que faz alguma referência ao Natal é o "A Festa a Fantasia", em que Edgar Vivar se veste de Papai Noel.

Postado

Inclusive, o SBT chegou até a exibir esse no natal de 2011.

Postado

Inclusive, o SBT chegou até a exibir esse no natal de 2011.

Eu não acompanhava o Chapolin em 2011.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.