Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

entao nenhum daqueles ali forao dublados?

Sim, somente as duas primeiras esquetes...

Postado

Sim, somente as duas primeiras esquetes...

Obg

Postado

Ou seja, o mesmo que eu disse. :P

Postado

Ou seja, o mesmo que eu disse. :P

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Postado

Mas eu acho que no meio dessa embolação, ele não entendeu a resposta... :P

Não foi embolação. Acho que ele não entendeu que eu se referia ao programa inteiro que essas esquetes formam. :P

Editado por Gerúndio

Postado

nao entendi foi nada kkk

Postado
  • Autor

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

Postado

Simples: a) O Hotel Cinco Algemas / b) A Chave do Problema / c) Aula de Economia / d) Os Despejados, os quatro são um programa de 40 minutos produzido no ano de 1990.

Desses quatro, os dois primeiros em negrito foram reprisados no ano de 1993 acompanhados de mais duas esquetes diferentes para completar a duração de 40 minutos.

Ainda sobre os dois em negrito: Eles foram dublados pela Gota Mágica e exibidos pelo Sbt somente no Clube do Chaves, porquê a emissora tinha no acervo o programa da reprise de 1993 e não o original de 1990, e como o Sbt não exibia programas e sim esquetes soltas... os dois primeiros foram ao ar.

Já sobre o canal TLN: Eles pulavam programas de reprises, por isso não exibiram os dois em negrito e nem aquele com a "Aula de Economia" e "Os Despejados" porquê não foi dublado.

Certo? Leia bem que entenderá. ;)

Agora sim muito obrigado Raphael :lol:

Postado

Qual a dublagem desse eps

1)Los Caquitos: Qual é o seu signo?
2)Los Chifladitos: Romeu e Julieta, um romance de dar pena
Chapolin: O juiz de paz cheio de amor para dar
Los Caquitos: Uma mulher fatal
Chaves: O exame de recuperação
Postado

Foram dublados pela Gota Mágica, como todos os episódios exibidos pela TLN.

Postado

Obrigado Lucas :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Existe algum episódio de Chapolin (dublado) de Natal ou Ano Novo?

Postado

Se não me engano, não há nenhum episódio comemorativo do Chapolin para estas datas. O único que faz alguma referência ao Natal é o "A Festa a Fantasia", em que Edgar Vivar se veste de Papai Noel.

Postado

Inclusive, o SBT chegou até a exibir esse no natal de 2011.

Postado

Inclusive, o SBT chegou até a exibir esse no natal de 2011.

Eu não acompanhava o Chapolin em 2011.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  3. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  4. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.