Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Acho que os moderadores pediram pra não ressucitarmos discussões antigas. Mas foi bom ter corrigido, gerúndio.

Postado

Acontece que esse tópico é fonte de informação dos users,diego!!!!!Aliás,meu post saiu todo zuado :what: :PEdit: O topo gigio provavelmente é de 1973( do progama topo gigio)reprisado em 1979 com introdução do mesmo ano!!!!

Editado por GERÚNDIO

Postado

Tava vendo isso agora. Segundo os relatos mais confiaveis que eu vi, é de 73, quando chaves tava vencendo a audiencia do programa do topo gigio.

Postado

Exato,tem que colocar no guia do fórum,a proposito lá sou o chanbom colorado...

Postado

guia do fórum?

Postado
Postado

Não ,o da primeira página desse topico,''dúvidas resolvidas'' :joinha:

Postado

Uma dúvida que está me matando..

Quais são os sites que contém as BGMs CH, além do site da APM Music (www.apmmusic.com)

Contando as originais, a da dublagem MAGA, a de Chespirito, a do Studio Gábia, enfim, todas dos seriados?

Postado

por que o hóspedes do Sr.barriga nunca mais foi exibido?

No episódio dos toureiros,e do dia de São valentim,seu madruga diz que não bebe,mas no dinheiro perdido ele bebe.

Postado

Tópico do Ramyen unido com o "Dúvidas CH" por tratarem do mesmo assunto.

E por favor, antes de criar tópicos, certifique-se que já não há outros iguais.

Grato.

Postado

por que o hóspedes do Sr.barriga nunca mais foi exibido?

No episódio dos toureiros,e do dia de São valentim,seu madruga diz que não bebe,mas no dinheiro perdido ele bebe.

1 - Sempre é exibido no domingo de Natal em horário local.

2 - Contradição comum em CH.

Postado

Gente estou tentando lembrar aqui, no episódio "O Belo Adormecido" tem um momento que o Seu Barriga bate no Kiko pra evitar que o Kiko bata nele e o Kiko fala "Ele tá é maluco" mas tem um episódio em que acontece a mesma coisa e o Kiko diz "Que prevenido" alguém lembra que episódio é esse? Procuro, procuro e não acho!

Obrigado!

Postado
  • Autor

O Belo Adormecido tem 3 dublagens.

Postado

''O alfaiatizinho valente'' é realmente reprisado em 1983??

Editado por GERÚNDIO

Postado

Sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rayan (atacante / Bournemouth)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de TIO JOÃO em Exibições Internacionais
    Mais falso que nota de três reais, portanto...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube Cancelado! Como que apaga ESSE TÓPICO?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.