Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sim,aqui já várias vezes deu Chaves na hora do almoço para tapar buraco e o episódio que mais passou(pelo menos quando eu vi)era "Goteiras".Só que se não me engano com micro cortes.

Mas eu nunca mais passei nesse horário para ver se ainda fazem isso.

Postado

Esses idiotas que trabalham no Sbt deviam tapar é a cara deles. :P

E a página que vá pro inferno. :devil:

:evilatyou:

Editado por Rodrigo370

Postado

Isso me lembra um tempo atrás. Toda segunda-feira às 7h de manhã passava Chaves no SBT-SC. E toda semana era o mesmo episódio, a primeira parte da saga de Acapulco.Acho que deve ter ficado umas 8 segundas-feiras com esse episódio, até que mudaram. Começou a passar a parte 1 da saga do Madruguinha, que permaneceu por mais umas 10 semanas, até que essa exibição acabou. E era tapa-buraco mesmo, pois cortavam de uma hora pra outra, sem nem passarem vinheta de encerramento.

Postado

Pessoal,lembro que em 2007,numa noite chuvosa,eu estava chegando em casa e fui assistir a Chaves. Só consegui ver o final,no qual todos choram igual a Chiquinha,na escola. Que episódio é esse?

Eu tenho a impressão que quando Chaves voltar aos dias de semana,será exibido como todos os fãs querem...

Postado

Isso me lembra um tempo atrás. Toda segunda-feira às 7h de manhã passava Chaves no SBT-SC. E toda semana era o mesmo episódio, a primeira parte da saga de Acapulco.Acho que deve ter ficado umas 8 segundas-feiras com esse episódio, até que mudaram. Começou a passar a parte 1 da saga do Madruguinha, que permaneceu por mais umas 10 semanas, até que essa exibição acabou. E era tapa-buraco mesmo, pois cortavam de uma hora pra outra, sem nem passarem vinheta de encerramento.

Aqui também adoram exibir pedaços de saga sem a conclusão. Acho muita sacanagem isso, não porque é Chaves, mas porque é uma falta de respeito com quem assiste. Se é pra exibir de qualquer jeito, melhor nem exibir.

Pessoal,lembro que em 2007,numa noite chuvosa,eu estava chegando em casa e fui assistir a Chaves. Só consegui ver o final,no qual todos choram igual a Chiquinha,na escola. Que episódio é esse?

O Último Exame - 1979. Episódio Comum.

Quando tiveres dúvidas, utilize o tópico Dúvidas CH: http://www.forumch.com.br/topic/20620-duvidas-ch/

Eu tenho a impressão que quando Chaves voltar aos dias de semana,será exibido como todos os fãs querem...

Sonhar ainda é de graça...

Postado

Bem,acho até melhor exibirem uma eternidade de comerciais que passar um episódio de Chaves assim cortado.

Postado

Mas como o Rapha disse, talvez não houvesse a necessidade de exibir mutilado, sendo que o intervalo gigantesco também foi para tapar buraco.

Não sou muito contra exibirem um episódio cortando cenas menos importantes, geralmente o primeiro bloco que não faz muita diferença. Mas é inadmissível exibir um episódio sem a conclusão, como no caso do episódio do calo...

Postado

Se fosse para exibir um episódio para tapar buraco,podiam então usar uma esquete de menor duração.

Postado

Se fosse para exibir um episódio para tapar buraco,podiam então usar uma esquete de menor duração.

Também Acho.Seria melhor que o intervalo longo.

Postado

Em vez de saturar esquetes da fase clásica,porque não exibem curtas do Chaves no Programa Chespirito.

Se Chaves fosse exibido hoje,assim seria as exibições:

http://www.youtube.com/watch?v=KnhcvrU3a00

Los Gatitos del Chavo (1979)

http://www.youtube.com/watch?v=IYnpwkL_skw

Desenhos na Escola (1992)

http://www.youtube.com/watch?v=FBOziVhPpSE

O Trocador de Lámpadas (1975)

Editado por Rede Manchete

Postado

Acho que deve separar o programa Chespirito de Chaves e Chapolin,por se tratarem de épocas e condições diferentes.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Concordo Pópis... Não seria legal ver as duas fases juntas! Até o ambiente é diferente... Seria bem estranho mesmo!

Postado

Isso é muito comum em várias emissoras do exterior. Exibem quadros do Programa Chespirito dentro de Chaves e Chapolin e Vice-Versa.

E acho horrível. Chega ser uma atitude tão amadora quanto ás do SBT.

Mas nesse caso, pelo menos veríamos o PCH novamente. :P

Postado

Isso é muito comum em várias emissoras do exterior. Exibem quadros do Programa Chespirito dentro de Chaves e Chapolin e Vice-Versa.

E acho horrível. Chega ser uma atitude tão amadora quanto ás do SBT.

Mas nesse caso, pelo menos veríamos o PCH novamente. :P

Sim, mas no estrangeiro já estão acostumados a assistir o "Programa Chespirito". Acho que no Brasil, alguns telespectadores achariam estranho a princípio.

Postado

Sim, mas no estrangeiro já estão acostumados a assistir o "Programa Chespirito". Acho que no Brasil, alguns telespectadores achariam estranho a princípio.

Mas é justamente por isso que eu disse que acho horrível. Ainda assim, Chaves e Chapolin são bem mais conhecidos do que Chespirito em qualquer lugar. O Problema é que no Brasil, a maioria nem conhece Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.