Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Aqui pra goiania ta passando a saga de acapulco. e passou a cena do chaves entregando sua MOCHILINHA pro homem levar, a cena RARA kk

Postado

Aqui pra goiania ta passando a saga de acapulco. e passou a cena do chaves entregando sua MOCHILINHA pro homem levar, a cena RARA kk

Uma semana de atraso.

E a cena é rara mesmo.

Perfeito SBT,tirou do "baú" um episódio que não passava á tempos:O bolo da Dona Clotilde.Vivas! :reverencia: .

Postado

Existem episódios em piores condições. Essa listra preta é o de menos, o zoom do novo lote é terrível.

[l][/l]

:)

Tem razão.

Postado

Acho que no "escorpião-parte 2" passou uma cena rara,a de Dona Florinda encontrando um outro alfinete ao se sentar na hora em que o professor saiu de sua casa e ela diz "Eu nunca vou encontrar esses alfinetes!",pelo menos não lembro de ter visto antes.

Postado

A programação do SBT deveria ser assim:

Segunda a sexta:

17:30: Arnold

18:00: Chaves

18:30: Chapolin

19:00: Clube do Chaves

Postado

Nem a pau q o sbt exibiria chaves, chapolin e clube tudo junto, mal exibe chaves... Sem contar que eles iriam ter q ficar administrando um monte de remakes para que não passasse a mesma história mais de uma vez na semana, e isso sabemos q o sbt faz mal pra caramba...

Editado por el chifladito

Postado

Nem a pau q o sbt exibiria chaves, chapolin e clube tudo junto, mal exibe chaves... Sem contar que eles iriam ter q ficar administrando um monte de remakes para que não passasse a mesma história mais de uma vez na semana, e isso sabemos q o sbt faz mal pra caramba...

O SBT é muito burro! Tem um dos melhores acervos do Brasil e não sabem usar... Ele só poem esses programinhas fracos...

Postado

pode crer, com o acervo que eles tem nem precisava saturar programa nenhum... tanta coisa boa engavetada há anos...

Postado

pode crer, com o acervo que eles tem nem precisava saturar programa nenhum... tanta coisa boa engavetada há anos...

Claro que eles nunca ultrapassariam a Globo,mas alcançariam ótimos indices de audiência,como antigamente...

Postado

Era melhor que o SBT exibise os episódios perdidos que faltasem assim:

06:00

Muito Azar na Sorte Grande 1976

Dom Quixote 1974

Tortinhas de Merengue 1979

09:00

O Contrabando / Errar é Humano / A Nova Vizinhança 1972

O Chapéu / O Bandido Mil Faces / Pintores Amadores 1973

Os Ladrões / Madruginha / O Revolvinho do Chaves 1972

Os Toureadores 1973

Gente Sim,Animal Não 1977

A Ceia de Natal 1973

Postado
  • Autor

Você está falando em exibição quando nem há confirmação se esses episódios passaram por remasterização, se encontraram as fitas com o áudio, se tentaram recuperar mas com a qualidade muito baixa não obteram resultados que desejavam e por isso deixaram de lado, etc.

O Don Quixote era o único caso que o Sbt poderia arranjar facilmente já que foi distribuído também para o Cartoon, o restante quem sabe precisariam no mínimo do áudio que possuem no acervo desde mil novecentos e bolinha, tirando o caso dos perdidos mundias que só com eles remasterizando o próprio material.

Sonhar é de graça, mas pra quê pensar nisso em excesso?

Postado

Você está falando em exibição quando nem há confirmação se esses episódios passaram por remasterização, se encontraram as fitas com o áudio, se tentaram recuperar mas com a qualidade muito baixa não obteram resultados que desejavam e por isso deixaram de lado, etc.

O Don Quixote era o único caso que o Sbt poderia arranjar facilmente já que foi distribuído também para o Cartoon, o restante quem sabe precisariam no mínimo do áudio que possuem no acervo desde mil novecentos e bolinha, tirando o caso dos perdidos mundias que só com eles remasterizando o próprio material.

Sonhar é de graça, mas pra quê pensar nisso em excesso?

mas é bom sonhar,é ruim ter pesadelos...

Postado

Era melhor que o SBT exibise os episódios perdidos que faltasem assim:

06:00

Muito Azar na Sorte Grande 1976

Dom Quixote 1974

Tortinhas de Merengue 1979

09:00

O Contrabando / Errar é Humano / A Nova Vizinhança 1972

O Chapéu / O Bandido Mil Faces / Pintores Amadores 1973

Os Ladrões / Madruginha / O Revolvinho do Chaves 1972

Os Toureadores 1973

Gente Sim,Animal Não 1977

A Ceia de Natal 1973

Engraçado,outro dia mesmo eu sonhei que o SBT estavam começando a exibir os episódios perdidos que falta e eles começavam justamente com o dos Bilhetes ou o da Cruz Vermelha de 76(não lembro bem) mais como o rafael diz sonhar é de graça.Mais pra mim ter a esperança de que esse episódio um dia passe no SBT é nescessário.Eu não acreditei quando eles colocaram no ar episódios que eu achava que eles nem tinham dublados como:O Trocador de Lâmpadas e a saga das vizinhas de 75(que eu não tive a oportinudade de assistir :( ).Não custa nada imaginar que eles podem ter outros episódios considerados mundialmente perdidos.Do SBT pode se esperar tudo!Até o impóssivel!

Postado

O Trocador de Lâmpadas e a saga das vizinhas de 75(que eu não tive a oportinudade de assistir :( ).

Vê na internet. Tem todas as partes para assistir, oras.

Já cansei de ficar dependendo do Sbt.

Editado por Gerúndio

Postado
  • Autor

mas é bom sonhar,é ruim ter pesadelos...

Floodar também é ruim, por isso peço pra você e pra ele pararem com posts sem acrescento algum, fazendo o favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.