Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O bom que que passava os créditos e chegou exibir episódios perdidos e inéditos.

Tava indo tudo muito bem até largarem da série,isso não considero respeito.

CH era a única coisa que eu via lá,faz tempo que não ligo mais pro Cartoon Network.

Postado

O bom que que passava os créditos e chegou exibir episódios perdidos e inéditos.

CH era a única coisa que eu via lá,faz tempo que não ligo mais pro Cartoon Network.

Eu também não assisto nada lá,gosto da Nick,Disney Channel,Disney Xd,Tele Cine Cult... Cartoon Network assisto raramente. Respeito tinha o SBT até os anos 90 (mais ou menos)

Postado

Tem também que o CN cancelou uma boa quantidade de episódios, por motivos como sagas incompletas, clipes em espanhol, censura de cenas violentas ( :what: ).

Postado

Também cortaram a classica cena "Pegue esse charuto e me dê este estilinge" se não me engano.

Cortaram por causa do charuto dele.

O CN tentava ser politicamente correto exibindo Chaves mas coloca desenhos estranhos na programação :P

Postado

Saudades da época que o CN exibia Chaves. Mas hoje não passa mais tanto Chapolin quanto Chaves. Será que algum dia uma outra emissora exibirá Chaves e Chapolin com respeito? O CN exibia,mas agora pararam.

O Cartoon Network nem em Latinoamérica,nem no México nem no Brasil exibiam com respeito. Exemplo: no episódio da versão 1 do Foco cortarom a cena onde toda a vizinhança se electrocuta e no episódio do Chapolin na vila cortarom uma cena violenta.

Postado

O Cartoon Network nem em Latinoamérica,nem no México nem no Brasil exibiam com respeito. Exemplo: no episódio da versão 1 do Foco cortarom a cena onde toda a vizinhança se electrocuta e no episódio do Chapolin na vila cortarom uma cena violenta.

Realmente cortavam muito... Mas eu gostava de assistir,principalmente por não ser saturado. Mas o Chaves em Desenho Animado satura muito,o único episódio que já vi lá foi "O Parque de Diversões" e o do teatro,mas esqueci o nome.

Postado

Realmente cortavam muito... Mas eu gostava de assistir,principalmente por não ser saturado. Mas o Chaves em Desenho Animado satura muito,o único episódio que já vi lá foi "O Parque de Diversões" e o do teatro,mas esqueci o nome.

Es "Teatro en la Vecindad" título original o "Teatro na Vila" título da versão brasileira.

Editado por Rede Manchete

Postado

Es "Teatro en la Vecindad" título original o "Teatro na Vila" título da versão brasileira.

Valeu,vou anotar na minha cabeça :joinha:

Postado
vou anotar na minha cabeça :joinha:

Essa foi boa. :muttley: :muttley:

Postado

Essa foi boa. :muttley: :muttley:

Opa,melhor anotar no meu cérebro. :)

Postado

Que foi exibido hoje na sua TV Local.

Postado

Pessoal,alguém sabe em qual episódio de 79,Chiquinha justifica a ausência do Seu Madruga,e qual foi o motivo dito por ela?

Por acaso,existiu mesmo um episódio em que ela explicou a ausência do pai,ou simplesmente o desaparecimento do Seu Madruga,passou despercebido?

Postado

Pessoal,alguém sabe em qual episódio de 79,Chiquinha justifica a ausência do Seu Madruga,e qual foi o motivo dito por ela?

Por acaso,existiu mesmo um episódio em que ela explicou a ausência do pai,ou simplesmente o desaparecimento do Seu Madruga,passou despercebido?

Em a 79 a ausência do Seu Madruga não foi justificada, somente a do Quico. Chiquinha só justifica a ausência do pai em 82, após a segunda e definitiva saída de Ramón do elenco de Chespirito. Na ocasião, ela diz que o pai viajou atrás de trabalho e que não voltaria até encontrar. Bem... Não encontrou :(

O episódio é um especial de natal, lançado no DVD do Chaves pertencente ao Box 8.

Quando tiver novas dúvidas, pergunte neste tópico: http://www.forumch.com.br/topic/20620-duvidas-ch/

Postado

1-Pessoal,por acasso existiu um episódio em que a Chiquinha justificou a ausencia de Seu Madruga?Se teve qual foi?

2-E qual foi o motivo apresentado por ela?Alguém lembra como e com quem ela falou?

Já lhe respondi na outra página.

3-De que ano é esse episódio?Ele é exibido em outra emissora?

4-E porque Dón Ramon não aparece em outros episódios como:Amarelinhas e Balões e O Filme de Terror?

No meu post anterior, também lhe orientei a esclarecer suas dúvidas no tópico correto. Refaça-as lá :ohok:

Segue o objetivo do tópico.

Postado

24/08/2013 - 06h00

- Os Penetras Parte 1 (1979)
- Dona Florinda Abre Um Restaurante Parte 2 (1979)
- Guerra é Guerra (1975)

Editado por Raphael
Arrumar fonte, apagar o que não nos pertence.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.