Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Depois passou Guerra é Guerra,um semelhante. :feliz:

Postado

Alegria porque? Esse tá mega saturado.

Postado
  • Autor

Depois passou Guerra é Guerra,um semelhante. :feliz:

E por quê a comemoração? Passou a pouco tempo independente do horário ou dia que foi, enquanto isso vários outros episódios estão sem passar há mais de meio ano devido a desleixo na seleção das exibições.

Dia 7 de Setembro no horário das 6 da Manhã deverá ser exibida uma ótima saga não vista há muito tempo mesmo, isso sim será bom (se exibirem, é claro).

Postado
  • Autor

25/08/2013

09h00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

09h18 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

09h37 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

09h59 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

10h19 - Seu Madruga, o Conquistador Parte 3 (1978)

10h40 - Cupido Ataca de Novo Parte 4 (1978)

Postado

Depois de dois domingos com histórias de uma única parte e de dois partes, exibiram uma saga de quatro partes e de dois partes.

Postado

E por quê a comemoração? Passou a pouco tempo independente do horário ou dia que foi, enquanto isso vários outros episódios estão sem passar há mais de meio ano devido a desleixo na seleção das exibições.

Dia 7 de Setembro no horário das 6 da Manhã deverá ser exibida uma ótima saga não vista há muito tempo mesmo, isso sim será bom (se exibirem, é claro).

Eu só comemorei o fato de estarem exibindo semelhante.Por que antes eles saturavam apenas os comuns,agora estão mesclando inéditos e comuns nas exibições de fim de semana.Se bem que podiam pegar um semelhante mais longo,né.Assim Chaves começaria mais cedo. :closedeyes:

25/08/2013

09h00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

09h18 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

09h37 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

09h59 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

10h19 - Seu Madruga, o Conquistador Parte 3 (1978)

10h40 - Cupido Ataca de Novo Parte 4 (1978)

De novo,a saga das vizinhas já enjoou :lingua: .Podiam colocar a do velho do saco de 75,essa sim tá sumida. ;)

Postado

Episódios e esquetes curtos (cerca de 10 minutos) e maiores (cerca de 25 minutos), estão desaparecidos.

Postado

É... Começaram a palhaçada de sumir com episódios novamente.

Postado

Acho que o SBT devia exibir os episódios na ordem. Com isso, esses que estão um tempão sem serem exibidos voltariam, e nós poderíamos prever que dia iria passar tal história que queríamos ver ou gravar, por exemplo. Sem contar que seria bem mais organizado.

Poxa, eles fazem isso com várias series, porque não com o Chaves?

Postado

Talvez porque os episódios nem enviados na ordem foram. Apesar de que se quisessem, poderiam passar tudo direitinho.

Postado

Até mesmo a CN, que recebeu tudo direitinho, fazia algumas bagunças nas exibições.

Por um lado, as exibições aleatórias do SBT tem pontos positivos. Assim, não ficamos muito tempo presos em uma mesma temporada, como acontece quando exibem a "saga" do restaurante.

Postado

Eu acho que eles deviam fazer igual a TV Cultura, passar na ordem,mas nos dias de festa tipo Natal passar de novo o episódio caso já tenham passado na ordem,se é q vcs me entendem.

Postado

O SBT já voltou com muitos episódios semelhantes do Chaves,mais ainda falta muitos como por exemplo:

1-O Show dos Iô-Iôs(1978)

2-Uma ajuda para a cruz vermelha(1976)

3-O Chiclete grudou no chapéu-que eu acredito ser perdido mundialmente-(1976)

4-Muito Azar na Sorte Grande(1976)

5-O matador de Lagartixas(1979)

6-Saga do Madruguinha(1977)

7-O Cãozinho satanás-que eu considero perdido mundial-(1974 e 1976)

8-A Catapora da Chiquinha-outro que eu acho que o SBT não tenha-(1979)

9-O Livro da Chiquinha(1979)

10-Jogando Beiseboll(1977-com certeza outro perdido mundial)

11-Tortinhas de Merengue com Açucar(1979-outro que o SBT parece não ter)

12-Os insetos do Chaves(1973-esse episódio pra mim é duvidoso se ele existe ou não nos arquivos do SBT)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Quanto ás exibições de Chaves em temporadas,eu discordo,já que se exibirem sempre episódios de um mesmo ano pode ficar chato e cansativo,e com isso perderia audiência.Eu sou mais exibições aleátorias do que sempre em ordens.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

Acho que o SBT é a única emissora no mundo que não exibe atualmente Chaves em ordem.

Postado
  • Autor

O SBT já voltou com muitos episódios semelhantes do Chaves,mais ainda falta muitos como por exemplo:

1-O Show dos Iô-Iôs(1978)

2-Uma ajuda para a cruz vermelha(1976)

3-O Chiclete grudou no chapéu-que eu acredito ser perdido mundialmente-(1976)

4-Muito Azar na Sorte Grande(1976)

5-O matador de Lagartixas(1979)

6-Saga do Madruguinha(1977)

7-O Cãozinho satanás-que eu considero perdido mundial-(1974 e 1976)

8-A Catapora da Chiquinha-outro que eu acho que o SBT não tenha-(1979)

9-O Livro da Chiquinha(1979)

10-Jogando Beiseboll(1977-com certeza outro perdido mundial)

11-Tortinhas de Merengue com Açucar(1979-outro que o SBT parece não ter)

12-Os insetos do Chaves(1973-esse episódio pra mim é duvidoso se ele existe ou não nos arquivos do SBT)

Isso é de se esperar sentado, não devem exibir nenhum deles (pra começar, nem devem ter).

Chiclete de 76 e duas versões do Satanás não são perdidos mundiais.

E Quanto ás exibições de Chaves em temporadas,eu discordo,já que se exibirem sempre episódios de um mesmo ano pode ficar chato e cansativo,e com isso perderia audiência.Eu sou mais exibições aleátorias do que sempre em ordens.

É uma série, o certo é a exibição por temporada justamente pra não virar a zona que vemos.

Se séries americanas são exibidas em ordem correta por quê CH não merece esse respeito? Outros países exibem em ordem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.