Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Tou louco pra assistir "Breaking Bad", e se essa for tão boa o quanto eu vejo os comentários sobre a anterior, será um sucesso sem dúvidas.

Postado

Tou louco pra assistir "Breaking Bad", e se essa for tão boa o quanto eu vejo os comentários sobre a anterior, será um sucesso sem dúvidas.

Muita gente me fala pra eu ver mais nunca tenho tempo, tô ansioso mesmo é pra ver The Walking Dead que volta logo.

Postado

The Walking Dead e Breaking Bad são duas séries épicas da AMC, Breaking Bad ainda não comecei a assistir mas TWD eu já sou fã e já tô ansioso para a segunda parte da 4ª temporada

Postado

The Walking Dead e Breaking Bad são duas séries épicas da AMC, Breaking Bad ainda não comecei a assistir mas TWD eu já sou fã e já tô ansioso para a segunda parte da 4ª temporada

Apesar de terem acontecido tantas coisas legais na primeira parte da Season 4 dizem que a segunda parte será ainda melhor.

Postado

Então, peguei um torrent da 1ª temporada de "Diários de um Vampiro" (procurei por legendada, mas veio dublada u.u). Assisti 3 episódios e devo dizer que gostei, tem uma trama até boa. :D

Mais um adepto a série no Fórum. :)

Postado

E conforme você assistir as demais temporadas verá que a história vai ficando cada vez mais interessante.

É tipo algo que vicia e você sempre quer continuar vendo para saber o que vai acontecer.

Postado

Então, peguei um torrent da 1ª temporada de "Diários de um Vampiro" (procurei por legendada, mas veio dublada u.u). Assisti 3 episódios e devo dizer que gostei, tem uma trama até boa. :D

Mais um adepto a série no Fórum. :)

E conforme você assistir as demais temporadas verá que a história vai ficando cada vez mais interessante.

É tipo algo que vicia e você sempre quer continuar vendo para saber o que vai acontecer.

Pretendo assistir essa em breve.

Algum de vocês já assistiu Lilyhammer?

Postado

Não conheço Lilyhammer.

(procurei por legendada, mas veio dublada u.u).

Particularmente prefiro e recomendo dublado, pois conforme as temporadas se passam começam a acontecer cada vez mais coisas difíceis de compreender, de modo que é necessário prestar bastante a atenção no que os personagens falam, e se for legendado é ruim ler e focar a atenção no desenrolar da história.

As vezes um acontecimento que se deixa passar batido... já não se entende direito algo mais á frente.

Postado

Particularmente prefiro e recomendo dublado, pois conforme as temporadas se passam começam a acontecer cada vez mais coisas difíceis de compreender, de modo que é necessário prestar bastante a atenção no que os personagens falam, e se for legendado é ruim ler e focar a atenção no desenrolar da história.

As vezes um acontecimento que se deixa passar batido... já não se entende direito algo mais á frente.

Assistir legendado é mais uma questão de se acostumar mesmo, depois disso, você vai assistindo e entendo a história naturalmente.

Postado

Dependendo da série eu assisto legendado, mas essa é ruim por causa da história que se torna bem complicada mesmo.

Postado

Sim, sim ...série dublada é ótimo, mas to começando a me acostumar assistindo sem legenda nem nada -q

Postado

Assistir legendado é mais uma questão de se acostumar mesmo, depois disso, você vai assistindo e entendo a história naturalmente.

Saiu um estudo que diz que 25% de um filme legendado são perdidos pela atenção se focar nas legendas das frases e não no que está acontecendo no cenário ou com os personagens. Veja esse vídeo que mostra onde o olho se focaliza no filme do Batman:

Postado

Belo estudo, eu prefiro legendado porque fica, sei lá, mais realista. E também muitas vezes a dublagem fica ridícula.

OBS: Olhando os comentários do vídeo no YouTube, olhe o quê um cara diz: "Achei hilárias essas vozes ridículas da versão dublada. Parece Chaves."

Postado

No caso de "Diários de um Vampiro", a Wan Macher fez um trabalho de dublagem super profissional, com ótimas vozes combinando com os atores e tudo bem traduzido..

Postado

E hoje às 23:15 estreia a série: "Breaking Bad", na Record. Pela primeira vez na TV aberta... Pretendo assistir o piloto da série, pois parece ótima. Aí tudo indica que vou baixar pra assistir depois... :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.