Ir para conteúdo

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

O pior é que Modern Family está na sua pior fase mas mesmo assim continua firme e forte

Postado

The-Flash2-810x355.jpg

Flash dos anos 90 entra para o elenco de The Flash da CW: http://www.seriemaniacos.tv/flash-dos-anos-90-entra-para-o-elenco-de-the-flash-da-cw/

Marilyn-Manson-810x355.jpg
Sons of Anarchy | Marilyn Manson vai fazer participação especial na temporada final: http://www.seriemaniacos.tv/sons-of-anarchy-marilyn-manson-vai-fazer-participacao-especial-na-temporada-final/

Daredevil-810x355.jpg
Daredevil | Série do Demolidor já tem showrunner e protagonista: http://www.seriemaniacos.tv/daredevil-serie-do-demolidor-ja-tem-showrunner-e-protagonista/

Postado

Já viram que fizeram uma série-sequela de Fargo? Alguém aí já assistiu?

Não pude conferir ainda, mas o filme é um dos meus favoritos. Esperando que seja no mesmo nível.

Postado

Já viram que fizeram uma série-sequela de Fargo? Alguém aí já assistiu?

Não pude conferir ainda, mas o filme é um dos meus favoritos. Esperando que seja no mesmo nível.

Fui assistir ao piloto meio que desinteressado e não é que me deparei com uma série intrigante e bem escrita?

Viciei, foda demais. O filme, apesar de excelente, não tem 10% do timing e complexidade da série. Isso sem destacar a atuação magistral do Martin Freeman.

Postado

Ontem assisti o último episódio da primeira temporada de "Silicon Valley". É um humor bem apelativo, sujo, mas achei legal a trama e tem cenas de se mijar de rir (HUEHUEHUE), também quem curte tecnologia vai gostar muito, e a trilha sonora é foda demais.

Pra quem tiver saco e quiser ler uma boa análise, está aí: http://cinemacomrapadura.com.br/series-analises/333906/silicon-valley-temporada-1-hbo-arrebenta-em-serie-sobre-startups/

Postado

Épico!

post-34539-0-18340600-1402275549_thumb.p

Postado

O Gus branco ficou nada a ver, mas eu curti o Walter e o Saul

Postado

wy_pic_setpreview.jpg

Olha só que maravilha está ficando o pack com a série "Anos Incríveis". :o

"O armário vai incluir uma réplica com assinaturas de membros do elenco, mostrando fotos e recordações. Também estão incluídos informações dos episódios detalhados, fotos de produção, e todos os 115 episódios, com mais de 15 horas de bônus, em 26 DVDs".

• Curtir 1
Postado

NBC vai produzir minissérie sobre Os Beatles

The-Beatles-810x355.jpg

O canal americano NBC começou recentemente uma negociação com o mesmo time de produtores e roteiristas que fizeram The Tudors, para adaptar a história da lendária banda de Liverpool, Os Beatles.

O projeto está sendo comandado pelo executivo Bob Greenblatt, que hoje é o cabeça da NBC e na época de The Tudors era o presidente da Showtime. O projeto faz parte da nova estratégia do canal em focar mais em minisséries e musicais ao vivo, como foi feito recentemente com The Sound Of Music e Rosemary’s Baby.

A história do quarteto formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr seria contata em 8 episódios, para ser exibido em 2015.

Caso o acordo com a equipe de The Tudors seja fechado na próxima semana, espera-se que os primeiros nomes do elenco sejam divulgados ainda esse ano.

Série Maníacos

Postado

Eu ajudei nesse recorde :lol:

Postado

Ele sabe que os produtores não vão concordar, ta fazendo pra aparecer mesmo

Postado

Já ouviram falar que existe um episódio de Arnold em que um pedófilo tenta molestar Arnold e seu amigo Dudley? O episódio tem 2 partes e se chama "The Bicycle Man" e é da 5ª temporada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      892

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      892

3. Medeiros CH
      892

4. Eu acho...
      892

5. João Rusconi
      756

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...