Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Série com astros de Harry Potter e Mad Men volta dia 21 na HBO

625_315_1405376712diariodeumjovemmedico_

A segunda temporada da série britânica Diário de Um Jovem Médico & Outras Histórias chega dia 21 no Brasil no canal pago HBO. Estrelada por Daniel Radcliffe (ator que ficou conhecido como o personagem-título da série Harry Potter) e Jon Hamm (protagonista de Mad Men), a leva de episódios mostra um novo dilema pessoal pelo qual o médico Bomgard enfrenta em plena Guerra Civil Russa (1918-1921).

A trama, como aconteceu na primeira temporada, se passa em dois tempos. Jon Hamm interpreta o médico mais velho, que se lembra, ao longo dos episódios, de forma bem-humorada e crítica das aventuras que viveu 16 anos antes, encarnado por Radcliffe. Agora ele vai se lembrar da jovem aristocrata Natasha (Margaret Clunie), com a qual nutriu uma relação difícil em virtude do conflito entre a aristocracia e os revolucionários comunistas entre 1918 a 1921.

Além desse dilema, Bomgard continua tendo que lidar com sua dependência de morfina, um dos motes da primeira temporada, e precisa administrar o hospital do pequeno vilarejo em que mora.

Diário de Um Jovem Médico é baseado na compilação homônima de contos escrita pelo romancista soviético Mikhail Bulgakov, que narram passagens reais da juventude do escritor. São quatro episódios da nova temporada, a serem exibidos em sequência já no dia 21, a partir das 22h.

Notícias da TV

Postado

Saiu o trailer para a 5ª temporada de The Walking Dead:

https://www.facebook.com/photo.php?v=663522643723185

Postado

The Big Bang Theory: Atores querem aumento e gravação é suspensa:

Nova temporada começaria a ser produzida hoje.

431311.jpg

A produção de The Big Bang Theory vai atrasar, em meio ao processo de renegociação de contrato dos protagonistas Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar. A informação foi confirmada em comunicado pela Warner Bros. TV.

As gravações da oitava temporada deveriam começar hoje, mas foram adiadas. Ainda hoje as partes sentarão para discutir valores de salários para os atores, processo que já vem se desenrolando há semanas. Segundo o Hollywood Reporter, o adiamento pegou de surpresa a Warner TV, que esperava começar as gravações mesmo sem a renovação de contrato do elenco ter sido finalizada.

Ainda não há um novo prazo para as gravações começarem. Hoje Parsons, Galecki e Cuoco ganham US$ 325 mil por episódio e buscam aumentar esse valor para US$ 1 milhão, além de uma participação nos rendimentos da série. Helberg e Nayyar negociam juntos números não divulgados. As coadjuvantes Mayim Bialik e Melissa Rauch já renegociaram seus aumentos.

O oitavo ano de The Big Bang Theory estreia nos EUA, na CBS, em 30 de outubro. No Brasil, é o canal pago Warner que exibe a série.

A produção de The Big Bang Theory vai atrasar, em meio ao processo de renegociação de contrato dos protagonistas Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar. A informação foi confirmada em comunicado pela Warner Bros. TV.

As gravações da oitava temporada deveriam começar hoje, mas foram adiadas. Ainda hoje as partes sentarão para discutir valores de salários para os atores, processo que já vem se desenrolando há semanas. Segundo o Hollywood Reporter, o adiamento pegou de surpresa a Warner TV, que esperava começar as gravações mesmo sem a renovação de contrato do elenco ter sido finalizada.

Ainda não há um novo prazo para as gravações começarem. Hoje Parsons, Galecki e Cuoco ganham US$ 325 mil por episódio e buscam aumentar esse valor para US$ 1 milhão, além de uma participação nos rendimentos da série. Helberg e Nayyar negociam juntos números não divulgados. As coadjuvantes Mayim Bialik e Melissa Rauch já renegociaram seus aumentos.

O oitavo ano de The Big Bang Theory estreia nos EUA, na CBS, em 30 de outubro. No Brasil, é o canal pago Warner que exibe a série.

FONTE: UOL TV

http://omelete.uol.com.br/big-bang-theory/series-e-tv/big-bang-theory-atores-querem-aumento-e-gravacao-e-suspensa/#.U9k4y6OCm2U

Postado

Que salto que eles querem dar... Por episódio, é muito dinheiro.

Postado

Tão gananciosos, se continuarem assim vão se dar mal

Postado

Tô tão ancioso por essa temporada. :(

Postado

Tão gananciosos, se continuarem assim vão se dar mal

:muttley: como você é inocente,os negócios são assim mesmo ou acha que só motorista de ônibus que pode querer ais dinheiro.

Editado por gustavo lins

Postado

A série tá no auge, duvido que vão negar o pedido da cambada aí.

Postado

:muttley: como você é inocente,os negócios são assim mesmo ou acha que só motorista de ônibus que pode querer ais dinheiro.

Sei q os negócios são assim, mas eles acham q são os atores de friends que recebiam 1milhao por episódio na ultima temporada? Acho que não deviam pedir 1 milhão agora, devia ir aumentando aos poucos, chegar e pedir mais 700 mil dói no bolso

Postado

Sei q os negócios são assim, mas eles acham q são os atores de friends que recebiam 1milhao por episódio na ultima temporada? Acho que não deviam pedir 1 milhão agora, devia ir aumentando aos poucos, chegar e pedir mais 700 mil dói no bolso

Não são atores de Friends mas estão igualando a marca deles em audiência e sucesso,fora que negociação é assim mesmo,você começa pedindo algo alto pra poder no final receber uma quantia razoável :joia:

Editado por gustavo lins

Postado

não são atores de friends mais estão igualando a marca deles em audiência e sucesso.

estão indo mt bem, concordo, mas igualar a marca deles? se estiverem show então, mas ainda acho que ta cedo pra cobrar isso tudo por episodio

Postado

não são atores de friends mais estão igualando a marca deles em audiência e sucesso.

Essa é boa, Friends teve audiência recorde de 24.5, já a Teoria do Big Bang 18.6.

Friends foi um fenômeno, hoje em dia não tem a metade da repercussão que antigamente.

Postado

Essa é boa, Friends teve audiência recorde de 24.5, já a Teoria do Big Bang 18.6.

Friends foi um fenômeno, hoje em dia não tem a metade da repercussão que antigamente.

A audiência não ta tão distante assim cara,fora que você tem que levar em conta de que na época em que Friends foi produzido o compartilhamento na net não era tão grande(isso se existia),a mentalidade do povo mudou,se friends fosse produzido hoje a audiência seria bem menor,existe certas coisas que não iriam funcionar se fossem feitas hoje,como por exemplo:Os trapalhões,Chaves,Chapolin,etc.

Audiência de ‘The Big Bang Theory’ é a mais alta desde ‘Friends’

The Big Bang Theory só é motivo de alegria para seus produtores e para a CBS, canal em que é exibida a sitcom. Segundo recente pesquisa, a sexta e atual temporada da série teve até aqui a maior audiência de uma comédia de meia hora desde Friends na sua temporada final, em 2004, que obteve a marca de 20.8 milhões de telespectadores.

Com a média de 20.3 milhões em episódios inéditos, a série de Sheldon e Leonard (interpretados respectivamente por Jim Parsons e Johnny Galecki) é o terceiro programa mais popular dos Estados Unidos, atrás somente de NCISe Sunday Night Football.

Mesmo com a previsão de queda nesta média de audiência devido às reprises previstas para o período da primavera e também ao início do horário de verão americano, The Big Bang Theory tem grandes chances de ultrapassar Everybody Loves Raymond e ser a série de humor, em termos gerais, mais assistida na era pós-Friends.

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pela Warner todas as terças-feiras, às 21 horas.

Fonte:http://teleseries.uol.com.br/audiencia-de-the-big-bang-theory-e-a-mais-alta-desde-friends/

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.