Postado 31 de Julho de 2014 11 anos A audiência não ta tão distante assim cara,fora que você tem que levar em conta de que na época em que Friends foi produzido o compartilhamento na net não era tão grande(isso se existia),a mentalidade do povo mudou,se friends fosse produzido hoje a audiência seria bem menor,existe certas coisas que não iriam funcionar se fossem feitas hoje,como por exemplo:Os trapalhões,Chaves,Chapolin,etc. Ué, é claro que não está tão distante, e eu creio que até a Season Finale a audiência poderá se igualar a de Friends, apenas apontei fatos, você está criando apenas teorias.
Postado 31 de Julho de 2014 11 anos Triste porque? Ambas séries possuem o mesmo estilo de comédia e são comercializadas como sitcons. O impacto entre o público é igualmente semelhante, com os protagonistas sendo levados ao estrelato. E resta espaço para incluir a influência cultural, afinal, apesar dos apesares, o Bazinga entrou para o histórico popular, no nível do ''How you doin?''. Fato que até o momento o resultado geral não alcança a balbúrdia da série noventista, mas uma comparação é sim aceitável.
Postado 31 de Julho de 2014 11 anos Não acho que chegue perto, Friends fazia um sucesso muito maior em seu auge, sem mencionar a qualidade das duas
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Elenco de The Big Bang Theory fecha acordo milionário para continuar: Os protagonistas de "The Big Bang Theory", Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), conseguiram fechar acordos milionários com a Warner Bros para permanecerem na série.Segundo o Deadline, os atores, que chegaram a protelar o início das gravações da nova temporada para renegociar seus salários, vão passar a ganhar de US$ 350 mil a US$ 1 milhão por episódio.Os contratos, válidos por três temporadas, incluem ainda a participação de 1% nos lucros dos próximos 72 episódios - estimativas indicam que o trio poderá ganhar até US$ 90 milhões ao longo dos próximos três anos.Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que atualmente recebem US$ 125 mil e US$ 75 mil, respectivamente, ainda renegociam seus contratos. A expectativa é que os novos acertos aconteçam entre hoje e amanhã, a fim de cumprir a nova data de início das filmagens, marcada para 6 de agosto.Atualmente, "The Big Bang Theory" é a série cômica mais vista da TV americana. O programa gira em torno dos quatro amigos nerds Leonard, físico teórico que é o mais racional e normal de todos, Sheldon, um homem excêntrico e genial, o indiano Raj, que possui diversos problemas para falar com mulheres e é o único solteiro da equipe, e Howard, um engenheiro que já viajou para o espaço.O grupo é completo pelas namoradas Penny, ex-aspirante a atriz e única pessoas com nenhuma experiência acadêmica entre todos, Bernadette, bióloga que tem problemas para lidar com seu marido Howard, e Amy, melhor amiga de Penny que tenta aumentar seu romance com Sheldon, o que ele normalmente rejeita.O ano oito de "The Big Bang Theory" começa nos EUA em 22 de setembro. A série já está renovada para mais duas temporadas, tendo sua permanência no ar garantida até 2017.No Brasil, a sitcom é exibida pela canal pago Warner Channel e na TV aberta pelo SBT. FONTE: NA TELINHA http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/04/elenco-de-the-big-bang-theory-fecha-acordo-milionario-para-continuar-78002.php
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos po, quando acabar a serie vão poder se aposentar tranquilo, bizarro isso
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Já pensou se os caras ficam tão ricos a ponto de fazer o mesmo que o Charlie Sheen?
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Filme Escola do Rock vai virar série de TV O filme de 2003 “Escola do Rock”, sobre um professor substituto que transforma sua classe em uma banda de rock, vai virar uma série no canal infantil Nickelodeon.De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, o longa estrelando Jack Black (“Kung Fu Panda”) se transformará em um programa de 13 episódios, com o mesmo enredo.As gravações devem começar no segundo semestre deste ano e a série está prevista para estrear em 2015, o elenco ainda não foi anunciado. Fatos Desconhecidos
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Eu tinha visto isso antes, estou sem expectativa nenhuma para esse programa, será que o ator que fez o filme irá participar?
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Sobre o TBBT eu fico pensando: E se a nova temporada for um fracasso de audiência? Não daria prejuízo pra emissora?
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Sobre o TBBT eu fico pensando: E se a nova temporada for um fracasso de audiência? Não daria prejuízo pra emissora? Daria, mas é muito improvável que isso aconteça. A última temporada, por exemplo, bateu recordes de audiência e gerou mais lucros do que nunca, tanto que a série foi renovada por mais três, o que significa que os autores ainda devem ter muita coisa legal pra passar.
Postado 12 de Agosto de 2014 11 anos Divulgadas as primeiras cenas da série derivada de "Breaking Bad": Foi divulgado pelo canal AMC o primeiro teaser de "Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad" focada no personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk).A atração mostrará a evolução do advogado de porta de cadeia, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.Além de Odenkirk, Jonathan Banks também retorna, na pele de Mike. Michael McKean ("Family Tree"), Rhea Seehorn ("Franklin & Bash"), Patrick Fabian ("Grey's Anatomy") e Michael Mando ("Orphan Black") completam o elenco.Vince Gilligan, o criador de "Breaking Bad", produz o spin-off junto com cinco roteiristas da série original - Peter Gould (criador de Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith. Gilligan dirige ainda o episódio piloto.Rodada em Albuquerque, no Novo México, "Better Call Saul" conta com 10 episódios em sua temporada inaugural, que estreia nos EUA em fevereiro de 2015. A série já está renovada para uma segunda temporada, com 13 episódios. ASSISTA AO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=l72slQxasTs FONTE: NA TELINHA http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/11/divulgadas-as-primeiras-cenas-da-serie-derivada-de-breaking-bad-78308.php
Postado 15 de Agosto de 2014 11 anos Alguém sabe se o canal Sony chegou a exibir as 8 temporadas de "Desperate Housewives"?
Postado 15 de Agosto de 2014 11 anos Estou assistindo atualmente The Wire, estou na terceira temporada, e porra, que série genial!
Crie uma conta ou entre para comentar