Ir para conteúdo

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Não basta ser feia,ainda vieram em dose dupla.

Postado

Desculpa mais original impossível... :muttley:

Mesmo assim tô bem curioso pra conhecer essa "nova" série. :)

Postado

Não basta ser feia,ainda vieram em dose dupla.

As gêmeas Olsen? :ponder:

Postado

As gêmeas Olsen? :ponder:

Sim.Não acha?

Ainda bem que são só duas.Se fossem 3,aí faria jus ao nome da série: ''3 é demais''.

Postado

Sim.Não acha?

Ainda bem que são só duas.Se fossem 3,aí faria jus ao nome da série: ''3 é demais''.

Rapaz, feias garanto que não são. :muttley:

Interessante essa desculpa na série, já vi séries de comédia brincando com isso também, a mais famosa foi a desculpa de Eu a Patroa e as Crianças... Kkkkk

• Curtir 1
Postado

Rapaz, feias garanto que não são. :muttley:

Interessante essa desculpa na série, já vi séries de comédia brincando com isso também, a mais famosa foi a desculpa de Eu a Patroa e as Crianças... Kkkkk

Eu acho.Se você não acha,respeito sua opinião.

Postado

Sim.Não acha?

mais os três são o pai e os tios :duh:

Postado

mais os três são o pai e os tios :duh:

Foi uma piada.Me referia ao fato de se fossem 3 Olsen ao invés de 2.Ainda assim,achava que ''3 é demais'' se referia às 3 filhas.

Postado

Perdidos no Espaço ganhará nova série pela Netflix:

Neil Marshall é um dos líderes do projeto

lost-in-space_D0RbU8S.jpg

Perdidos no Espaço ganhará uma nova série de TV pela Netflix. Segundo o Deadline, o reboot será produzido pela Legendary TV, ao lado da Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção deve ficar a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo).

O site diz ainda que os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Ainda não há detalhes sobre elenco ou como a história vai se desenvolver, porém.
Essa não é a primeira vez que a série tenta voltar à TV após a estreia, em 1965 - há alguns anos, John Woo tentou reviver a franquia.

Fonte: Omelete

Postado

Terminei "How I Met Your Mother", e sinceramente: Decepcionado pacas com o final. :triste: Uma série muito boa mas o final normal deixou a desejar.

Vou comentar aqui o que não gostei (contém spoilers):

Barney e Robin não ficam juntos, mas o pior é que a Tracy Mosby (avatar) morre. Porra, bem desnecessário essa parte. Pelas 9 temporadas que teve o mais normal era que ela e Ted ficassem realmente juntos, coisa que ficou mais forte pelo SO8EP20. :triste:

O que fudeu tudo mesmo foi a última cena, quando Ted vai atrás de Robin. Aí foi sem comentários. Aff.

Postado

Terminei "How I Met Your Mother", e sinceramente: Decepcionado pacas com o final. :triste: Uma série muito boa mas o final normal deixou a desejar.

Vou comentar aqui o que não gostei (contém spoilers):

Barney e Robin não ficam juntos, mas o pior é que a Tracy Mosby (avatar) morre. Porra, bem desnecessário essa parte. Pelas 9 temporadas que teve o mais normal era que ela e Ted ficassem realmente juntos, coisa que ficou mais forte pelo SO8EP20. :triste:

O que fudeu tudo mesmo foi a última cena, quando Ted vai atrás de Robin. Aí foi sem comentários. Aff.

Sabe que há um final alternativo não é?

Postado

Sabe que há um final alternativo não é?

Sim e foi esse final que salvou meu dia. :P

Postado

Sim e foi esse final que salvou meu dia. :P

Sei como é, fiquei indignado com o 1º final. :muttley:

Pelo menos o 2º foi do jeito que eu queria e me dei por satisfeito kkk.

• Curtir 1
Postado

Alguém já assistiu "The Last Man On Earth"? Comecei ontem e já tô acabando a primeira temporada, curti pacas :D

"Supergirl" também tá massa.

Postado

Estou assistindo Dexter. Já estou no fim da quarta temporada. A série é foda, tem umas coisas esquisitas (SANGUE, PACAS!), mas no geral prende bastante e o enredo é sensacional. Super recomendo. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...