Postado 4 de Setembro de 2019 6 anos SBT apresenta o filme ''Independência ou Morte'', neste domingo, após o ''Programa Sílvio Santos''. https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/09/sbt-exibe-o-filme-independencia-ou-morte-neste-domingo-apos-o-programa-silvio-santos Editado 4 de Setembro de 2019 6 anos por Homessa
Postado 4 de Setembro de 2019 6 anos Em 31/08/2019 às 12:33, Homessa disse: Maluco, acho que é o filme mais reprisado nesses 38 anos de SBT. O incrível mesmo é como não acabaram as reprises que o SBT tem direito, meu sonho é ver esse filme voltar pra mão da Globo.
Postado 4 de Setembro de 2019 6 anos 26 minutos atrás, gustavo lins disse: O incrível mesmo é como não acabaram as reprises que o SBT tem direito, meu sonho é ver esse filme voltar pra mão da Globo. Eu queria que voltasse também ''Os Batutinhas''. Queria muito aquela dublagem.
Postado 4 de Setembro de 2019 6 anos 14 minutos atrás, Homessa disse: Eu queria que voltasse também ''Os Batutinhas''. Queria muito aquela dublagem. Os Batutinhas tem mais de uma dublagem? A que eu lembro de assistir na TV está disponível na Netflix.
Postado 4 de Setembro de 2019 6 anos 29 minutos atrás, Don Monchito disse: Os Batutinhas tem mais de uma dublagem? A que eu lembro de assistir na TV está disponível na Netflix. Tinha a da Globo, onde o Alfafa se chamava Espeto.
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos 4 horas atrás, Homessa disse: Tinha a da Globo, onde o Alfafa se chamava Espeto. Puxa, que legal! E ninguém tem essa dublagem gravada?
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos 6 horas atrás, Don Monchito disse: Puxa, que legal! E ninguém tem essa dublagem gravada? Até hoje não encontrei em lugar nenhum.
Postado 5 de Setembro de 2019 6 anos 2 horas atrás, Homessa disse: Até hoje não encontrei em lugar nenhum. Que pena. Fiquei bem curioso para ouvir essa dublagem. Vou tentar descobrir alguma coisa sobre ela, se achar algo eu aviso.
Crie uma conta ou entre para comentar