Ir para conteúdo

FILMES DA TV

William Murdoch

Recommended Posts

Postado
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim. Mas no caso estão falando das dublagens clássicas que muitas vezes são exclusivas da globo. As que vinham nos VHS, DVDs ou outro canal sempre são outras. 

Quis dizer que caso a pessoa não goste de assistir a dublagem feita por outras emissoras e que na internet só tenha ela pra assistir, ela pode optar por assistir com legendas, democratizando o acesso...

Professor Imbecildo
Postado
1 minuto atrás, Pavi disse:

Quis dizer que caso a pessoa não goste de assistir a dublagem feita por outras emissoras e que na internet só tenha ela pra assistir, ela pode optar por assistir com legendas, democratizando o acesso...

Hoje é diferente.... 

Com essa coisa de incluir pessoas deficientes no áudio visual, as legendas tornaram-se importantes também. 

No caso de CH, pode ver aí que a televisa já está mexendo os pauzinhos pra colocar em algum sistema de streaming. Provavelmente, terá a opção de ver legendado. 

Na TV isso não acontece porque é proibido por lei exibir conteúdo estrangeiro legendado. Tem o sistema de Closed Caption, mas é uma porcaria. 

• Curtir 1
gustavo lins
Postado
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Hoje é diferente.... 

Com essa coisa de incluir pessoas deficientes no áudio visual, as legendas tornaram-se importantes também. 

No caso de CH, pode ver aí que a televisa já está mexendo os pauzinhos pra colocar em algum sistema de streaming. Provavelmente, terá a opção de ver legendado. 

Na TV isso não acontece porque é proibido por lei exibir conteúdo estrangeiro legendado. Tem o sistema de Closed Caption, mas é uma porcaria. 

Não é proibido, essa lei só existia na época do regime militar, o SBT mesmo já teve sessão de filmes legendados normalmente, não exibem muitos nesse formato na tv aberta simplesmente por que as emissoras sabem que o público em geral prefere assistir o conteúdo dublado...

• 3 meses depois...
gustavo lins
Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

E não é só com Chaves que as reprises estão constantes, agora logo após ele o Sbt está reprisando outra vez "Dennis, o Pimentinha (1993)" no Cinema em Casa, que já havia sido exibido em 18/01/2025, pouco tempo.

Eu até compartilhei aqui: https://www.forumch.com.br/topic/23829-hdtv-dennis-o-pimentinha-1993-sbt-18012025/

Queria muito ver esse filme na Globo mas pelo visto isso não vai acontecer tão cedo, alguém no SBT ama esse filme...

Postado

Porém hoje o Sbt está fazendo cortes porquê eles tem espaço de apenas 1 hora e 30 minutos das 14h00 ás 15h30, esse já é o tempo de duração do filme mas eles devem passar intervalo comercial, aí tiram do tempo do filme.

Ao menos na exibição de Janeiro passou completo porquê ainda não tinha aquela porcaria de Eita Lucas na grade.

Marcelo J.
Postado

SBT parece que tá sem filme pra passar. Quando não é o Dennis, é o Filho do Máskara. :lol:

Postado

A emissora está com o pé na jaca mesmo, por isso não exibem mais sessões de filmes todos os dias como antigamente, atualmente só 4 filmes por semana.

Postado
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT parece que tá sem filme pra passar. Quando não é o Dennis, é o Filho do Máskara. :lol:

Isso porque você não era nascido quando exibiram ''O Pestinha 2'' três domingos consecutivos, na ''Sessão das Dez''.

• Haha 2
Cleberson
Postado

E Semana que vem vao reprisar Spot, um cao da pesada

Marcelo J.
Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Isso porque você não era nascido quando exibiram ''O Pestinha 2'' três domingos consecutivos, na ''Sessão das Dez''.

Em que época foi isso?

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Em que época foi isso?

Acho que foi em 1996.

Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Acho que foi em 1996.

É, tá certo. Nessa época eu estava no meu pai ainda. :lol:

Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Acho que foi em 1996.

Eu acho que o Sbt tinha pegado os direitos do Pestinha 2 em 1997, só não tenho certeza.

Helenaldo
Postado

Falando em filmes e SBT, tá bom deles comprarem de novo os direitos da saga Harry Potter, o último filme ainda segue inédito na tv aberta, quando a Globo exibiu Animais Fantásticos, até acreditei que a emissora fosse atrás da saga, mas depois que eles abriram mão desse spin off justamente para o SBT, ficou claro que o lugar da saga é mesmo na emissora do Silvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...