Ir para conteúdo

FILMES DA TV

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

E não é só com Chaves que as reprises estão constantes, agora logo após ele o Sbt está reprisando outra vez "Dennis, o Pimentinha (1993)" no Cinema em Casa, que já havia sido exibido em 18/01/2025, pouco tempo.

Eu até compartilhei aqui: https://www.forumch.com.br/topic/23829-hdtv-dennis-o-pimentinha-1993-sbt-18012025/

Queria muito ver esse filme na Globo mas pelo visto isso não vai acontecer tão cedo, alguém no SBT ama esse filme...

Postado

Porém hoje o Sbt está fazendo cortes porquê eles tem espaço de apenas 1 hora e 30 minutos das 14h00 ás 15h30, esse já é o tempo de duração do filme mas eles devem passar intervalo comercial, aí tiram do tempo do filme.

Ao menos na exibição de Janeiro passou completo porquê ainda não tinha aquela porcaria de Eita Lucas na grade.

Postado

SBT parece que tá sem filme pra passar. Quando não é o Dennis, é o Filho do Máskara. :lol:

Postado

A emissora está com o pé na jaca mesmo, por isso não exibem mais sessões de filmes todos os dias como antigamente, atualmente só 4 filmes por semana.

Postado
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT parece que tá sem filme pra passar. Quando não é o Dennis, é o Filho do Máskara. :lol:

Isso porque você não era nascido quando exibiram ''O Pestinha 2'' três domingos consecutivos, na ''Sessão das Dez''.

Postado

E Semana que vem vao reprisar Spot, um cao da pesada

Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Isso porque você não era nascido quando exibiram ''O Pestinha 2'' três domingos consecutivos, na ''Sessão das Dez''.

Em que época foi isso?

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Em que época foi isso?

Acho que foi em 1996.

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Acho que foi em 1996.

É, tá certo. Nessa época eu estava no meu pai ainda. :lol:

Postado
4 minutos atrás, HOMESSA disse:

Acho que foi em 1996.

Eu acho que o Sbt tinha pegado os direitos do Pestinha 2 em 1997, só não tenho certeza.

Postado

Falando em filmes e SBT, tá bom deles comprarem de novo os direitos da saga Harry Potter, o último filme ainda segue inédito na tv aberta, quando a Globo exibiu Animais Fantásticos, até acreditei que a emissora fosse atrás da saga, mas depois que eles abriram mão desse spin off justamente para o SBT, ficou claro que o lugar da saga é mesmo na emissora do Silvio.

Postado
5 horas atrás, Marcelo J. disse:

É, tá certo. Nessa época eu estava no meu pai ainda. :lol:

Nem isso. 

• 1 mês depois...
Postado

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Postado

CH não é a única vítima das reprises então :muttley:

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Amanhã (08/07) o Sbt vai exibir pela terceira vez em 2025 "Dennis, o Pimentinha (1993)" e no Sábado ás 16h30 "Spot, um Cão da Pesada". :blink2:

Isso quando também não reprisam "O Filho do Máscara".

Sério, já ví o Sbt reprisando filmes ao longo dos anos, mas nunca tinha visto antes eles reprisarem em um espaço de tempo tão curto assim como está acontecendo agora.

Dos filmes que eles possuem os direitos atualmente, estão com um catálogo super reduzido, nunca ví acontecer antes com o Sbt, não desta forma pelo menos.

Acho que esses 3 mais os filmes do Jack Chan e Jet Li que o SBT teve/tem direito foram os mais saturados da história, no SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 3 x 0 Internacional
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sou da teoria da censura no caso desse episódio, mas acho que esse roteiro vai explicar bastante coisa, principalmente por ser de um episódio que é ativamente buscado e não como os perdidos que eram desconhecidos até serem encontrados
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que por enquanto o FCH não vai disponibilizar, até porque é um atrativo pra quem vai na CCXP. Mas é provável que em breve seja postado, nem que seja por foto de alguém que esteja lá no stand Isso é minha curiosidade máxima. Saber o que tem no roteiro que levou a essa suposta censura.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se confirmassem que houve mesmo censura a esse episódio devido a piadas envolvendo Cuba.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se a família do Roberto e a Florinda conseguissem mais roteiros de episódios perdidos mundiais, como "O papagaio do Quico" (1975) e "A pichorra - parte 2" (1976). E esse roteiro da parte 3 dos piratas depois deveria ser disponibilizado nos fóruns, e deveriam contar para os fãs o que acontece nesse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.