Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Valeu pela dica vou fazer isso. :)

Postado

Hoje foram exibidos os 4 primeiros episódios da 6ª Temporada:

Episódio 1 da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Episódio 2 da 6ª Temporada: A Rival de Lisa.

Episódio 3 da 6ª Temporada: Mais um Show dos Simpsons.

Episódio 4 da 6ª Temporada: O Mundo de Comiçhão e Coçadinha.

Atenção: Pra quem tem tv por assinatura fique de olho ou verifique a Programação dos Simpsons na Fox para ver quando vai passar o restante da 6ª Temporada, seja fim de semana, seja de segunda a sexta.

Postado

A 6ª temporada é muito boa, assisti ela completa quando comprei em dvd no ano passado.

Postado

A sexta temporada é excelente, e muita gente considerava a melhor da série, e realmente fazia muito tempo que eu não via ela passando na Fox

Postado

Esqueci de dizer, que ontem quando olhei a programação da FOX de hj, estava escrito que ia passar hj à noite os dois primeiros episódios da 5ª temporada.

Postado

a 5ª temporada passa normalmente já faz tempo

Postado

Eu sei disso, só quis aproveitar pra avisar :P

Postado

Eu tenho Tv por Assinatura desde Junho de 2013 e queria saber até quando a Fox exibiu a 8ª, 12ª, 16ª e a 17ª Temporada?

Postado

Alguém sabe os horários de "Os Simpsons" na FOX?

• 4 semanas depois...
Postado

Eu Consultei a Programação da Fox na SKY e mostra que a partir de amanhã, vai passar a 17ª Temporada!. Pra mim é uma Boa Notícia para aqueles que não viram a 17ª Temporada na Fox.

Quando foi a Última vez que a Fox exibiu a 17ª Temporada?

Postado

A Fox anda exibindo os episódios da 10° Temporada? Ela pra mim é nostálgica, foi a primeira que eu vi em 2000, quando tinha 10 anos e passei a gostar de Os Simpsons.

• 2 semanas depois...
Postado

Está Passando a 4ª Temporada Dos Simpsons na Fox.

21h14 - A Casa Da Árvore Dos Horrores III (4ª Temporada, Episódio 5)

A 4ª Temporada sem dúvida é uma das 4 temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox (Além da 1ª, 2ª e 3ª Temporada).

Detalhe: Era pra Começar a 4ª Temporada com o 1º Episódio Semana passada, mas a Fox fez a sacanagem de mexer na programação e tirou as exibições da 4ª Temporada dos dias 19,20 e 21 de fevereiro.

O Horário da 4ª Temporada na Fox é às 20h40 (de acordo com a programação da fox). Se a Fox Passar o Resto da 4ª Temporada eu aviso, mas se não passar, eu não aviso.

Outro Detalhe: Todos os Programas da Fox não passam com o Horário Original, Eles passam Com Horário Próprio.

Editado por Brendo Dantas

Postado

Já tava na hora mesmo. Que exibam as três primeiras, morro de saudade.

Postado

Gente eu tenho uma péssima notícia, eu consultei a programação da Fox na SKY e mostra que não vai passar o restante da 4ª Temporada. De acordo com a programação, não consta a 4ª Temporada, e sim a 5ª Temporada (infelizmente...).

Durante 2 semanas, a grade de programação da FOX mostrava que iria ser exibido os episódios da 4ª Temporada. Mas quando chega o dia, a Fox mexe na programação e exibe os episódios da 22ª Temporada. Então a Fox só exibiu apenas 2 episódios da 4ª Temporada.

Mês passado um usuário pediu para saber os horários de Os Simpsons na FOX, então eu vou mostrar: (Progamação Atual da FOX, de acordo com a divulgação).

20h00 - 20h20 - Todos os Dias (nos domingos, exibe das 20h00 às 20h30); - 1º Horário.

20h20 - 20h40 - Todos os Dias (nos domingos, exibe das 20h30 às 21h00); - 2º Horário.

20h40 - 21h00 - segunda à sábado (nos sábados, termina às 21h05); - 3º Horário.

21h00 - 21h20 - segunda à sábado (nos sábados, termina às 21h30 e nos Domingos, exibe das 21h00 às 21h30) - 4º Horário.

21h20 - 21h40 - segunda à sexta - 5º Horário.

21h40 - 22h00 - segunda à sexta - 6º Horário.

22h00 - 22h30 - segunda à sexta - 7º Horário.

Desculpe se o post ficou cansativo, mas porque eu preparei detalhes de cada horário dos Simpsons na Fox.

Postado

A Fox faz com Os Simpsons que nem o SBT faz com Chaves, uns episódios passam demais e outros passam de menos. Nostálgico pra mim é assistir no SBT

Excelente desenho, sempre que posso vejo um episódio no PC. Pois também não tenho TV por assinatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.