Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Alguem sabe o nome do locutor de os simpsons no VTI rio 1 a 14 temporada

• 4 semanas depois...
  • Respostas 587
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kevin Lixo CH

121

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Chambón

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Enfim alguma loja abaixou o preço do Box da 15ª temporada dos Simpsons :) No site da Saraiva está por menos de R$ 69,90 que é o preço normal dos boxes.

Não sei se irei comprar agora, mais espero que esteja pelo menos pelo preço de R$ 69,90 quando eu comprar.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boas Notícias, Pessoal!

A Fox voltará a exibir a partir de hoje a noite a 2ª Temporada dos Simpsons!!! Isso Mesmo! A 2ª Temporada está de volta! :feliz::feliz::feliz::feliz:

Começando com o episódio ''O Peixe de Três Olhos'', que apesar de ser o 4º episódio da 2ª Temporada, ele foi produzido originalmente como o 1º episódio da 2ª Temporada.

A 2ª Temporada é uma das 2 temporadas (além da 3ª Temporada) que ainda estão fora do ar há muito mais tempo na Fox.

Tomara que a Fox exiba a 2ª Temporada com a resolução original (480p) em vez da resolução remasterizada em HD como fizeram com a 4ª Temporada porque ficou cortes nos cantos verticais das telas dos episódios.

Fiquem atentos quando consultar a Programação da Fox, pois as vezes, a Fox muda os horários e isso acaba prejudicando os horários programados na grade de programação da Fox.

A Última vez que a Fox reprisou a 2ª Temporada foi ano passado dia 10 de Novembro, de Noite, onde foi exibido apenas o episódio 15 ''Irmão, onde estarás?''.

Editado por Brendo
  • Curtir 2
Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Ainda estão passando essas temporadas de noite.

Os que passam de tarde são reprises de episódios exibidos há 7 dias atrás, de noite.

Postado

Não sabia, então esses episódios das temporadas 4, 5 e 6 que vi eram reprises.

Postado (editado)

Começou a 2ª Temporada:

20h18: 02x04 - O Peixe de Três Olhos.

E ainda deixaram com a resolução HD em vez do SD Original, além de acelerar os créditos do episódio. :angry:

Isso é muita palhaçada, pois isso nunca aconteceu antes até este ano. :angry:

Editado por Brendo
Postado

20h42: 02x02 - Simpson e Dalila.

Pelo visto, a Fox deve estar exibindo os episódios da 2ª Temporada em Ordem de Produção.

Professor Inventivo
Postado (editado)

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Editado por Lote de 88
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado

Essa semana assisti o tal episódio onde Marge e Homer "se separam", assim entre aspas porque é mentira. Desculpe o spoiler pra quem gosta do desenho e ainda não viu, mas tudo se trata de um pesadelo da Marge.

Postado

Eu não assisti, mais já sabia que era mentira.

Postado

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Discordo, eu via bastante nessa época, e a Fox exibia muito algumas temporadas em detrimento de outras, como faz até hoje. Lembro que episódios da 8ª temporada passavam bastante lá por 2008.

E uma vez repisaram aquele episódio do Lester e Elisa umas três vezes, inclusive reencontrei essa exibição num guia de episódios que faziam aqui no FUCH em 2008 ou 2009.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, Novidade Sensacional!

Hoje à noite, a Fox irá reprisar a 3ª Temporada dos Simpsons! Começando pelo episódio ''Quando Flanders Falha''.

Sem dúvidas, a Fox irá exibir igual como fez com a 2ª Temporada, com edição remasterizada (Com cortes nas partes de cima e de baixo) em vez da edição original (SD 4:3) e aceleramento dos créditos (Um Absurdo).

Uma semana depois que a 2ª Temporada tinha voltado, esqueci de mencionar que a Fox iria reprisar a 12ª Temporada. (Mas a edição foi a mesma da 2ª Temporada).

Agora só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que é a única que ainda a Fox não exibe faz tempo. (Tirando aquele especial ''1ª Temporada dos Simpsons'' - Exibido na Fox, se não me engano, dia 01/05/2008).

Créditos ao Fórum Chaves pelo guia de exibições dos episódios dos Simpsons de 2008.

Editado por BrendoCH
Postado

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

Professor Inventivo
Postado

Você que dizer as temporadas 11 e 12? Se for isso já exibiu no ano passado e até antes eu acho. Já vi o Episódio do Mel Gibson (Temporada 11) e "Trilogia do erro" (Temporada 12)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
    2. gustavo lins
      1436

Exibições de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      46

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      139

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...