Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Ainda estão passando essas temporadas de noite.

Os que passam de tarde são reprises de episódios exibidos há 7 dias atrás, de noite.

Postado

Não sabia, então esses episódios das temporadas 4, 5 e 6 que vi eram reprises.

Postado

Começou a 2ª Temporada:

20h18: 02x04 - O Peixe de Três Olhos.

E ainda deixaram com a resolução HD em vez do SD Original, além de acelerar os créditos do episódio. :angry:

Isso é muita palhaçada, pois isso nunca aconteceu antes até este ano. :angry:

Editado por Brendo

Postado

20h42: 02x02 - Simpson e Dalila.

Pelo visto, a Fox deve estar exibindo os episódios da 2ª Temporada em Ordem de Produção.

Postado

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Editado por Lote de 88

• 2 semanas depois...
Postado

Essa semana assisti o tal episódio onde Marge e Homer "se separam", assim entre aspas porque é mentira. Desculpe o spoiler pra quem gosta do desenho e ainda não viu, mas tudo se trata de um pesadelo da Marge.

Postado

Eu não assisti, mais já sabia que era mentira.

Postado

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Discordo, eu via bastante nessa época, e a Fox exibia muito algumas temporadas em detrimento de outras, como faz até hoje. Lembro que episódios da 8ª temporada passavam bastante lá por 2008.

E uma vez repisaram aquele episódio do Lester e Elisa umas três vezes, inclusive reencontrei essa exibição num guia de episódios que faziam aqui no FUCH em 2008 ou 2009.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, Novidade Sensacional!

Hoje à noite, a Fox irá reprisar a 3ª Temporada dos Simpsons! Começando pelo episódio ''Quando Flanders Falha''.

Sem dúvidas, a Fox irá exibir igual como fez com a 2ª Temporada, com edição remasterizada (Com cortes nas partes de cima e de baixo) em vez da edição original (SD 4:3) e aceleramento dos créditos (Um Absurdo).

Uma semana depois que a 2ª Temporada tinha voltado, esqueci de mencionar que a Fox iria reprisar a 12ª Temporada. (Mas a edição foi a mesma da 2ª Temporada).

Agora só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que é a única que ainda a Fox não exibe faz tempo. (Tirando aquele especial ''1ª Temporada dos Simpsons'' - Exibido na Fox, se não me engano, dia 01/05/2008).

Créditos ao Fórum Chaves pelo guia de exibições dos episódios dos Simpsons de 2008.

Editado por BrendoCH

Postado

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

Postado

Você que dizer as temporadas 11 e 12? Se for isso já exibiu no ano passado e até antes eu acho. Já vi o Episódio do Mel Gibson (Temporada 11) e "Trilogia do erro" (Temporada 12)

Postado

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Postado

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Postado

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.