Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Postado

Tinha visto na programação até me surpreendi.

E de tarde tão passando episódios das temporadas 4 à 6, pelo menos ontem e hoje.

Ainda estão passando essas temporadas de noite.

Os que passam de tarde são reprises de episódios exibidos há 7 dias atrás, de noite.

Postado

Não sabia, então esses episódios das temporadas 4, 5 e 6 que vi eram reprises.

Postado (editado)

Começou a 2ª Temporada:

20h18: 02x04 - O Peixe de Três Olhos.

E ainda deixaram com a resolução HD em vez do SD Original, além de acelerar os créditos do episódio. :angry:

Isso é muita palhaçada, pois isso nunca aconteceu antes até este ano. :angry:

Editado por Brendo
Postado

20h42: 02x02 - Simpson e Dalila.

Pelo visto, a Fox deve estar exibindo os episódios da 2ª Temporada em Ordem de Produção.

Professor Inventivo
Postado (editado)

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Editado por Lote de 88
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado

Essa semana assisti o tal episódio onde Marge e Homer "se separam", assim entre aspas porque é mentira. Desculpe o spoiler pra quem gosta do desenho e ainda não viu, mas tudo se trata de um pesadelo da Marge.

Postado

Eu não assisti, mais já sabia que era mentira.

Postado

A Fox tá exibindo a 2ª temporada que é a melhor da série (a primeira que vi, em 1996 pelo SBT).

Não tenho mais TV a cabo, mas na última vez que vi "Os Simpsons" no canal em 2013 deu nojo, parecia a Record exibindo o Pica-Pau:

Propaganda na hora errada, abertura com propagandas e as vezes até aceleradas além de ser 3 episódios por hora.

Nem parecia uma exibição digna de TV fechada, ainda mais pelo próprio canal que produz a série. Saudades de 2007 a 2010, onde exibiam tudo certinho até de madrugada.

Discordo, eu via bastante nessa época, e a Fox exibia muito algumas temporadas em detrimento de outras, como faz até hoje. Lembro que episódios da 8ª temporada passavam bastante lá por 2008.

E uma vez repisaram aquele episódio do Lester e Elisa umas três vezes, inclusive reencontrei essa exibição num guia de episódios que faziam aqui no FUCH em 2008 ou 2009.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, Novidade Sensacional!

Hoje à noite, a Fox irá reprisar a 3ª Temporada dos Simpsons! Começando pelo episódio ''Quando Flanders Falha''.

Sem dúvidas, a Fox irá exibir igual como fez com a 2ª Temporada, com edição remasterizada (Com cortes nas partes de cima e de baixo) em vez da edição original (SD 4:3) e aceleramento dos créditos (Um Absurdo).

Uma semana depois que a 2ª Temporada tinha voltado, esqueci de mencionar que a Fox iria reprisar a 12ª Temporada. (Mas a edição foi a mesma da 2ª Temporada).

Agora só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que é a única que ainda a Fox não exibe faz tempo. (Tirando aquele especial ''1ª Temporada dos Simpsons'' - Exibido na Fox, se não me engano, dia 01/05/2008).

Créditos ao Fórum Chaves pelo guia de exibições dos episódios dos Simpsons de 2008.

Editado por BrendoCH
Postado

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

Professor Inventivo
Postado

Você que dizer as temporadas 11 e 12? Se for isso já exibiu no ano passado e até antes eu acho. Já vi o Episódio do Mel Gibson (Temporada 11) e "Trilogia do erro" (Temporada 12)

Postado

Essa semana a Band havia exibido os episódios de 2000 dos Simpsons. Alguém aí sabe se a emissora já tinha exibido episódios de 2000 antes?

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Postado

O Ruim é que a Band nunca exibe da 1ª à 7ª Temporada dos Simpsons.

Mas a Fox, este ano, voltou com a 2ª Temporada (em outubro), 3ª Temporada (ontem, recentemente), 4ª Temporada (em julho, mas finalizado no final de setembro) e a 6ª Temporada (em janeiro).

Este ano foi muito bom na Fox, mas a decepção é que as temporadas antigas, agora só voltam em resolução HD ruim em vez da resolução original SD boa (Falo da 2ª, 3ª e 4ª Temporada).

Só falta a Fox passar a 1ª Temporada, que ainda não voltou este ano. A 5ª e 7ª Temporada não contam porque já foram muito reprisados faz tempo.

Postado

A Band já exibiu episódios da 8ª à 25ª temporadas, ou seja sim :joinha:

Obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      4672

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      392

UEFA Champions League

3. marujita
      124

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Raphael
      4015

DESENHOS ANIMADOS

5. Raphael
      124

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...