Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado
9 horas atrás, Chapolin disse:

Band passando episódio da 4ª Temporada agora, tiraram aquele horário da tarde para passar de madrugada, ou o quê? :pancada:

Os Simpsons não está mais passando de tarde? E qual temporada a Band exibe de manhã?

Postado
Em 25/08/2016 at 12:43, BrendoCH disse:

Os Simpsons não está mais passando de tarde? E qual temporada a Band exibe de manhã?

A Band parou de passar Os Simpsons naquele horário da tarde antes das Olimpíadas começarem, você ainda não sabia? Bom, ontem eu dei uma olhada e estavam passando episódios da 24ª Temporada de manhã (Acho que era dessa temporada).

Postado (editado)

Ontem assisti de madrugada e realmente estava transmitindo a 4ª temporada. Assisti hoje de manhã também, e estava a 26ª temporada. Não entendo essa Band. 

Ah, provavelmente esse mês estréia a 27ª na Band, e na FOX USA lança o Season Premiere da 28ª

Editado por LuCHiano
  • 2 semanas depois...
Postado

@BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada.

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

@BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada.

Só tinham pulado o 01x08 - Conversa Fiada quando eu assisti essa temporada na última semana de Julho.

Postado

Não tinha sido dois episódios pulados? :ponder:Pra mim, eu tinha lido que foram dois pulados, pelo visto eu confundi então.

• 4 semanas depois...
Postado

O horário das 22:00 voltou. Mas achei meio ruim, passa um episódio das temporadas novas e uma esquete da Casa da árvore dos Horrores. Ontem passou o IV (Homer contra o Diabo)

• 2 meses depois...
Postado

A Band voltou a exibir os Simpsons de tarde?

Tão passando agora, começou de 14h15.

Postado

Aqui ta ainda com aquele programa falsificado.

Seria uma boa voltar a Maratona dos Simpsons nas ferias, todo domingo as 13:00

• 1 mês depois...
Postado

Olha só que eu achei: Comunicado da Fox sobre Os Simpsons, 08/12/2002. É sobre aquele episódio de quando os personagens viajam para o Brasil.

• Curtir 2
Postado

Já ouvi falar desse comunicado antes. E quem diria que finalmente pude ver isso em vídeo! Raridade total, ainda mais da antiga FOX lá do início dos anos 2000.

• Curtir 1
Postado (editado)

Interessante isso daí, nunca tinha visto :ponder:

Então a Fox chegou a exibir esse episódio antes de deixar-lo "banido" por um tempinho aqui no Brasil.

Editado por Chapolin
Postado

Esse comunicado foi colocado na primeira vez que foi exibido?

Postado
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Esse comunicado foi colocado na primeira vez que foi exibido?

Foi sim.

E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, BrendoCH disse:

Foi sim.

E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio.

Sim, já vi esse episódio umas 4 vezes. Confesso que teve exageros mesmo, mas fazer o que, né?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1307

SBT

2. RenatoCS
      206

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Pitron272
      121

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Ventilador Cego
      264

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Ventilador Cego
      183

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...