Postado 1 de Setembro de 2016 9 anos Ontem assisti de madrugada e realmente estava transmitindo a 4ª temporada. Assisti hoje de manhã também, e estava a 26ª temporada. Não entendo essa Band. Ah, provavelmente esse mês estréia a 27ª na Band, e na FOX USA lança o Season Premiere da 28ª Editado 1 de Setembro de 2016 9 anos por LuCHiano
Postado 16 de Setembro de 2016 9 anos @BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada.
Postado 16 de Setembro de 2016 9 anos 16 minutos atrás, Chapolin disse: @BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada. Só tinham pulado o 01x08 - Conversa Fiada quando eu assisti essa temporada na última semana de Julho.
Postado 16 de Setembro de 2016 9 anos Não tinha sido dois episódios pulados? Pra mim, eu tinha lido que foram dois pulados, pelo visto eu confundi então.
Postado 14 de Outubro de 2016 9 anos O horário das 22:00 voltou. Mas achei meio ruim, passa um episódio das temporadas novas e uma esquete da Casa da árvore dos Horrores. Ontem passou o IV (Homer contra o Diabo)
Postado 27 de Dezembro de 2016 9 anos A Band voltou a exibir os Simpsons de tarde? Tão passando agora, começou de 14h15.
Postado 30 de Dezembro de 2016 9 anos Aqui ta ainda com aquele programa falsificado. Seria uma boa voltar a Maratona dos Simpsons nas ferias, todo domingo as 13:00
Postado 8 de Fevereiro de 2017 9 anos Olha só que eu achei: Comunicado da Fox sobre Os Simpsons, 08/12/2002. É sobre aquele episódio de quando os personagens viajam para o Brasil.
Postado 8 de Fevereiro de 2017 9 anos Já ouvi falar desse comunicado antes. E quem diria que finalmente pude ver isso em vídeo! Raridade total, ainda mais da antiga FOX lá do início dos anos 2000.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Interessante isso daí, nunca tinha visto Então a Fox chegou a exibir esse episódio antes de deixar-lo "banido" por um tempinho aqui no Brasil. Editado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos por Chapolin
Postado 17 de Fevereiro de 2017 9 anos 2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Esse comunicado foi colocado na primeira vez que foi exibido? Foi sim. E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio.
Postado 17 de Fevereiro de 2017 9 anos 1 minuto atrás, BrendoCH disse: Foi sim. E se prestar atenção no comunicado, entenderá o porque desse comunicado para esse tal episódio. Sim, já vi esse episódio umas 4 vezes. Confesso que teve exageros mesmo, mas fazer o que, né?
Postado 17 de Fevereiro de 2017 9 anos Agora, Marcelo Jungbluth disse: Sim, já vi esse episódio umas 4 vezes. Confesso que teve exageros mesmo, mas fazer o que, né? É porque se muitos assistissem numa primeira vez, iriam pensar que isso é ofensivo demais para nós, porém, Os Simpsons é um desenho de satirizar os lugares, sendo que nem devem ocorrer de verdade isso. Além disso, o Brasil não foi o único que Os Simpsons pertubaram/exageraram ''satiricamente'', também aconteceu na Austrália, no Japão, e em outros lugares que eu esqueci.
Postado 17 de Fevereiro de 2017 9 anos 20 horas atrás, BrendoCH disse: também aconteceu na Austrália, no Japão, e em outros lugares que eu esqueci. Na inglaterra também, até censuraram uma fala do Homer e deixaram em inglês.
Crie uma conta ou entre para comentar