Postado 2 de Janeiro de 2013 12 anos NOTÍCIAS Tópico sobre notícias e bastidores das novelas. Editado 3 de Agosto de 2023 2 anos por E.R
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos NOTÍCIAS “O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo” A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”. A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro. A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida. “O Profeta” estreia em fevereiro. TV FOCO Editado 3 de Agosto de 2023 2 anos por E.R
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando. O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc. Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho. Editado 3 de Janeiro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. Porcaria,nem para baixar pode? Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá. De mulheres de areia também.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. Editado 3 de Janeiro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos A Globo reprisa muito as novelas que passaram a pouco tempo, deveriam reprisar algumas antigas que também são muito boas.
Postado 3 de Janeiro de 2013 12 anos O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas! Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada. Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...
Postado 5 de Janeiro de 2013 12 anos Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?
Postado 6 de Janeiro de 2013 12 anos Autor Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?
Postado 6 de Janeiro de 2013 12 anos Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente. Editado 6 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 23 de Janeiro de 2013 12 anos Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando? Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar