Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre notícias e bastidores das novelas.

 

 

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS
“O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo”

A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”.

A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro.

A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida.

“O Profeta” estreia em fevereiro.

 


TV FOCO

 

Editado por E.R

Postado

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

Postado

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
Postado

Será q alguém vai gravar?Eu sei q a Globo não deixa conteúdo seu ficar muito tempo no youtube por causa dos direitos autorais e etc.

Mas eu não vou poder ver a novela e no site da Globo eles só colocam a disposição as cenas mais importantes dos capitulos e não tudo completinho.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Porcaria,nem para baixar pode?

Se bem que até agora a Globo/Canal Viva não tem nada com dois canais que colocavam videos da novela felicidade.Mas a pessoa q fazia isso teve que parar por ameça de direitos autorais.Mas os primeiros capitulos ainda estão lá.

De mulheres de areia também.

Postado

Não dá Pópis, antes de completar o envio o Youtube sempre verifica se o conteúdo tem ou não direitos autorais. ;)

Mas existem outros sites como o Videolog e Dailymotion que não têm essa frescura. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu gostava da novela, era ótima. Mas eu queria que viesse uma mais antiga.

Postado

A Globo reprisa muito as novelas que passaram a pouco tempo, deveriam reprisar algumas antigas que também são muito boas.

Postado

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!

Não é tão antiga assim. "O Profeta" já tem 7 anos e nunca foi reprisada.

Vocês falam que as novelas antigas não são reprisadas, mas o VPVN sempre foi assim. "Vale Tudo" foi reprisada em 1992, "A Próxima Vítima" em 2000, "Tieta" em 1995 e por aí vai...

Postado

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Postado
  • Autor

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Postado

Obrigada! Não vejo a hora de achar o problema desse meu som e ouvir essa música novamente.

 

Editado por E.R

  • 3 semanas depois...
Postado

Professor vc sabe qual a novela que o Video Show está compactando?

Ah também queria saber se vc tá conseguindo ver Felicidade.Se tiver suponho q vc tá entendendo pouca coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    82 anos. ¡Feliz cumpleaños Carlos!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Tripas de cera (1978)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos e ficou na vice
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após ter bons resultados com dois programas especiais exibidos em novembro e dezembro de 2025, o Viva a Noite vai voltar a programação fixa do SBT em 2026. Luís Ricardo vai apresentar a nova versão. Ele já comandou as novas versões em 2025 e foi elogiado por grande parte do público nas redes sociais. O SBT ainda tem dúvidas em relação ao dia da semana. A TV da família Abravanel, no entanto, decidiu lançar uma enquete em seu canal no YouTube para perguntar em qual dia da semana o telespectador gostaria de ver o novo Viva a Noite. A noite de sábado foi dada como uma opção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/apos-teste-bem-sucedido-viva-a-noite-vai-voltar-ao-ar-no-sbt-depois-de-19-anos.shtml - O SBT devia mudar a grade de sábado, colocar o Programa da Virginia de 20h45 às 22h30 e o Viva a Noite das 22h30 às 0h30 - já o Esquadrão da Moda deveria acabar.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) Créditos ao SpykingX

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.