Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Bonita a cena em que a Lurdes sai do cativeiro e depois o Danilo encontra ela.

Regina Casé e Chay Suede muito bem.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Final de Amor de Mãe :

:emoglobo:

. Thelma vai para o hospital com aneurisma. Danilo visita a mãe antes dela morrer.

. Lurdes termina junto com os filhos e finalmente Danilo (Domenico) a chama de mãe. A cena final tem Lurdes posando para uma foto junto com os filhos.

--

Grande cena da Adriana Esteves com o Chay Suede, com a Thelma dizendo "É triste que as mães não consigam ser perfeitas".

Foi uma novela fraca no geral, mas esse núcleo com a Regina Casé e com a Adriana Esteves foi muito bom.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Ibope do último capítulo das novelas das 21:00 da Globo :

:emoglobo:

Passione - 52
Insensato Coração - 47
Fina Estampa - 47
Avenida Brasil - 52
Salve Jorge - 46
Amor à Vida - 48
Em Família - 37
Império - 46
Babilônia - 34
A Regra do Jogo - 41
Velho Chico - 35
A Lei do Amor - 38
A Força do Querer - 50
O Outro Lado do Paraíso - 48
Segundo Sol - 41
O Sétimo Guardião - 34
A Dona do Pedaço - 44
Fina Estampa (reprise) - 38
A Força do Querer (reprise) - 37
Amor de Mãe - 36

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/pantanal-sera-reproduzido-nos-estudios-globo

:emoglobo:

Se nada mudar, a cidade cenográfica da novela Pantanal será a maior já construída dentro dos Estúdios Globo.

E os trabalhos já estão a todo vapor. A novela foi adiada para 2022 devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no país.

Serão 20 mil metros quadrados onde serão reproduzidos cada detalhe do Pantanal. Com direito a cachoeira e a riacho. Com isso, o remake da história de Benedito Ruy Barbosa desbancará a maior cidade cenográfica que foi construída para receber os personagens de O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva que ocupou 18 mil metros quadrados dos Estúdios Globo.

Outro detalhe que chama a atenção são os cenários fixos que ficarão abrigados nos Estúdios do MG4. Dentre esses cenários estão a casa de Juma Marruá (Alanis Guillen), protagonista da história de Benedito Ruy Barbosa.

Dessa vez, a trama será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, criador do folhetim

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

Atores de "Nos tempos do Imperador" que assinaram com a Globo por obra e cujos contratos vencem antes de agosto estão sendo procurados.

A emissora abriu conversas sobre renovação. A previsão é que os trabalhos da próxima novela das 18h avancem pelo menos até setembro de 2021.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Cidadão Brasileiro de volta na Rede Família

TzEwWPk.png

Pegando todo mundo de surpresa a Rede Família escolheu Cidadão Brasileiro (2006) para substituir Vidas Cruzadas (2000), a reprise começa hoje as 19h30, a surpresa se dá pelo simples fato de que a trama foi reprisada na integra até o começo desse ano as 14h00 sendo substituída por Marcas da Paixão (2001). 

Essa é a terceira reprise da trama no canal em sete anos, a primeira foi em 2014, a segunda no ano passado e a terceira esse ano, ambas as reprises na integra, detalhe que em 2014 foi a unica em que o aspecto original de imagem ainda era respeitado, já que a do ano passado e provavelmente a de hoje também, já virá com zoom para adaptar para o formato 16:9.

A emissora alega que a reprise se da devido aos pedidos dos telespectadores que não tinham como ver a trama as 14h00.

Detalhe: A trama nunca foi reprisada pela Record aqui no Brasil, mas fazia parte do rodizio de reprises da Record Internacional, sendo a ultima no final de 2014.

Reprise precoce, mas eu gostei pois finalmente irei gravar a trama, na reprise do ano passado passei a acompanhar a partir do capitulo 60.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emoglobo:

A Globo está com tudo planejado para a exibição da novela “Pantanal” bem no início de 2022, na sequência da novela “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo.

Gravações a partir de junho e julho ou, mais tardar, no comecinho do segundo semestre de 2021, para estrear em fevereiro de 2022.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2021/05/camila-queiroz-encarna-angel-de-verdades-secretas-2-em-ensaio-e-adianta-acao-sexo-e-drama-forte.html

20210307_hg_camila_queiroz_0851.jpg

A atriz Camila Queiroz encarna pela segunda vez a personagem Angel, em “Verdades secretas” 2 em ensaio fotográfico de preparação para o papel. A atriz já está gravando nos Estúdios Globo, sob a direção de Amora Mautner :

- Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora Mautner está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo.

Ela conta como se sentiu ao resgatar Angel seis anos depois de interpretá-la pela primeira vez :

- Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada.

Camila se diz surpresa com os caminhos que a personagem seguirá :

- Desde que surgiu o convite, fiquei imaginando para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. E ele, gênio que é, me surpreendeu. Acho que vai surpreender o público também. Tem sido muito gostoso redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão.

Ela, que estreou na TV na primeira versão da trama, em 2015, agora recebe os modelos que serão lançados como atores e atrizes na série, prevista para ir ao ar no Globoplay.

- Fiz questão de recebê-los com todo o meu carinho e meu acolhimento porque sei o quanto é bom ser bem recebida num lugar onde não conheço ninguém. Principalmente sendo um projeto tão importante. Eu sei o que eles estão sentindo, já estive nesse lugar. São meninas e meninos lindíssimos e com muita vontade de fazer dar certo. Chegaram para somar.

20210307_hg_camila_queiroz_0818.jpg

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...