Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

A ''Edição Especial'' agora é de segunda a sábado.

Postado

Qual o sentido de exibir só 10 minutos de uma novela? Me parece que a Globo vai pegar o primeiro capítulo e dividir em 5 ou 6, exibindo durante a semana. Melhor esperar "Mulheres de Areia" acabar para pôr esta no ar.

Postado
10 horas atrás, Homessa disse:

Qual o sentido de exibir só 10 minutos de uma novela? Me parece que a Globo vai pegar o primeiro capítulo e dividir em 5 ou 6, exibindo durante a semana. Melhor esperar "Mulheres de Areia" acabar para pôr esta no ar.

Inventar moda, antigamente era desse jeito que você falou.

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

A novela "Alma Gêmea" (2005) foi escolhida pela Globo para substituir a novela "Paraíso Tropical" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-bate-o-martelo-e-escala-alma-gemea-para-substituir-paraiso-tropical-116697

De novo essa novela ! :down:

Postado
NOTÍCIAS

GJBP_3nXsAIVf8l?format=png&name=small

Postado

Chayene esfregando na cara dele e ele achando ruim. Se não quer, tem quem quero.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

L5AD0Fg.png

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

GLg2yUeWUAEJYii?format=png&name=small

Postado
NOTÍCIAS

GLywKZ_WcAA8c4u?format=png&name=medium

GLywQnOWcAAOZH8?format=png&name=medium

Postado
NOTÍCIAS

Nicolas Prattes será um dos protagonistas da próxima novela das 21h da Globo, "Mania de Você", do autor João Emanuel Carneiro.

O ator fará o personagem Rudá, rival de Mavi (Chay Suede). 

Fonte : https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2024/04/24/nicolas-prattes-sera-um-dos-protagonistas-da-nova-novela-das-21h-de-joao-emanuel-carneiro.ghtml

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO

"Viver a Vida" vai substituir "América" no Viva, a partir do dia 22 de junho de 2024.

Postado
6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO

"Viver a Vida" vai substituir "América" no Viva, a partir do dia 22 de junho de 2024.

Achei que fosse "Celebridade"

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

GOZ1CVBW0AA42mh?format=png&name=small

-

O GLOBO

GOZ1JMAWIAABIaC?format=jpg&name=medium

Postado

Tô assistindo Top Model no Globoplay :cleopatra:

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

BszQfHN.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o episódio do calo do Senhor Barriga, e com lote velho! O esquete do Napoleão também é maravilhoso, ainda mais pelo final
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 30 de abril de 2026 12:52 - Abertura: Chaves (1993) 12:52 - Chespirito: Napoleão Bonaparte (1974) OBS: Última exibição - 15/09/2018 às 07h00. 13:00 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1974) OBS: Última exibição - 17/05/2020 às 10h20.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 29/04/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.2), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.4), Domênica Montero (3.9), Sortilégio (3.6), SBT Brasil (3.3), Aqui Agora e Fábrica de Casamentos 5 (3.1), Fofocalizando (3.0), Se Liga, Brasil SP e Meu Coração é Teu (2.6), Primeiro Impacto (2.4), e Primeiro Impacto SP e The Noite (2.2).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sophie Charlotte foi clicada nos bastidores de suas últimas cenas da novela Três Graças em uma igreja no Centro de São Paulo. A atriz foi vista caracterizada como Gerluce, mocinha da novela das 9, prestes a se casar com Paulinho (Romulo Estrela). Fonte : https://revistaquem.globo.com/entretenimento/tv-e-novelas/tres-gracas/noticia/2026/04/tres-gracas-veja-fotos-dos-bastidores-do-casamento-de-gerluce-e-paulinho.ghtml - O último capítulo de “Três Graças” promete uma reta final carregada de emoção e com direito a uma passagem de tempo decisiva. A coluna descobriu que a novela das nove vai avançar cerca de oito anos na história para mostrar o destino dos personagens após os principais conflitos. No centro dessa virada está Joélly (Alana Cabral), que terá um desfecho de superação. A personagem, que começou a trama com apenas 15 anos, enfrentou uma sequência de dramas: engravidou na adolescência, tomou a decisão de vender a própria filha, se arrependeu e ainda viu a menina ser raptada. Nos capítulos finais, ela consegue recuperar a criança, encerrando um dos arcos mais pesados da novela. Com o salto no tempo, o público verá Joélly formada em medicina; uma conquista construída ao longo de anos de esforço e também fruto do apoio da família, que esteve ao lado dela mesmo nos momentos mais difíceis. A formatura da personagem será celebrada em uma grande festa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/ultimo-capitulo-de-tres-gracas-tera-salto-de-oito-anos-formatura-e-virada-emocionante
  5. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Junto do EP da confusão de bolos de 78 do Chaves, e o da história de Sansão e Dalila do Chapolin, os quais vi ambos com dublagem Maga nos anos 90. Pra mim é uma tristeza qualquer coisa Maga que fica pra trás, seja dublagem perdida ou parte redublada. Eu acho que vivemos um momento incrível de CH no Brasil, inimaginável na minha época, e que o povo mais novo talvez não entenda por não ter vivido épocas piores onde a lista de perdidos era absurdamente maior (e sem qualquer “inédito” sendo exibido, mesmo que redublado), mas essa coisa de engavetar dublagem Maga pra padronizar me recorda disso, de certa forma… É a “última amargura”, talvez até mais do que esses EPs dublados que sumiram, de certa forma (até porque vai saber o que ocorreu com essas fitas…).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.