Postado 16 de Maio de 2025 1 ano NOTÍCIAS Agora é oficial : o cantor Belo vai estrear como ator de novelas. Belo assinou contrato na quinta-feira para fazer um personagem em "Três Graças" (nome provisório), novela que vai substituir "Vale Tudo" a partir de outubro de 2025 na faixa das 21h da Globo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/belo-assina-contrato-com-a-globo-e-e-confirmado-no-elenco-da-proxima-novela-das-nove.shtml
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano Manuela Dias transformou o Afonso e a Solange em dois militantes insuportáveis. Assim, fica difícil não ficar do lado da Odete.
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano 3 minutos atrás, E.R disse: Manuela Dias transformou o Afonso e a Solange em dois militantes insuportáveis. Assim, fica difícil não ficar do lado da Odete. Eu larguei essa nova versão de Vale Tudo, acompanhei só até a chegada da Odete, depois cai fora só pouca coisa que se salva nesse remake e a condução tá indo de mal a pior.
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano 31 minutos atrás, E.R disse: Olha essa cena... Nem me impressiona mais, um dia desses eu vi no X uma cena da Odete com um óculos de realidade virtual kkkkkkkkkk o coitado do Giba deve tá se revirando no túmulo vendo o que fizeram da obra máxima dele. Eu acho válido numa releitura quando o autor tem uma certa liberdade criativa, até mesmo para não ser um copia e cola da versão original, só que Vale Tudo é daqueles textos que realmente só funcionam uma vez, em 2002 a globo tentou emplacar uma versão hispânica e já foi um fracasso, a nova versão brasileira tá indo no mesmo caminho. Vale Tudo é um retrato de uma época, de um Brasil que estava recém saindo da ditadura e estava descobrindo as mazelas dessa, na economia, no modo de pensar, trazer para 2025 eliminando o carro chefe da primeira versão que era a crítica política, foi matar a história antes dela iniciar. Não dúvido que a Globo ainda continue apostando em remakes nos próximos anos, mas pelo menos Vale Tudo tá servindo pra mostrar a emissora que certas histórias não podem ser refeitas jamais, é uma vez só para a eternidade.
Postado 21 de Maio de 2025 1 ano Pelo menos o JEQUITI do SBT só durava um segundo Dizem que foi falha no sinal do satélite e que não foi em todas as praças. Os bastidores eram da GloboNews.
Postado 29 de Maio de 2025 1 ano Em 07/05/2025 às 14:43, Helenaldo disse: Mas no que diz respeito ao resgate de novelas antigas eu acredito que no mês que vem ou em julho elas devem retornar, já que aparentemente a paralisação tinha a ver com esse novo alinhamento dos canais Globosat que levou ao fim do canal viva, vivafast e gnt. O resgate de novelas retornou mesmo com Irmãos Coragem de 1995 no dia 23/06, parece que a tal reorganização é que agora o resgate não vai ser quinzenal somente mensal e o título do Fragmentos e do Originalidade virão em datas separadas.
Postado 29 de Maio de 2025 1 ano 53 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse: O resgate de novelas retornou mesmo com Irmãos Coragem de 1995 no dia 23/06, parece que a tal reorganização é que agora o resgate não vai ser quinzenal somente mensal e o título do Fragmentos e do Originalidade virão em datas separadas. O alinhamento ficou interessante, agora sabemos que o projeto durará pelo menos mais uns quatro anos no mínimo.
Postado 29 de Maio de 2025 1 ano Pelo que eu ouvi dizer considerando as temporadas de Malhação (que são 4 que faltam) faltam 65 titulos mais específicamente, então é algo por volta de 5 anos e meio, então até o final de 2030 o Projeto Resgate termina se continuar nesse ritmo.
Postado 6 de Junho de 2025 1 ano NOTÍCIAS Ellen Rocche entrou na novela "A caverna encantada", com a mãe da personagem Lavínia (Juju Penido).
Crie uma conta ou entre para comentar