Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Ninguém esperava essa reprise kkkkkk para quem curte os enredos do Benedito Ruy Barbosa, Terra Nostra vem aí dia 01 de setembro na faixa especial.

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Ninguém esperava essa reprise kkkkkk para quem curte os enredos do Benedito Ruy Barbosa, Terra Nostra vem aí dia 01 de setembro na faixa especial.

Surpreso,  já que essa novela sofreu na concorrência com Marimar em 2004. O mesmo caso de Deus Nos Acuda, que foi sua substituta direta no Vale a Pena Ver de Novo no mesmo ano, e até hoje não teve uma nova reprise, nem mesmo no VIVA.

Postado

O bom de "Terra Nostra" é que o elenco principal tem atores que já morreram (Raul Cortez e Elias Gleizer) ou artistas que não trabalham na Globo há muito tempo, como Ana Paula Arósio, Marcello Antony, Carolina Kasting, Gabriel Braga Nunes e Maria Fernanda Cândido.

Agora, o ritmo da novela é meio lento, a Globo vai ter que fazer uma edição ágil, separando as cenas principais mesmo. 

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Novela dele depois do almoço é bom pra tirar uma sonequinha :muttley:

30 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Surpreso,  já que essa novela sofreu na concorrência com Marimar em 2004. O mesmo caso de Deus Nos Acuda, que foi sua substituta direta no Vale a Pena Ver de Novo no mesmo ano, e até hoje não teve uma nova reprise, nem mesmo no VIVA.

SBT podia ter engatado duas mexicanas de peso no horário, mas preferiu descongelar o Casos de Família. Se tivesse feito isso, ia ser uma briga boa.

19 minutos atrás, E.R disse:

Agora, o ritmo da novela é meio lento, a Globo vai ter que fazer uma edição ágil, separando as cenas principais mesmo. 

É uma novela grande também, foram 221 capítulos. Vão ter um bom trabalho pra enxugar em um compacto.

Postado
14 minutos atrás, Eu acho... disse:

SBT podia ter engatado duas mexicanas de peso no horário, mas preferiu descongelar o Casos de Família. Se tivesse feito isso, ia ser uma briga boa.

Ia mesmo, lembro que em 2004 se falava em "Furacão Thalia". Poderiam iniciar a reprise de MDB um pouco mais tarde.

Postado
  • Este é um post popular.

Essa semana em especial < Às Filhas da Senhora Gárcia> está tendo um capítulo melhor que o outro :P

Os irmãos Arthur e Nicolas estão sendo o destaque. Ambos mitando em suas atitudes :B):

Destaque pra frase da Orfélia:

"Que Deus te pague, por que eu não tenho dinheiro" rsrsrs

Ele passou de uma personagem que eu odiava para uma das minhas favoritas ^-^

Editado por Pedro Ramos

Postado
1 hora atrás, Pedro Ramos disse:

Essa semana em especial < Às Filhas da Senhora Gárcia> está tendo um capítulo melhor que o outro :P

Os irmãos Arthur e Nicolas estão sendo o destaque. Ambos mitando em suas atitudes :B):

Destaque pra frase da Orfélia:

"Que Deus te pague, por que eu não tenho dinheiro" rsrsrs

Ele passou de uma personagem que eu odiava para uma das minhas favoritas ^-^

Gostei dos capítulos que vi, mas não assisti mais depois que CH rodou no horário -_-

Achei interessante que a senhora Garcia não é maldosa como parecia, ela tem camadas. E ainda tem o mistério da morte do senhor Garcia que deve render bastante.

Editado por Eu acho...

Postado

Eu já vi o final dessa novela - e gostei - uma das irmãs (a morena) teve 3 finais gravados lá no México e apenas um final foi ao ar.

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Eu já vi o final dessa novela - e gostei - uma das irmãs (a morena) teve 3 finais gravados lá no México e apenas um final foi ao ar.

Imagino 2 dos finais, mas o 3o não faço ideia :headscratch:

Postado

Eu tomei uma pancada de spoilers da trama. Não ajuda uns canal no YouTube que ficam colocando spoilers nas thumbs 😒

37 minutos atrás, Eu acho... disse:

Gostei dos capítulos que vi, mas não assisti mais depois que CH rodou no horário -_-

Achei interessante que a senhora Garcia não é maldosa como parecia, ela tem camadas. E ainda tem o mistério da morte do senhor Garcia que deve render bastante.

Estou convicto que vão dizer que ele era alguém extremamente abusivo com à Ofélia e (quem sabe) até com às filhas pequenas.

Vai servir pra Valéria (a morena) conseguir seguir em frente.

Postado
3 minutos atrás, Pedro Ramos disse:

Eu tomei uma pancada de spoilers da trama. Não ajuda uns canal no YouTube que ficam colocando spoilers nas thumbs 😒

Estou convicto que vão dizer que ele era alguém extremamente abusivo com à Ofélia e (quem sabe) até com às filhas pequenas.

Vai servir pra Valéria (a morena) conseguir seguir em frente.

Não tinha imaginado isso, mas é um bom fechamento pras pontas soltas. Ele na lembrança da Valéria parecia tão bom que nem pensei que ele podia ser vilão :lol:

Postado
50 minutos atrás, Eu acho... disse:

Imagino 2 dos finais, mas o 3o não faço ideia :headscratch:

Um final com cada um dos dois irmãos, e outro sem nenhum deles (oficial).

Postado

Terra Nostra fez a Record se mexer, a Escrava Isaura que estava prevista para começar no dia 25 desse mês, foi adiado em uma semana, agora começa no dia 01 de setembro, no mesmo dia que a Globo agendou a estreia da novela do Benedito Ruy Barbosa.

Se o SBT não gostasse tanto do Casos de Família era certo que iam tirar alguma mexicana da gaveta também.

Postado
9 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Um final com cada um dos dois irmãos, e outro sem nenhum deles (oficial).

Ahhh bom, combina mais com a personalidade dela mesmo.

5 horas atrás, Helenaldo disse:

Terra Nostra fez a Record se mexer, a Escrava Isaura que estava prevista para começar no dia 25 desse mês, foi adiado em uma semana, agora começa no dia 01 de setembro, no mesmo dia que a Globo agendou a estreia da novela do Benedito Ruy Barbosa.

Se o SBT não gostasse tanto do Casos de Família era certo que iam tirar alguma mexicana da gaveta também.

Do jeito que andam as coisas, não duvido que o Casos de Família apareça no fim da tarde (no lugar da Caverna) e coloquem uma reprise mexicana de peso no lugar.

Postado

SBT devia reprisar "Rubi" ou "Mari Mar" às 14h45.

Eu colocaria "Chaves" depois do "Fofocalizando", de 17h05 às 17h30 e o "Casos de Familia" de 17h30 às 18h30 antes do "Aqui Agora".

Ou manteria "Casos de Família" às 14h45 e colocaria "Chaves" de 17h05 às 17h30 e uma novela mexicana de 17h30 às 18h30.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Então tá explicado, se fosse só pagou e exibe, qualquer enlatado seria melhor que Notícias Impressionantes.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente algo "novo" nessas exibições chatas da Rede. Espero que continuem exibindo coisa diferente do que passou nas afiliadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.