Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

Marina pede Clara em casamento. (GSHOW)

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

455

• Usagi White

313

• Helenaldo

174

• HOMESSA

121

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Uma coisa que até fiquei pasma na versão instrumental foi a música de abertura, peça para filarmonica , bandolim e tal...composta por Raul Seixas O_O

Ou sera que estou errada?

Postado

Vai ter cry por causa dessa cena

Postado

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNmODGeSqAuTaF

Postado

Todo mundo esqueceu que já teve um beijo lésbico em Senhora do Destino,acho que não valeu por ter sido algo rápido. Eu falo da Globo, pq a primeira a quebrar o tabu foi o SBT :P

Postado

Ah, mas issae em Senhora do Destino foi uma rapidinha de nada. Isto aqui foi responsável pela quebra de paradigmas:

Apesar do texto levemente ridículo e da música ao fundo, tá valendo.

Postado

Sim vi que muita gente achou meio brega,ou esquisita a cena,mas vale por ser o primeiríssimo.

Eu lembro da minha professora de português falando desse beijo de "Senhora do destino" ,pois as personagens se beijaram dentro de uma igreja e a fessora achou que iria ter alguma revolta dos católicos.

Problema é que esse casal em Em familia pelo que eu sei tem seus prós e contras,pois a maioria gosta de uma certa personagem entre essas duas,que não sei qual é,deveria ficar com um rapaz aí da trama.

Postado

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

• Curtir 1
Postado

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

Você que pensa. Daqui há alguns dias surge uma #SexoLésbicoSelvagemNaNovela e pá.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ontem fui ver o evento da final - ou Grand Final- de Avenida Brasil na Argentina e fiquei abismado com a repercussão de a novela tem lá. Fizeram um show num teatro imenso pra centenas de fãs da novela, era incrível como as pessoas estavam apreensivas pro último capítulo da trama e aplaudiam a novela.

Lá o tema de AV. Br. é uma música chamada 'Llorar' que ficou na minha cabeça até agora porque pra tudo colocavam essa música na transmissão:

Editado por Gabriel CH
Postado (editado)

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

Parece que tem gente na América Latina e até nos Estados Unidos fazendo fila para adaptação da novela para o seu país,igual foi com O Clone.

Portugal fez a sua versão de Dancin ' days. Tem um canal que dá para ver mas eu esqueci o nome dele.

Me impressiona esse sucesso da Avenida Brasil,mas claro tem um estilo parecido com uma série americana,tirando alguns núcleos.

Mas não a reconheço muito como um "sucesso da dramaturgia brasileira" já tivemos novelas melhores.

Editado por Usagi chan
Postado

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

Postado

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

'Rastros de Mentiras'.

marina-clara.jpg

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

A Globo não fez estratégia nenhuma, o beijo não foi tão noticiado como o de Amor á Vida e tampouco teve repercussão. Em nenhum momento citaram como beijo lésbico exclusivo, nem o primeiro beijo gay em janeiro.

• Curtir 1
Postado

Teaser Cobras e Lagartos - Vale a Pena Ver de Novo:

@diogo_cc

Adorei a divulgação, muito bem produzida e sacada por utilizar o produto atual para divulgar chamando a atenção do público.

Postado

Povão falou e falava muito bem da produção, e na época eu não curtia. De qualquer forma, deve ser melhor que essa que ocupa a faixa atualmente, coberta de falso humor.

Bom saber que o macaco está vivo. Melhor ator.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      101

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. RenatoCS
      159

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      10

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

5. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...