Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

Marina pede Clara em casamento. (GSHOW)

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

Postado

Uma coisa que até fiquei pasma na versão instrumental foi a música de abertura, peça para filarmonica , bandolim e tal...composta por Raul Seixas O_O

Ou sera que estou errada?

Postado

Vai ter cry por causa dessa cena

Postado

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNmODGeSqAuTaF

Postado

Todo mundo esqueceu que já teve um beijo lésbico em Senhora do Destino,acho que não valeu por ter sido algo rápido. Eu falo da Globo, pq a primeira a quebrar o tabu foi o SBT :P

Postado

Ah, mas issae em Senhora do Destino foi uma rapidinha de nada. Isto aqui foi responsável pela quebra de paradigmas:

Apesar do texto levemente ridículo e da música ao fundo, tá valendo.

Postado

Sim vi que muita gente achou meio brega,ou esquisita a cena,mas vale por ser o primeiríssimo.

Eu lembro da minha professora de português falando desse beijo de "Senhora do destino" ,pois as personagens se beijaram dentro de uma igreja e a fessora achou que iria ter alguma revolta dos católicos.

Problema é que esse casal em Em familia pelo que eu sei tem seus prós e contras,pois a maioria gosta de uma certa personagem entre essas duas,que não sei qual é,deveria ficar com um rapaz aí da trama.

Postado

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

Postado

Finalmente elas se beijaram! Até que enfim vão parar de subir tags ridículas no twitter sobre isso.

Você que pensa. Daqui há alguns dias surge uma #SexoLésbicoSelvagemNaNovela e pá.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem fui ver o evento da final - ou Grand Final- de Avenida Brasil na Argentina e fiquei abismado com a repercussão de a novela tem lá. Fizeram um show num teatro imenso pra centenas de fãs da novela, era incrível como as pessoas estavam apreensivas pro último capítulo da trama e aplaudiam a novela.

Lá o tema de AV. Br. é uma música chamada 'Llorar' que ficou na minha cabeça até agora porque pra tudo colocavam essa música na transmissão:

Editado por Gabriel CH

Postado

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

Parece que tem gente na América Latina e até nos Estados Unidos fazendo fila para adaptação da novela para o seu país,igual foi com O Clone.

Portugal fez a sua versão de Dancin ' days. Tem um canal que dá para ver mas eu esqueci o nome dele.

Me impressiona esse sucesso da Avenida Brasil,mas claro tem um estilo parecido com uma série americana,tirando alguns núcleos.

Mas não a reconheço muito como um "sucesso da dramaturgia brasileira" já tivemos novelas melhores.

Editado por Usagi chan

Postado

Globo deve exibir seu primeiro beijo lésbico em suas novelas hoje em 'Em Família':

marina-clara.jpg

(sério mesmo que eu tenho de usar spoiler de novo pra uma imagem que não agride ninguém, sem conotação sexual ou obscenidade?)

http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/06/marina-pede-clara-em-casamento.html

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

Postado

Sim a repercussão foi grande.

E já estão/vão exibir Amor á vida também,mas lá com outro nome e não me lembro qual.

'Rastros de Mentiras'.

marina-clara.jpg

como já postaram acima é mentira,o beijo lésbico na tv já aconteceu,isso é jogada de marketing do pessoal da globo.

A Globo não fez estratégia nenhuma, o beijo não foi tão noticiado como o de Amor á Vida e tampouco teve repercussão. Em nenhum momento citaram como beijo lésbico exclusivo, nem o primeiro beijo gay em janeiro.

Postado

Teaser Cobras e Lagartos - Vale a Pena Ver de Novo:

@diogo_cc

Adorei a divulgação, muito bem produzida e sacada por utilizar o produto atual para divulgar chamando a atenção do público.

Postado

Povão falou e falava muito bem da produção, e na época eu não curtia. De qualquer forma, deve ser melhor que essa que ocupa a faixa atualmente, coberta de falso humor.

Bom saber que o macaco está vivo. Melhor ator.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.