Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Sinhá Moça de 2006 fez parte da minha infância, assistia com a minha mãe, pra mim é melhor que a primeira :)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sinhá Moça de 2006 fez parte da minha infância, assistia com a minha mãe, pra mim é melhor que a primeira :)

Se viu o remake certamente irá gostar da versão original também, sugiro que acompanhe, eu particularmente não vi a versão de 2006 e nem iria ver a versão original agora no viva, porem a falta de conteudo para assistir no fim de noite acabou me fazendo dar uma espiada na trama e consequentimente me apegar a ela.

Postado
48 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson @Giovani Santos @Mike Patton @Usagi chan deem uma olhada em uma dessas duas é capaz de acompanharem até o fim.

Eu assisti um pedaço de Explode Coração hoje, tinha acabado Malhação (assisto por nostalgia mesmo, a temporada de 2006 foi a última boa), não mudei de canal e fiquei vendo. Sinhá Moça eu também só vi o remake de 2006.

Na verdade eu tava acompanhando Por Amor, e depois que acabou não assisti mais nenhuma. Conferi O Fim do Mundo mas achei muito "pastelão". Mas vou dar uma chance a essas duas novelas, pode deixar. 

EDIT: 2000 posts! :rock:

Editado por Mike Patton

Postado

Soube que "Sinhá Moça" seria exibida no Viva e na hora senti vontade de assistir, mas não tenho mais assinatura. :closedeyes: Queria muito ver, porque se o remake era ótimo, imagina a versão original.

Postado

Audio do Xou da xuxa "vaza" durante capitulo da Sinhã moça no VIVA.

http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=4955

• 2 semanas depois...
Postado

miniatura LEGO Chiquititas feita por min.

link da imagem.

LEGO Chiquititas personagens 3

Postado

@Lucaspach Legal que vc tem conta no devianart! Eu também tenho. Boa a montagem. Mas só uma correção: Novela em inglês se chama Soap Opera. 

Postado
4 horas atrás, Usagi chan disse:

@Lucaspach Legal que vc tem conta no devianart! Eu também tenho. Boa a montagem. Mas só uma correção: Novela em inglês se chama Soap Opera. 

Ah tá, valeu pela dica vou conferir isso @Usagi chan

Postado

Montagem de Chiquititas dançando Alan Walker - Faded

Chiquititas dançando Alan Walker - Faded

Postado

Viva exibirá 'Roda de fogo', novela de Lauro César Muniz

tarcisio.png

Olha que bacana. “Roda de fogo” voltará ao ar. A novela escrita por Lauro César Muniz e estrelada por Tarcísio Meira, no papel do empresário Renato Villar, será reprisada pelo canal Viva. A trama foi exibida originalmente na Globo entre 1986 e 1987. A estreia acontecerá em julho.

FONTE: KOGUT

Uma escolha até surpreendente do Viva, pois do Lauro Cesar Muniz jurava que viria o Salvador da Pátria antes, no mais uma boa escolha, a novela irá substituir Explode Coração as 23h30, Baila Comigo também está liberada, mas so falta mesmo o horário que provavelmente será as 15h30, o que acharam da notícia @Cleberson @Mike Patton?

Postado

Nao sei, pq nao conheço essa novela

Postado

Pela foto pensei que fosse uma novela em preto e branco. :lol:

Já ouvi falar dessa novela, que bom que o Viva está reexibindo algumas novelas que não tiveram e nem terão oportunidade de passar nas tardes da Globo.

Postado
7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Pela foto pensei que fosse uma novela em preto e branco. :lol:

Já ouvi falar dessa novela, que bom que o Viva está reexibindo algumas novelas que não tiveram e nem terão oportunidade de passar nas tardes da Globo.

Mas Roda de Fogo ja´foi reprisada no vale a pena, a reprise ocorreu em 1990, alias essa reprise e bem famosa, pois foi a edição mais picotada da história da faixa, os 179 capítulos orginais da trama, foram condensados em inacreditaveis 34, até hoje não se sabe o motivo dos cortes.

Postado
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas Roda de Fogo ja´foi reprisada no vale a pena, a reprise ocorreu em 1990, alias essa reprise e bem famosa, pois foi a edição mais picotada da história da faixa, os 179 capítulos orginais da trama, foram condensados em inacreditaveis 34, até hoje não se sabe o motivo dos cortes.

Talvez apenas um tapa buraco, assim como aconteceu com "Fim do mundo" em 1996, a novela de 30 e poucos capítulos foi pra preencher a grade por causa dos problemas que tiveram com a gravação de "O rei do gado". 

Mesmo sendo reprise pode ter aparecido algum problema técnico. 

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Então a Globo dava uma de SBT no passado. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.