Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Foi o mesmo que aconteceu na Manchante, mas no caso ela não avisava, a novela da Globo acabava e depois começava Pantanal na Manchete. A Globo tentou de tudo, pois o povo mudava de canal e isso acabou com a sua faixa noturna, ela criou uma nova faixa de novelas e colocou no ar O araponga e ainda tentou espichar a novela das oito (na época era das oito) e aboliu totalmente aquela "cena dos próximos capítulos" pq era nessa hora que a audiência começava a cair. Felizmente para ela Rainha da Sucata não ficou totalmente comprometida pois começava antes. 

• 4 semanas depois...
Postado
Globo define próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

belissima2005_8f9ba3bdcfb12cb253d4a58805

A Globo já definiu sua próxima novela para ser reapresentada na sessão de reprises "Vale a Pena Ver de Novo".

Trata-se de "Belíssima", do autor Silvio de Abreu, que foi produzida entre 2005 e 2006 com a direção de Denise Saraceni. A trama teve 48 pontos de audiência na média geral, um grande sucesso da década passada. A emissora confirmou a informação ao NaTelinha.

"Belíssima" será o terceiro folhetim das 21h apresentado na sequência no "Vale a Pena". Depois de "Cheias de Charme"(2012), a Globo reapresentou "Senhora do Destino"(2004- 2005) e atualmente "Celebridade"(2003) é que está em cartaz.

"Celebridade" está passando por cortes intensos, com até quatro capítulos originais sendo exibidos em apenas um. No ar desde dezembro do ano passado, a novela de Gilberto Braga tem dado médias em torno dos 14 pontos na Grande São Paulo, chegando em alguns dias a 12 - desempenho abaixo do esperado.

"É normal que os conteúdos passem por ajustes e adequações ao serem exibidos no 'Vale a Pena Ver de Novo'", justi×ca a Globo em relação aos cortes.

A emissora também confirma que "Celebridade" chegará ao fim no início de junho e que "Belíssima" estreia antes da Copa do Mundo.

FONTE: Natelinha

@Cleberson @Mike Patton @Usagi chan @Giovani Santos lembram dessa? eu gostava de Belíssima, mas achei a escolha muito precipitada pro horário.

Postado

@Helenaldo Mas estão cogitando ela há muito tempo. Para o bem da Globo é melhor que Belíssima consiga levantar a audiência. 

Agora, sei lá, acho que uma novela do Manuel Carlos daria mais certo. 

Editado por Usagi chan

Postado

Lembro dessa novela, é nessa que tem o Reynaldo Gianecchini e a Claudia Raia? Se for é ótima.

Porém preferiria América, que espero a tempos.

Postado

Sim é essa mesmo, tem o Jamanta também pra encher o saco.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sim é essa mesmo, tem o Jamanta também pra encher o saco.

Boa novela, e adoro a Claudia Raia.

Postado

Qual vai ser a classificação indicativa?

Postado

Não acompanhei, mas que elenco de peso:

Fernanda Montenegro

Tony Ramos

Cláudia Abreu <3

Glória Pires

Lima Duarte

Editado por homessa

Postado
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Qual vai ser a classificação indicativa?

A mesma de Celebridade +12, nenhuma novela das 09 passa mais no vale a pena com classificação +10.

Postado

Eu achei que viriam com re reprise de algum sucesso tipo Alma Gêmea,  depois deste fiasco monumental de" Celebridade", mas a escolha é muito boa, só tenho dúvida se a classificação+12 permite exibir cenas de assassinato, como a que vai ocorrer em Celebridade a alguns dias, ou se vão editar um pouco ou cortar tudo.

Postado

E o G1 confirmou:

'Vale a pena ver de novo' exibirá novela 'Belíssima' depois de 'Celebridade'

belissima1.jpg

Trama de Silvio de Abreu mostra rivalidade de Vitória (Cláudia Abreu) e Bia Falcão (Fernanda Montenegro). 'Celebridade' deve terminar em junho.

A novela "Belíssima" será exibida no "Vale a pena ver de novo" após o fim de "Celebridade", informou a assessoria de imprensa da TV Globo nesta quarta-feira (5).

A trama de Silvio de Abreu foi ao ar originalmente entre novembro de 2005 e julho de 2006. Ambientada em São Paulo, a novela conta a história da ex-moradora de rua Vitória (Cláudia Abreu), que tem a vida infernizada pela vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Glória Pires, Tony Ramos, Lima Duarte, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Paolla Oliveira e Cauã Reymond também fizeram parte do elenco.

Segundo a Globo, "Celebridade" está programada para terminar no início de junho para que a sucessora estreie antes da Copa do Mundo.

Antes de "Celebridade", "Senhora do destino", "Cheias de charme", "Anjo mau" e "Caminho das Índias" foram reprisadas no "Vale a pena ver de novo".

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/vale-a-pena-ver-de-novo-exibira-novela-belissima-depois-de-celebridade.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Postado

Ou seja os capítulos 03x01 da novela continuam para acelerar o fim da trama, por um lado e muito bom ver a novela ágil, mas por um outro achei bem arriscado essa escolha, pois o momento atual pede por uma re-reprise e não uma trama inédita, mas enfim só me resta torcer pra Belíssima fazer uma boa audiência, pois duvido muito que seja um fenômeno.

Postado

Fazia tempo que não reprisavam uma do Silvio de Abreu, pelo que eu me lembre.

Postado

Desde 2004 precisamente, a ultima dele havia sido "Deus nos Acuda" (1992).

Postado

Muito me admira a Globo reprisando uma novela em que...desculpem o spoiler,mas a vilã se dá bem no final. 

4 horas atrás, Cleberson disse:

Porém preferiria América, que espero a tempos.

Chegaram a cogitar ela uma vez,mas não deu. E agora pode ser mais valorizada por ser da Gloria Perez. Ainda assim acho uma das tramas mais fracas dela e olha que eu nem acompanhei. É que ela não foi tão SUCESSO ou ela chegou a cambalear um pouco na audiência pelo menos nos primeiros capítulos. 

Deveriam ter apostado em reprises de novelas mais famosas,isto é,que ficaram na memória do povo. 

Até hj fiquei surpresa com o fiasco que foi a reprise de O clone. Não repercutiu tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.