Ir para conteúdo

O que pretende melhorar em 2013?

Featured Replies

Postado

isso é verdade aconteceu com meu primo

ele tinha 23 anos na empresa ai eles achavam que poderiam pagar menos para um novato e mandaram ele embora, e não é empresa pequena não, é conhecida nacionalmente

mas com 23 anos de casa ele ele pegou um ótimo $$ e se estiver na faixa dos 40-45 anos ainda consegue trabalho por ter tanta experiencia, se estiver na faixa dos 60 ja se aposenta

Postado

se não me engano ele esta com 48

mas a intensão da empresa que é ruim né, mas ele ja esta trabalhando a empresa é no ramo de vendas ele tem muita experiencia

Postado

Eu pretendo estudar muito por que quero ser dublador e para isso tem que estudar.

Postado

mas com 23 anos de casa ele ele pegou um ótimo $$ e se estiver na faixa dos 40-45 anos ainda consegue trabalho por ter tanta experiencia, se estiver na faixa dos 60 ja se aposenta

Mas não justifica de jeito nenhum. O cara trabalhar a vida toda, e simplesmente tirarem ele assim do nada, deve ser uma sensação horrível. E se o cara for novo, é porque também começou a trabalhar novo, então tem direito a se aposentar. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Mas não justifica de jeito nenhum. O cara trabalhar a vida toda, e simplesmente tirarem ele assim do nada, deve ser uma sensação horrível. E se o cara for novo, é porque também começou a trabalhar novo, então tem direito a se aposentar. :)

Tudo nessa vida é justificavel, porém não se é abonado!! (Lema de RH) nao tiraram ele do nada, funcionário com mais tempo de casa dão mais despesas a empresa, e nem sabemos se foi por corte de funcionários ou afins.

Postado

Eu pretendo estudar muito por que quero ser dublador e para isso tem que estudar.

Ou ser animador de televisão. :lol:

Postado

Com estudar MUITO na lista, não vai dar pra fazer 10% dos outros.

Na verdade dá sim. Eu fiz mais ou menos isso em 2010 e deu tudo certo.

Sonhar não é pecado, mas temos que viver na realidade, exemplo, na USP, o que mais se ve é a playboizada filhotes de médicos

com certeza esses caras tem os pais com grana para bancar e não precisam trabalhar

Achei esses comentários preconceituosos. Quer dizer que as pessoas ricas ou muito bem de vida não precisam trabalhar?

Editado por Cisko

Postado

Cisko

Quando for fazer um quote de comentarios de alguem, faça da opinião toda não só da parte que interessa a voce, favor ler o que escrevi inteira, pois fica claro o corte no meu comentario, não fui preconceituoso de maneira alguma, entenda primeiro minha expressão depois opine

Postado

Sim, eu tinha lido o post inteiro. Copiei só a primeira parte pra destacar exatamente a que eu estava me referindo. O seu post deu a entender isso, talvez o problema não tenha sido eu não ter entendido, mas sim você não ter sido claro ao expressar a sua opinião.

E outra: o fato de a gente precisar trabalhar não significa que nós devemos subestimar os estudos. Quando você é jovem e está numa instituição acadêmica, a sua maior obrigação é estudar, na minha opinião. Se você quer ser bem-sucedido, precisa trabalhar E estudar bastante.

Postado

Fui bem claro sim no meu comentario, todos opinaram so voce fez essa polemica, se voce acha que nao fui claro nao opine em cima do meu comentario e expresse apenas sua opiniao referente ao assunto

Postado

O que eu pretendo melhorar em 2013?

Bom... Cada vez ando melhorando mais! Mais nesse ano, eu pretendo melhorar a minha vida, se preocupando mais comigo, e de mim ter mais orgulho de ser Chavesmaníaco! Ainda quero ser mais estudioso, fazer mais os deveres de casa e deixar de ser preguiçoso e caminhar, fazer exercícios. E ainda muito mais, mas só tem mais uma coisa para escrever aqui!

SER UM CHAVESMANÍACO PRA SEMPRE!

Postado

Na verdade dá sim. Eu fiz mais ou menos isso em 2010 e deu tudo certo.

Achei esses comentários preconceituosos. Quer dizer que as pessoas ricas ou muito bem de vida não precisam trabalhar?

Pelo contrário meu caro, as ricas é que mais trabalham, para cada vez mais ampliar sua fortuna.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.