Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

eles sabem que nos somos muito e damos audiencia, mas eles tem a faca e o queijo e não sabem usar

As melhores séries estão no SBT, mas eles não sabem aproveitar e exibi-los corretamente... A gente não tem idéia do acervo CH do SBT, principalmente do Chapolin.

Postado

sinceramente não entendo uma emissora com tão forte poder de ter o ibope nas mão e não usam

Postado

Segunda-Feira (21/01)

:emosbt:

Chaves: 5

Postado

Terça-Feira (22/02)

Chaves: 4

Postado

e chaves você e seus 4 pontos, coloca chapolin que isso melhora pô

Postado

Ou diminui a quantidade de episódios...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Postado

pois é Barbirotto, fica muito saturado né...

Saturado e enjoativo. Tenho certeza de que quem não é fã não assiste todos os episódios do dia.

Editado por Barbirotto

Postado

verdade, mas quem é fã compra dvds para assistir tambem, poi só no SBT é dolorido :assobiando:

Postado

Eu que não assisto mais CH no SBT, só quando fizerem uma exibição boa...

Postado

Os ES e EP num passam mais no SBT não.?

Postado

Estão sendo exibidos todos os episódios comuns, perdidos e semelhantes disponíveis.

Se desse uma olhada no tópico de exibições, veria que ontem só foram exibidos semelhantes.

Editado por Billy Drescher

Postado

Quarta-Feira (23/01)

Chaves: 4

---

O ibope que Chaves vem marcando vem me preocupando, ontem Chaves ficou em 4º lugar. E o "Quem convence ganha mais" entregou com 5 pontos e Chaves fechou com 4. Acho que é a hora do SBT pensar em fazer alguma coisa para reverter essa situação.

#VoltaChapolin

Postado

Acho que voltar com o Chapolin, com vááários comerciais (chamadas) anunciando que são perdidos e inéditos, e apenas um por dia, seria excelente. E avisar com bastante antecedência a exibição do último episódio, fazendo disso um grande evento.

Postado

Pra mim o ideal era tirar Chaves da programação. E exibir só UM episódio do Chapolin. Pra ver se assim dá um UP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.