Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Em Chaves, o problema é a saturação. E o SBT insiste em teimar, colocando mais de um episódio no mesmo horário. Para uma exibição de qualidade, tem que ser um episódio por dia e acabou, como era antigamente.

O que me admira foi a baixa audiência do Chapolin, ainda mais com um episódio inédito. A série sempre deu bom resultado nesse horário, chegando a bater algumas vezes a própria Globo. Talvez precise de mais divulgação.

Postado

Eu fiquei achando que isso é normal para um horário desses. E ainda mais com dois breaks de mais de 2 minutos.

É claro que a falta de divulgação ajudou que isso continue nos mesmos 5 pontos.

Vamos ver no que isso vai dar nos dias seguintes sem aqueles "destaques" nas notícias, ainda mais com esse negócio de julgamento de Gil Rugai, que nunca vi esse caso, que já é o destaque do momento.

E eu estou falando do Chapolin. No Chaves, talvez a saturação continue, e com esse negócio de 2 breaks entre 5 minutos de cenas, aí já fica ruim. Mas vamos ver no que isso vai dar nos próximos dias.

Postado

Não caprichar na divulgação é isso que dá. u_u

Postado

O SBT não tem mais a mesma audiência no horário, é muito difícil levantar, e a Record tem um público fiel ao Balanço Geral. Quando Chapolin estava em exibição, confrontava com o Record Notícias, que tinha audiência bem inferior.

Aí o Murilo Fraga fica dando piti no Twitter e por aí já viu...

Postado

Bem... eles também não exibem pra todo Brasil.

Postado

Audiencia de Hoje:

Vdlu8Zp.jpg

Fonte: @tulio

Click na imagem para ampliar!

Postado

Pelo que dá pra perceber a audiência de Chapolin ficou aumentando cada vez mais, chegando às 13h45 com 6 pontos.

Postado (editado)

Continuou a mesma audiência de ontem, porém o Geraldo caiu no confronto.

Editado por Gabriel CH
Postado

Vamos ver se com tempo a audiência melhora...

Postado

Acho que se colocassem o Chapolin aos sábados, no mesmo horário, só que para todo o Brasil, a audiência seria melhor.

Postado

Acho que se colocassem o Chapolin aos sábados, no mesmo horário, só que para todo o Brasil, a audiência seria melhor.

Chapolin será exibido aos sábados... Pra SP.

De qualquer forma isso não interfere em nada os dados de SP sendo que a audiência na Parabólica não tem medição.

Postado (editado)

Hoje em dia a audiência não tem como ser igual antigamente, isso vale pra todos os programas. Antes era só televisão, agora muita gente fica na internet e video-game. A audiência do Jornal Nacional não voltará a ser 50 pontos e por aí vai...

E antes apenas Globo e SBT tinham audiência, hoje é bem segmentado

Editado por pança loca
Postado

A audiência tem tudo para melhorar nos próximos dias, com o pessoal se acostumando com a volta de Chapolin, ainda mais sendo antes de Chaves.

Sem dúvidas o ibope seria muito maior caso fosse para todo Brasil e na faixa das 18 horas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...