Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

O @Gogetareborn e @Hyuri tem o "mesmo" avatar, difícil alguém não se confundir.

Acredito que ele tenha colocado um avatar igual ao meu ¬¬

Postado

Depois de alguns meses, mudei o avatar !

Postado

Estou experimentando alguns avatares, o que acharam desse?

Postado

Eu preferia o outro, sinceramente. Mais esse tá show de bola também

Postado

A coisa anda feia em alguns avatares... :ermm:

Postado

A coisa anda feia em alguns avatares... :ermm:

Tipo o meu? :(

Postado

Acredito que ele tenha colocado um avatar igual ao meu ¬¬

Ele colocou primeiro.Mas não estou dizendo q vc copiou ele,mas dá para se confundir sim...mas daqui a pouco ele muda.

Gostei do seu Gogeta.

Ficou bom.na minha opinião melhor q o outro,eu nem sabia q era o MJ até vc dizer :P XD

Postado

Ele colocou primeiro.Mas não estou dizendo q vc copiou ele,mas dá para se confundir sim...mas daqui a pouco ele muda.

Gostei do seu Gogeta.

Ficou bom.na minha opinião melhor q o outro,eu nem sabia q era o MJ até vc dizer :P XD

Que estranho... na verdade, é muita coincidencia...

O Seu avatar é uma Chibi Sailor Moon, nao?

Postado

Que estranho... na verdade, é muita coincidencia...

O Seu avatar é uma Chibi Sailor Moon, nao?

Meu avatar é a Sailor Moon em versão SD.

Postado

Stewie Vader.

Postado

Stewie Vader.

Voce é fã do Stewie rsrs

Ta bacana o avatar.

Postado

E finalmente consegui mudar minha assinatura,só que eu queria colocar uma imagem que não deu por causa do tamanho Ç_Ç

Postado

E finalmente consegui mudar minha assinatura,só que eu queria colocar uma imagem que não deu por causa do tamanho Ç_Ç

Eu ja tinha visto, tá mo bacana

Postado

Billy, gostei do seu avatar como o Stewie parodiando o Darth Vader

Postado

Upe com um tamanho diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 28 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 38 (1974): La bella durmiente era un señor muy feo El Chavo Episodio 99 (1975): Don Ramón en la escuela pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 234 (1979): La escopeta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nomes cotados nas redes sociais para o reality show "A Fazenda 18" : . Davi Brito (campeão do BBB 24) . Blogueirinha (influenciadora) . Lucas Guedez (apresentador) . Eva Pacheco (BBB 25) . MC Guimê (cantor) . Camila Loures (influenciadora) . Hadson Nery (BBB 20) . Natália Deodato (BBB 22) . Antony Marquez (Power Couple Brasil 7) . MC Carol (cantora) . João Hadad (A Grande Conquista 2)
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PRIMEIRA FASE Ji-Paraná-RO x Pantanal-MS Ivinhema-MS x Independente-AP Baré-RR x Madureira-RJ Gama-DF x Monte Roraima-RR Galvez-AC x Guaporé-RO Vasco-AC x Velo Clube-SP Primavera-SP x Araguaína-RO Sampaio Corrêa-RJ x Desportiva Ferroviária-ES Betim x Piauí-PI América de Propriá-SE X Tirol-CE Santa Catarina-SC x IAPE-MA Porto-BA x Serra Branca-PB Maguary-PE x Laguna-RN Primavera-MT x Bragantino-PA SEGUNDA FASE América-MG x América-SE ou Tirol-CE Ivenhema-MS ou Independente-AP x Volta Redonda-RJ América-RN x Grêmio Sampaio-RR Anápolis-GO x Cianorte-PR Sampaio Corrêa-RJ ou Desportiva-ES x Sport Ypiranga-RS x Ji-Paraná-RO ou FC Pantanal-MS Rio Branco-ES x Athletic-MG Manauara-AM x Itabaiana-SE Fortaleza x Maguary-PE ou Laguna-RN Castanhal-PA x Guarani-SP Nova Iguaçu-RJ x Lagarto-SE Ceilândia-DF x Jacuipense-BA Santa Catarina ou IAPE-MA x Cuiabá Novorizontino x Nacional-AM Mixto-MT x Botafogo-PB São Luiz-RS x Maranhão Ceará x Araguaína-TO ou Primavera-SP Joinville-SC x CSA-AL São Bernardo-SP x Atlético-BA ASA-AL x Operário-MT Vasco-AC ou Velo Clube-SP x Vila Nova-GO Tombense-MG x Oratório-AP Caxias-RS x Guarani de Bagé-RS Operário VG-MT x Gazin Porto Velho-RO Atlético-GO x Primavera-MT ou Bragantino-PA Retrô-PE x Uberlândia-MG Boavista-RJ x Maringá-PR Trem-AP x Fluminense-PI Gama-DF ou Monte Roraima x Goiás Baré-RR ou Madureira-RJ x ABC-RN Águia de Marabá-PA x Independência-AC Tuna Luso-PA x Tocantinópolis-TO Juventude x Galvez-AC ou Guaporé-RO Londrina-PR x Penedense-AL Capital-TO x Manaus Juazeirense-BA x Capital-DF Betim-MG ou Piauí x Operário-PR Imperatriz-MA x Amazonas Figueirense x Azuriz Santa Cruz x Sousa-PB CRB x Porto-BA ou Serra Branca-PB Avaí x Porto Vitória-ES Portuguesa x Altos-PI Portuguesa-RJ x Maracanã-CE
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Napoli 2 x 3 Chelsea - Com 2 gols do brasileiro João Pedro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.