Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

É que são mais largas que as minhas que eu coloco.

Na próxima eu vou colocar uma assim.

Eu queria colocar essa dos pinguins apesar de ter achado muito simples e pequena.Mas como é só por 15 dias tá bom.

Postado

O meu último avatar do Raul Seixas deixei por 15 dias, foi um recorde! :P

<<<<<< Agora mudei: ♪ metrô linha 743....

Postado

Nova customização no fundo do perfil.

7437_536396506416333_1375213665_n.jpg

Postado
Novo avatar, com a melhor dupla da atualidade (com vantagem):

• 2 semanas depois...
Postado

Mudei de avatar,esse eu escolhi faz tempo,mas devia ter feito o mesmo com a assinatura,não sei o que colocar nela.

Postado

<<<<<<<<<< "Porquê não tenho juízo... juízo... juíííííííííízo... juízo... ju-ju-ju-ju-ju-ju-juízo". :tonguemad:

Postado

Novo avatar: Sheldon Cooper.

Obs: Tem um QI 500 vezes maior que o asno no avatar do Raphael. :P

Postado

Se for para medir o QI vou na próxima colocar o avatar do Quico XD de burro para burro vamos ver quem é o campião.

A assinatura que eu coloquei é provisória até eu achar algo mais legal para colocar.Embora eu goste muito da cena desse filme.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sheldon é o novo persongem ''marca'' da internet. Usar ele como avatar vem se tornando muito popular há alguns meses.

Postado

É porque o cara é simplesmente hilário, deve ser parente do Rowan Atkinson. :P

O @LuisEnrique também já usou um avatar dele a um tempo atrás. (mas o meu ficou mais legal :assobiando: )

Editado por Rodrigo370

Postado

Mudei de avatar depois de um tempão usando aquele do Pairulito

Postado

Meio atrasado, mas, novo avatar. Versão perdida mundialmente (1976) de ''O necrotério''.

Postado

Pode me dizer o que vc escreveu no titulo? Eu consegui traduzir por conta própria mas eu não entendi. Desculpe.

E tu sabe de qual emissora é esse screen?

Postado

Pode me dizer o que vc escreveu no titulo? Eu consegui traduzir por conta própria mas eu não entendi. Desculpe.

E tu sabe de qual emissora é esse screen?

Essa frase tem haver com o meu antigo avatar. Esqueci de tirar. :P

E essa imagem veio de uma entrevista com Chespirito no Canal TVN do Chile realizada em 2008.

http://www.youtube.com/watch?v=4BaS2O6f90o#t=17m58s

Postado

Comemorando dois anos de Fóruns CH com Billy e Drescher.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.