Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Meu novo avatar é um desenho que o Pancho fez pra mim, de uma das cenas CH que eu mais gosto: o Chapolin aparecendo na vila, saindo de dentro do barril do Chaves.

Valeu, Pancho!

Disponha, que bom que gostou Chyspirito.

Aliás, muito bacana o desenho do @ @Pancho

Obrigado.

Excelente desenho, hein? O Pacho tá de parabéns! ;) Não sabia que ele desenhava tão bem!

Nem, tanto, nem tanto. Ainda chego lá, kkk.

Bascimente ele copia no computador,aqueles desenhos no avatar e assinatura dele foi o mesmo quem fez.

Isso mesmo Popis, é já está quase na hora de mudar meu avatar também.
Postado

Também gostei do desenho do Pancho, muito legal.

Só eu que acho o avatar da Pópis-Iara muito engraçado? :muttley:

Postado

Engraçado?

Alias Pancho,o meu avatar me faz lembrar do seu nick :P

Postado

Eu achava que o avatar do Pancho era de alguma história em quadrinhos da editora Globo, só agora fui saber que era um desenho dele.

Parabéns por essa obra!

Postado

Bem,ele copiou desses gibis da editora Globo,ao menos os traços.

Postado

Eu achava que o avatar do Pancho era de alguma história em quadrinhos da editora Globo, só agora fui saber que era um desenho dele.

Parabéns por essa obra!

Mas é de uma HQ da Globo mesmo, do Chaves, eu só reproduzi.

Engraçado?

Alias Pancho,o meu avatar me faz lembrar do seu nick :P

Agente nota, "o pai aprendeu depressa", kkkk.
Postado

Agente nota, "o pai aprendeu depressa", kkkk.

Só que essa cena do meu avatar é outra,da Lisa aprendendo a tomar sopa. A que vc cita,ela está com um vestido rosa,num canto diferente da mesa.Eu depois coloco essa cena no meu avatar.

Postado
Engraçado?

Sim. :muttley:

Postado

Não entendi título de membro do @ @ViniCH

Aliás, muito bacana o desenho do @ @Pancho

ViniCH: Puxa véi, meu nick no fórum é esse :P

Entendeu agora?

Postado

Não era pra você reescrever o que colocou no título de Membro, era pra explicar o que significa.

Ou seja, o que tem de mais isso de que seu nick no fórum é @ViniCH?

--------

Excelentes desenhos @Pancho, também gosto de desenhar... copiar a mão imagens de gibis e revistas, só não tenho Scanner pra colocar no PC.

Postado

ViniCH: Puxa véi, meu nick no fórum é esse :P

Entendeu agora?

Ainda não. Quero dizer, entendi né, mas acho que tem um trocadilho aí que eu devia entender.

Postado

Cara, pensa bem, e verá a graça...

Postado

Ainda não captei a mensagem...

Assinatura atualizada! Cliquem e ouçam algo fantástico! :D

Postado

Coloquei uma das minhas frases CH preferidas na assinatura: Teria sido melhor ir ver o Pelé!

:P

Ainda não captei a mensagem...

[2] :mellow:

Postado

Teria sido melhor ver o filme do Pelé do que ver a assinatura do Rodrigo.. :chaplin:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.