Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Mudei o avatar depois de 14 dias. :lol:

Minha singela homenagem a Peter Cushing. Como se a Hammer não tivesse mimado o cara.

Postado

Mais um título do @ViniCH no qual não entendi patavinas.

Só uma rima

Agora vou explicar:

Chaves e Chapolin ainda é muito sucesso, o que explica o pra lá, pra cá. Chaves e Chapolin, tá tá tá, só homenagear o Ruben

Tradução: De qualquer jeito é uma rima sem sentido :P

Postado

Lá vem o deabo pra cortar meu post com coisas de dois dias atrás. :dry:

Bwc.png

Postado

Novo avatar.

Raul Seixas e Gloria Vaquer.

Postado

@@Popis-Iara, gostei muito do seu avatar, não sou fã assíduo de Sailor Moon, mas tenho empatia por alguns personagens. É uma das poucas produções que eu já vi a Isabel de Sá atuar.

Postado

Gogeta, coloquei um avatar pensador + ou - parecido com o seu...

Postado

@@Popis-Iara, gostei muito do seu avatar, não sou fã assíduo de Sailor Moon, mas tenho empatia por alguns personagens. É uma das poucas produções que eu já vi a Isabel de Sá atuar.

Espero que não esteja falando isso só para me agradar.

Não sabia disso,é o segundo homem que conheço que gosta de sailor moon. Só que Isabel de Sá só fez a Lita/Sailor Jupiter na primeira fase,sendo subistituida por Fernanda Bullara nas outras. Eu sinceramente não tenho preferência nas vozes,como alguns fãs tem.

Quais personagens vc não gosta?

Coloquei a sailor Plutão por que,eu até gosto dela,mas também tem a ver com o meu signo,cada um tem seu planeta e o meu é Plutão. Apesar que Platão não é mais um planeta, quando soube disso na época eu fiquei bem brava XD

Postado

Novo Avatar .

Homenagem aos Trapalhões :P

Postado

Coloquei no meu avatar o primeiro gif com som da história

Postado

Curti seu avatar Fabrício... Também sou muito fã de "Os Trapalhões", mesmo só tendo conhecido eles através das reprises da Globo. Inclusive já escrevi uma coluna relacionando o sucesso deles ao do Chaves. ;)

Postado

Mudei o avatar >_<

É uma foto que eu peguei da Refinaria de Capuava, que fica na minha cidade.

Post sujeito a edição que ainda vou pegar o nome do autor dessa foto >_<

Postado

Legal vc ter mudado de avatar depois de uns anos com aquele.

Mas podia ser algo mais bonito,que combina-se com vc amiga.

Postado

Legal vc ter mudado de avatar depois de uns anos com aquele.

Mas podia ser algo mais bonito,que combina-se com vc amiga.

Pópis, querida amiga... :hug:

Bom, sou fascinada por Polos Petroquímicos desde a infancia >_<

Tava até querendo postar algo como ... algum desenho meu, por exemplo, de uma flor, mas minhas habilidades de desenho andam daquele jeito =X >_<

Postado

Anos? O_o

É um recorde para os nossos padrões.

Postado

É sério,ela esteve a bastante tempo com aquela outra imagem de carro,dês que se cadastrou se não me engano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 1 x 0 Argentinos Juniors

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.